Durante a conversa com Ben e Marcia, Dean revela que veio de uma família evangélica, e Ben se alegra e fala com Dean que era pastor antes do apocalipse. Ben fala que sempre avisou para seus fiéis se prepararem para o fim, mas ele nunca tinha imaginado que seria dessa maneira. Ele diz sentir saudades de sua igreja, e que ele e Dean podem se dar muito bem por terem valores parecidos. Enquanto isso, Tom se infiltra na mata junto com Tyler e Peter em busca de alimentos. Tyler não para com suas críticas a Dean e acha que ele está ameaçando Kate. Robson e Tom só ouvem. O menino Tom muda de assunto e fala que quer matar vários zumbis hoje. Um zumbi aparece e Peter vai até ele matá-lo. Tyler pede para ele esperar e avisa que esse zumbi é de Tom. Peter é prudente, ele fala que não se pode brincar com zumbis ainda mais se tratando do filho do chefe. Tyler retruca e diz que Tom consegue. Tyler diz que vai protegê-lo. O ex personal coloca uma faca na mão de Tom e o carrega no colo até o zumbi. Tom tenta acertar facadas no andarilho mas não consegue. Tyler tenta se aproximar do zumbi para facilitar. Tom crava a faca no ombro do zumbi. A criança faz o movimento pra tentar tirar e não consegue. Ele puxa a faca e o zumbi se aproxima e acerta um arranhão com 4 dedos no peito do pequeno Tom. Tyler e Peter se desesperam. Peter corre e mata o zumbi. Os cortes no peito de Tom são muito profundos, e o menino agoniza de dor no colo de Tyler. Peter cochicha com Tyler que o menino vai morrer de todo jeito e o rapaz concorda. Eles conversam e não sabem como vão fazer pra mostrar o menino rasgado por um zumbi para seu pai Ben. Tyler dá a ideia de matá-lo. Peter se assusta com o plano do amigo, e não aceita. Tyler fala que essa é a única maneira de escapar impune. Peter pergunta como eles vão explicar a morte do menino e Tyler revela ter uma ideia. Eles devem arranjar uma pedra bem grande e esmagá-la no corpo de Tom, criando um motivo para a morte dele. Peter fica inseguro e fala que se Ben for ver o corpo do filho vai perceber os arranhões. Tyler fala que eles devem passar uma faca na região e arrancar a pele do menino depois que ele morrer. Apesar de inseguro, Peter concorda e os dois seguem com o plano. Peter acha uma pedra pesada e de tamanho médio. Ele fala que não vai fazer isso, e Tyler deve fazer. Tyler não se importa e concorda. Tom pergunta sobre o que os dois estão falando e se ele vai morrer. Peter pede calma e fala que já vai passar. Tyler então esmaga a pedra na cabeça da pobre criança, repetindo o processo no seu corpo todo, até ele começar a se dissolver. Peter diz que já está bom e pede para Tyler se afastar que ele vai tirar a pele na região onde foi arranhada, e assim o fizeram. Tyler e Peter voltam para o casebre, levando o corpo do menino destroçado. Todos olham com uma expressão de terror no rosto. Tyler pede para Rany chamar por Ben e Marcia. Os dois ficam paralisados ao olharem o corpo do pequeno filho trucidado no chão. Tyler diz que uma coisa terrível aconteceu. Mentindo, ele revela que uma enorme pedra despencou de uma planície alta atingindo em cheio o menino. Marcia chora de maneira terrível, e Ben fica apavorado. Dean chora. Todos os sobreviventes do casebre de Ben ficam aterrorizados. Ben entra para dentro enquanto todos ficam do lado de fora estagnados. Rany chora nos braços de Tyler. Ben volta com uma sacola plástica para enterrar seu filho. Ben revela que guardou essa sacola para enterrar alguém que poderia vir a morrer do grupo, mas não imaginou que esse seria seu filho. Eles enterram Tom em uma cerimônia rápida e triste. O dia se passa e com exceção de Tyler, todos amanhecem tristes, principalmente Marcia. Ben chama todos para o lado de fora para fazer um pronunciamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi: BRASIL 🇧🇷
Sci-fiDean é um garoto de apenas quinze anos que vive como outro jovem qualquer, estuda, mora com seus pais e sua irmã e sonha em finalmente conseguir se formar no ensino médio, vivendo uma vida comum como qualquer outro adolescente de classe média da sua...