Fátima, isolada, lava as roupas do resto do grupo em um riacho. August e Elias bebem em um bar abandonado por perto enquanto conversam sobre mulheres, relembrando os bons tempos. August diz que eles nunca mais terão aquilo, e Elias complementa dizendo que todas aquelas que eles citaram, hoje estão mortas. Kathrine conversa com Alex e diz ter uma idéia para animar James. Ela pensa em os dois adotarem o garoto. Alex pede para ela explicar melhor. Kathrine relembra que quando os dois se conheceram, ambos não tinham ninguém, mas agora estão felizes juntos. E juntos, poderão fazer um menino sem ninguém feliz, adotando-o e o tratando como um próprio filho. Alex concorda e fala que vai avisar o garoto amanhã. Quando Alex ia falar com o garoto, Kathrine diz que ela mesmo pode fazer isso, pois já conhecia James antes do Apocalipse zumbi. Kathrine faz o convite a James que fica surpreso. Ela diz James é muito querido para ela, e que isso pode parecer estranho, mas ressalta que ter "novos pais" irá o fazer feliz novamente. James abraça Kathrine emocionado. Alex chega perto e os 3 se abraçam felizes. Algum tempo se passa e Kathrine revela ao grupo estar grávida. Dean brinca perguntando como eles fizeram isso, afinal todos estão dormindo no mesmo cômodo a um bom tempo. Todos dão gargalhadas e ficam felizes pela boa notícia. Elias olha com seu binóculos o caminho, e observa um grupo enorme de zumbis vindo em sua direção. Ele diz ao grupo que precisam de pegar um atalho. Elias fala que não conhece um atalho que leve à fazenda, mas existe um caminho que pode dar certo. Kathrine se preocupa com o bebê. O grupo rapidamente sai da região e segue o caminho indicado por Elias. O grupo chega à um ponto em que encontram uma bela casa no acostamento. Na frente na pequena casa, havia um grande espaço que era dedicado à plantação de frutas e legumes. Todos se animam e Dean pede para August checar se alguém mora lá. Ele, Alex e Kathrine estavam no carro, e a casa ficava a uns 20 metros da estrada, portanto os três iam até lá. August começa a dirigir, mas sente uma dor de barriga e desce do carro, causando risada a todos. Alex toma o volante e vai com sua esposa, que está muito feliz pelo bebê que espera. James corre para fazer companhia aos pais adotivos, que não o vêem e continuam. Quando estavam chegando na casa, o carro passa por cima de certo ponto e houve uma grande explosão no carro, que foi completamente carbonizado e destruido, e Alex e Kathrine viraram um monte de pedaço de carne. James observa com pavor. Ele tenta correr em direção ao carro, mas Dean o impede, pois aquele lugar era um campo minado. Todos olham perplexos, e James se desespera com a perda de sua nova família. De repente, duas caminhonetes saem de trás da casa, contornando o campo minado e em direção a Dean e seu grupo. No capô de cada caminhonete haviam 3 homens com armas pesadas. Eles rendem e recolhem as armas do grupo, e o levam até a casa. Um homem asqueroso e cheio de tatuagens abre a porta e se apresenta. Ele era Bobby, dono do lugar, que ele chama de "O lar". Os homens no capô e dentro da caminhonete eram seus dez "filhos". Ele leva o grupo até dentro da casa, que parece pequena, até que ele abre uma espécie de porta no chão, e introduz o grupo em uma enorme sala com muitas armas. Todos se surpreendem. Eles atravessam a sala e Bobby os apresenta uma enorme prisão, com cerca umas 30 pessoas vivendo lá, todas muito fracas, sem contar os cadáveres no chão. Bobby diz que o destino do grupo é viver o resto de seus dias por lá. Elias não aceita e soca a cara de Bobby e sai correndo, mas é surpreendido por dois homens que estavam do lado de fora da cela, que o levam até Bobby. Ele tira um canivete do bolso e rasga o intestino de Elias. Antes de sair da cela, ele fala que Elias vai morrer lentamente e o grupo vai ser obrigado a matá-lo zumbificado. Dean diz que o fazendeiro não pode morrer assim e merece uma morte tranquila. Dean pega sua barra de ferro escondida em sua jaqueta e perfura com cuidado a cabeça de Elias, o matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi: BRASIL 🇧🇷
Ciencia FicciónDean é um garoto de apenas quinze anos que vive como outro jovem qualquer, estuda, mora com seus pais e sua irmã e sonha em finalmente conseguir se formar no ensino médio, vivendo uma vida comum como qualquer outro adolescente de classe média da sua...