Lexa vê sua filha nessa situação e de longe acerta a cabeça dos zumbis. Isa se surpreende com a pontaria de sua mãe. Patrick ouve o barulho dos tiros e pergunta como Lexa conseguiu uma arma. Ela disse que nunca ia entregar todo seu armamento para um desconhecido que poderia a colocar em perigo. Patrick espera que todos sejam devorados pelos zumbis. Depois de dizer isso ele corre com sua esposa. Lucas corre até a torre de vigia do museu, mas tropeça em um corpo morto no chão e deixa a chave do arsenal cair. Patrick passa do lado dele, pega a chave e guarda em seu Paletó. Patrick vai até seu escritório para pegar as chaves do museu. Ele trata de trancar todas as saídas antes de fugir, pois não quer que os zumbis vão pra fora. James e Stephanie descem da torre e começam a atirar nos zumbis e salvam Riley, que corria desesperado. Lexa conta pra eles que Patrick está trancando as portas do museu para deixar todos morrerem. Tomé aparece com Leila, que havia sido mordida e estava muito fraca. Lexa fica muito triste ao ver que a amiga foi mordida, mas tranquiliza Leila, dizendo que ela pode sobreviver. Lucas se reúne ao grupo e diz que eles podem tentar pular o muro do museu. Ele diz que sabe onde fica uma grande escada que possibilitaria essa fuga. O grupo então se reúne, e enquanto Lexa, James e Stephanie atiram, Lucas vai até a biblioteca pegar a escada. A munição dos atiradores está acabando. Eles então vão até a área aberta do museu para pular o muro. Lexa olha o horizonte e vê de longe os últimos sobreviventes do museu sendo devorados. Só estão vivos agora Lexa, Isa, James, Stephanie, Riley, Lucas, Tomé e Leila. Isa diz para a mãe que sempre vai à amar muito. Lexa diz que nada vai acontecer. Lucas tenta abrir a escada que está enferrujada. Tomé pede para James segurar Leila enquanto ele ajuda Lucas a abrir a escada. James segura Leila enquanto atira nos zumbis. Os zumbis se aproximam do grupo. A munição de James acaba e ele empurra Leila para ser devorada pelos zumbis. Ele fala que a carne dela vai despistá-los. Todos se surpreendem com James, que sempre foi um menino muito sensível. Lucas abre a escada e diz que eles precisam fugir. Lexa chora ao ver a amiga sendo devorada. Lucas coloca a escada da parede e pede para eles subirem e pularem o muro com cuidado. Isa foge, seguida por Lexa, James e Riley. Stephanie entrega a arma para Tomé e sai do museu. Tomé entrega a chave de seu carro para Lucas, e diz que caso ele não consiga sair, é pra Lucas cuidar do carro com carinho. Lucas sobe a escada e sai do museu. Tomé atira na cabeça de alguns zumbis antes de começar a subir as escadas. Tomé está quase terminando a subida, mas os zumbis se aproximam e derrubam a escada, enquanto Lucas e os outros podem apenas assistir. Tomé consegue jogar a arma para o lado de fora do museu antes da escada cair e ele ser devorado. O grupo ouve os gritos de pavor de Tomé. Lucas fica muito triste com a morte do amigo. O grupo corre para se afastar do museu tomado, e ficam cara a cara com Patrick e sua esposa Lisa. Patrick diz que deu trabalho fechar todas as portas do museu, mas com muito esforço conseguiu. Ele diz que quer se juntar à Lucas, Lexa, James, Stephanie, Isa e Riley para continuar a sobreviver juntos. Lucas com ódio chama Patrick de desgraçado e atira na cabeça dele. Lisa chora ao ver o marido morto. Ela diz que sabia que ele era um homem ruim mas não merecia ser assassinado. Ela chora e grita para Lucas a matar também. Ela diz que quer morrer para ficar perto do marido denovo. Lucas acha estranho, mas tira um canivete do bolso e entrega a Lisa. Ele diz que agora ela pode se matar em paz. Lexa diz para Lisa não fazer isso, mas ela pega o canivete de Lucas e fura seu próprio pescoço, sangrando até a morte. Lexa fica triste e fala que Lucas não devia ter deixado Lisa se matar. Ele acha que foi melhor assim. Então Lucas, Lexa, James, Stephanie, Isa e Riley vão até o carro de Tomé. Todos entram no carro para seguir viajem. Stephanie relembra o grupo que eles estão com pouca munição e comida, e agora terão de se adaptar para sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi: BRASIL 🇧🇷
Ciencia FicciónDean é um garoto de apenas quinze anos que vive como outro jovem qualquer, estuda, mora com seus pais e sua irmã e sonha em finalmente conseguir se formar no ensino médio, vivendo uma vida comum como qualquer outro adolescente de classe média da sua...