T4P4 - Será um anjo?

19 6 0
                                    

Dean está atordoado, e corre em direção aos homens para matá-los. Eles não entendem e deixam Dean se aproximar, e assim ele mata o primeiro homem cravando sua barra de ferro na cabeça dele. O outro homem corre de Dean, mas Dean vai atrás. O homem rapidamente se vira e aponta uma arma para Dean. Dean rapidamente pega sua arma e faz o mesmo. O homem tenta argumentar com Dean que eles podem ser amigos, e que já perdoou Dean por matar seu amigo. Ele diz que tudo pode ser deixado de lado e os dois podem seguir juntos, basta abaixar a arma. Dean então pega sua arma e aponta para sua própria cabeça e começa a tremer. O homem guarda sua arma e corre em direção à Dean, mas o garoto rapidamente aponta sua arma para o estranho e atira em seu peito. Enquanto o homem se contorce de dor no chão, Dean pega sua barra de ferro e o mata com frieza. Então Dean pega a munição e suprimentos do homem para seguir viajem. Ele caminha algumas horas e se depara com uma bela garota. Ela diz "oi", mas Dean corre até ela é tenta a atacar com a barra de ferro. A garota se esquiva, e acerta uma coronhada na cabeça de Dean. Dean cai no chão tonto, e a menina dá um chute em sua cabeça para terminar de nocauteá-lo. Dean acorda deitado em uma cama, mas ao tentar se levantar percebe que está com pés e mãos amarrados. Ele faz força pra sair e não consegue. A menina senta na cama e pede para Dean se acalmar. Seu nome era Amy, ela tinha 18 anos, um ano mais velha que Dean. Ela morava em uma cidadezinha daquela região. Amy fala para Dean não se preocupar, pois ela não iria fazer mal algum, só quer o ajudar. Ela fala que só vai soltar Dean quando ter certeza de que ele não está mais fora de si. Amy trás água e alguns legumes e frutas para Dean. Ela limpa as feridas de Dean e também limpa o sangue que estava em suas mãos. Dean não entende e pergunta para Amy por que ela está fazendo isso. Ela fala que todos merecem ter a chance de viver. Não importa de onde veio e o que fizeram no passado. Todas as pessoas merecem uma segunda chance, inclusive Dean. Ele pergunta para Amy como ela tem sobrevivido por tanto tempo. Ela disse que no início da peste ela estava num grupo de sobreviventes com umas 15 pessoas, mas todos foram morrendo e agora ela está sobrevivendo apenas com dois homens um pai e um filho, que haviam saído em busca de comida mais cedo. Dean então lembra dos homens que havia matado mais cedo e faz uma cara de tristeza. Amy pergunta o que aconteceu, e Dean revela toda a verdade, sobre o assassinato que cometeu sobre eles. Dean fala que os homens eram exatamente como Amy, se importavam com ele, mas ele não acreditou e os matou. Dean pede desculpas, e diz que Amy pode fazer o que quiser com ele. Amy então desamarra as cordas que prendiam Dean. Ela percebe que Dean agora está mais sensato, e por isso não vai mais o deixar preso. Amy diz que realmente ficou muito triste, mas infelizmente a morte é o destino de todos, de um jeito ou de outro. Seja por assassinato, pego por zumbis ou causas naturais, a morte é algo que anda lado a lado conosco nos dias de hoje, e devemos nos acostumar com isso. Por isso todos merecem ter uma segunda chance de viver, e o máximo de tempo possível. Dean se aproxima de Amy e a beija. Eles se beijam por um tempo, e Dean diz que quer algo a mais que só um beijo. Amy recusa, e justifica que eles não estão no momento certo pra fazer isso. Amy fala que Dean precisa dormir, algo que ele não deve fazer a um bom tempo. Depois de uma ótima noite de sono, Dean é acordado por barulhos de vômito. Era Amy. Ele sai da cama e vai até ela. Ela está tratando de um ferimento em sua barriga. Dean chega mais perto e vê que o ferimento é uma mordida. Dean pergunta como isso aconteceu e porque ela não tinha falado com ele antes. Amy conta que um pouco antes de se encontrar com Dean ela havia sido mordida. No início ela sentia apenas dor, e a febre começou a queimar seu corpo no início da noite. Ela conta que se recusou a dormir com Dean porque ela podia o infectar por causa da mordida que sofreu. Amy vomita mais uma vez e cai da cadeira. Ela está inerte.

Apocalipse Zumbi: BRASIL 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora