T2P1 - Novos objetivos

48 10 0
                                    

Lexa diz que é melhor o grupo já ir se preparando para ir em busca de suprimentos. Dean discorda e diz ter uma idéia melhor. Os homens do grupo irão atrás de suprimentos enquanto as mulheres cuidarão do refúgio. Seu avô Ferdinand, é o primeiro a concordar, e diz já estar entediado por ficar tanto tempo no apartamento. Lexa pede calma ao pai, pois este já tem idade avançada e problemas respiratórios. Ferdinand insiste que quer sair. Todos os membros do grupo concordam com o plano, exceto Fábio. Ele resmunga e diz que Dean vai acabar matando todos do grupo, assim como fez com Roger por causa de sua tia Helena. Dean avisa para Fábio não falar de Helena desse jeito e retruca e dizendo que até seu próprio avô, com problemas respiratórios, tem vontade de sair do prédio, e Fábio por ser covarde, não. Isso começa uma discussão entre os dois, que logo é interrompida por August, que diz que todos devem se unir no grave momento em que estão passando. Isa chora com sua mãe e diz que sente falta do pai, Éder. Lexa concorda mas diz que a filha precisa ser forte. James estava isolado, e Dean vai até ele perguntado se está tudo bem. James desaba a chorar, e diz que se não fosse por Dean e sua idéia de encontrar Helena, seu pai ainda estaria vivo. Dean pede perdão e admite estar errado, e diz que Roger morreu como um herói. Dona Hélia vai até sua filha Lexa, e diz que ela é sua única filha viva, e que não pode arriscar perdê-la. Lexa pede calma a sua mãe e diz que isso não vai acontecer. August e Ferdinand conversam sobre os zumbis, e conversam se algum dia o mundo voltará a ser como antes. Ferdinand acha que ele vai acabar morrendo no sofá em que está sentado agora, e August discorda, falando que as autoridades já devem estar pertos de uma cura. Seiva chega perto de Fátima, e pergunta porque a mesma se mantém tão isolada. Fátima diz que ela é a única do grupo sem família, e isso a faz sentir inútil e descartável. Seiva não concorda, e diz que Fátima é muito importante para todos, pois ela é quem cuida da limpeza da casa. Seiva também diz que se Fátima precisar de algo pode contar com ela. Duas semanas se passam, e o estoque de comida é quase zero. Dean avisa para os homens do grupo, August, Fábio, Tod e James que é hora de buscar suprimentos.

Apocalipse Zumbi: BRASIL 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora