SECOND

3.8K 146 61
                                    

Mais um dia começando e eu já prevejo que vai ser entediante, a mesma merda de sempre, de casa pra escola e da escola pra casa.

Levantei da cama me arrastando. Fui tomar banho e fazer minha higiene. Sai do banheiro e fui até o closet pegar meu uniforme. Vesti, passei aquela make de leve, só rímel mesmo. Terminei e fui até a cozinha, chegando lá encontrando minha irmã e o Krawk tomando café.

- Bom dia seus feios! – Peguei uma xícara e misturei nescau com leite.

- Fala ai praguinha! – Disse Krawk.

- Bom dia sua feia, senta ai e toma café com a gente. – Disse puxando a cadeira pra eu sentar.

- Nem rola mana, tô super atrasada para a aula. – Terminei de beber meu nescau fui em direção à porta. – Beijinhos seus feios, até mais tarde.

(...)

- Aula chata do caralhooooo. – Disse Nicole fazendo uma careta. – Odeio história mano, aula inútil.

- Não é só você amiga, mas relaxa o ano já tá acabando e nóis se livra dessa vaca (a professora).

- Que acabe rápido né, não aguento mais essa velha. – Disse Luíza.

- Ou cala aboca aí. – Disse Leo só pra encher o saco.

- Ninguém te chamou na conversa, então fica caladinho aí na sua Leozinho. – Disse revirando os olhos.

- Gabriela e Leonardo querem sair da sala? – Disse a professora.

- Querer eu quero né. – Sussurrei baixinho mas acho que todo mundo ouviu, porque logo eles começaram a rir.

- Cala boca Gabriela. – Disse Leo me empurrando de leve com o cotovelo.

- Vocês dois, fora da minha sala agora.

- Foi mal ae prof. – Disse Leo, rindo.

- A gente vai fazer o que? – Disse pegando meu celular no bolso do casaco.

- Vamo pro pátio. Vamo mexer no celular mesmo.

- Pode pá, então.

(...)

Finalmente tocou o sinal da última aula, hora de vazar dessa escola.

- Ae vão lá pra casa hoje? A aí a gente sai e encosta lá no shopping. – Disse Nicole.

- Por mim, suave. – Disse Vermeio.

- Eu encosto. – Disse Leozin pegando na mão da Nick.

- Vou também. – Disse colocando minha mochila nas costas.

- Eu também. – Disse Luíza.

- Se pá eu colo.

- Ah para de migué Thiago. – Disse Luíza.

- É Thiago, para de viadagem. Você vai sim e pronto. Vou passar na sua casa e a gente vai. – Disse dando um tapa na cabeça dele.

- Ai! Tá bom mano eu vou, caralho tio vocês são chatas hein, puta que pariu. – Disse bagunçando meu cabelo.

- Firmeza então, depois nóis se encontra na casa da Nick, fechô? – Disse Vermeio.

-Fechou. Tchau gang, tenho que ir embora. Falou! – Disse Leozin, saindo com a Nick.

- Tchau gente. – Despediu Nick.

- Falou! – Disse Thiago.

- Quando eu chegar em casa, eu te chamo, ok? – Disse segurando o braço dele.

"Dessa Vez" - Thiago McOnde histórias criam vida. Descubra agora