Todos do grupo de Dean conseguem sair, mas Fátima continua lutando bravamente contra os homens. Fátima não consegue sair, e a casa explode. Dean consegue ver Bobby entrando em sua caminhonete e escapando. Dean parabeniza August e diz ser uma pena Fátima não ter escapado. O grupo, cada vez menor, agora conta com Dean, Lexa, Isa, August, James e Stephanie. Dean também lamenta a morte de Elias, único que sabia o caminho até a fazenda. O grupo agora está sem rumo no meio da estrada. Um tempo se passa e o grupo de seis pessoas continua sobrevivendo, migrando de lugar à lugar nas estradas ao entorno de Belo Horizonte. August comenta com o grupo que de acordo com seus cálculos, o dia de hoje se completa dois anos desde o início do apocalipse zumbi. Dean se anima e diz que está preparado para sobreviver por muitos e muitos anos. Lexa discorda de Dean e fala que vai viver por muitos anos, e não sobreviver, pois confia que a cura será encontrada. Mas enquanto não for, ela tem certeza que vai viver. Isa fica feliz com a confiança da mãe. Stephanie está preparada para qualquer perigo, e James é o mais deprimido do grupo, afinal ele perdeu seus pais e a família que o adotou. Todos se preparam para a busca de suprimentos semanal, e o grupo segue Stephanie, que tem um conhecimento razoável das estradas que se ligam a Belo Horizonte. Ela encontra um restaurante e o grupo acredita que lá pode ter comida de boa qualidade. O restaurante é grande, e o grupo recolhe os alimentos que parecem em validade. O grupo anda mais um pouco e percebe que o outro lado do restaurante não há absolutamente nada, só restou cinzas e zumbis em um lugar completamente aberto. Eles tentam voltar, mas o que sobrou do restaurante acaba de cair, bloqueando o caminho. Uma horda de zumbis os cerca e eles tem que lutar pra sobreviver. Os zumbis cercaram August, mas ele mata um por um com seu machado. Ele é prensado em uma parede pelos zumbis e iria levar uma mordida no rosto se não tivesse colocado o braço esquerdo, que teve um pedaço de carne atacado pelos zumbis. August cai no chão e leva outra mordida no mesmo braço. Os zumbis vão dizimar o velho August, mas dois homens encapuzados surgem em um carro preto, onde jogam August e vão embora o levando. O resto do grupo consegue se afastar dos zumbis, mas não têm nenhuma idéia do paradeiro de August, e nesse momento o carro que o levou deve estar longe. O grupo consegue um abrigo momentâneo, pois a região em que se situavam estava cheia de zumbis. James se isola do grupo e Dean chama Isa, Lexa e Stephanie para todos irem até ele. James está com uma arma apontada para sua própria cabeça. Dean grita e pede para o primo parar. James diz que não vai parar, afinal ele não tem motivos para isso, pois já perdeu muitas pessoas queridas e vê mortes agora que quase diariamente, e conclui que sua vida agora é apenas matar zumbis e ver pessoas morrendo, e vai dar um fim a isso. Dean pega sua barra de ferro e ameaça James, falando que ele não pode fazer isso. James ri dizendo que Dean está ameaçando lhe matar por tentar se suicidar. James destrava a arma, e antes de ele se matar, Dean em um lance certeiro acerta sua barra de ferro no rosto de James. Ele puxa o gatilho, mas o tiro pega apenas de raspão. O grupo ouve o barulho dos zumbis chegando, e todos correm para socorrer James e fugir dali. Dean dá cobertura enquanto as moças tentam socorrer James. Dean distrai os zumbis mudando de lado para dar tempo as moças. Dean tenta voltar, mas os zumbis cercam o garoto. Ele consegue ver o local em que as mulheres e James estavam, mas eles conseguiram fugir dali. Dean tenta ir de encontro a eles, mas os zumbis o bloqueiam. A munição de sua arma acaba e ele é obrigado a correr na direção oposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi: BRASIL 🇧🇷
Ficção CientíficaDean é um garoto de apenas quinze anos que vive como outro jovem qualquer, estuda, mora com seus pais e sua irmã e sonha em finalmente conseguir se formar no ensino médio, vivendo uma vida comum como qualquer outro adolescente de classe média da sua...