MONTHS AFTER
Passou-se um mês desde que eu e o Thiago começamos a ficar e até agora tá tudo certo com a gente. Quer dizer, mais ou menos, porque ele fez merda e agora eu tô muito brava com ele.
Ele começou a descobrir um pouco mais sobre mim, ele descobriu o meu maior defeito. Sou ciumenta ao extremo. Ele também é MUITO ciumento, mas não se compara comigo.
Mas fala ai se eu não estou certa:
Estávamos no shopping, date de casais, eu e o Thi, a Nick e o Leo, e a Lu e o Vermeio. – Eles tão ficando também, tão quase namorando – A gente tava passeando e pá até chegar um grupinho de meninas, elas eram bem bonitas, pra falar a verdade, e eu percebi que o Thiago achou isso também.
FLASHBACK ON
- Oi, meninos. Amamos vocês. – Disse a menina morena dos olhos claros. – Posso tirar foto com vocês? – Perguntou olhando diretamente pro Thiago.
- Claro. – Disse Vermeio sorrindo.
- Quer que eu tire? – Disse e a menina me olhou de cima a baixo com cara de nojo – fiquei puta – por fim respondendo:
- Pode ser.
Elas tiraram as fotos e depois a menina morena segurou no braço do Thiago e falou alguma coisa em duplo sentido pra ele, porque depois os dois saíram sorrindo um pro outro.
- Ei me chama no direct. – Ele disse colocando a mão na cintura dela. – Depois a gente conversa. – Disse e ela deu um beijo no canto da boca dele.
(...)
FLASHBACK OFF
- O-que-foi-aquilo? – Disse pausadamente, mantendo a calma.
- Aquilo o que? – Se fez de cínico.
- Não se faz de idiota Thiago, você sabe do que eu tô falando. – Disse prendendo meu cabelo em um coque bagunçado.
- Não faço ideia do que você tá falando. – Disse fazendo descaso.
- Para de mexer nesse celular e presta atenção em mim. – Disse e tirei o celular da mão dele. – O que você tá fazendo de tão importante nesse telefone?
- Nada. Devolve. – Disse me encarando. – Da aí, tô falando com a mina mano. – Ele deixou escapar e quando percebeu veio até mim pegar o telefone. – Vida, devolve.
- Vida é o caralho, você tá falando com aquela garota? – Disse pronta pra jogar aquele celular na parede. – Anda, me responde. Você tá conversando com aquele projeto de puta?
- Ela é minha fã, não fala assim. – Disse ficando sério.
- Fã o caralho, ela te viu comigo e ainda foi dar em cima de você. – Disse me aproximando dele. – Você tá ficando sério comigo e tá conversando com outra menina? – Respirei fundo. – Se eu descobrir que você tá ficando com outra menina além de mim, eu mato ela e mato você depois. – Empurrei ele na cama. – Deixa eu descobrir que você tá me traindo pra tu ver onde você e a vagabunda vão parar. – Ele me olhou confuso e eu sentei em seu colo.
- Você... – Interrompi ele.
- Cala boca que eu não acabei. Se você continuar falando com essa mina, eu vou atrás dela e você não vai fazer nem questão de saber o que vai acontecer com ela. – Disse e apertei sua bochecha, fazendo o fazer um biquinho peixinho. – Você me entendeu?
- Calma. – Disse colocando a mão na minha bunda logo a apertando.
- Calma o caralho. Você tá avisado. Continua falando com essa piranha pra você ver o que eu faço. – Disse e coincidentemente a garota mandou mensagem pra ele. "Ei, queria te ver. A gente podia fazer alguma coisa😈😈" – O que é isso? – Disse respirando profundamente.
- Amor, ela que manda essas coisas. – Disse segurando a barra do meu shorts. – Esquece ela, eu tô aqui, com você. – Disse puxando meu cabelo logo beijando meu queixo.
- Você tá fodido. – Disse e puxei seu cabelo, deixando seu pescoço à mostra, logo o beijando violentamente. – Vai sofrer por ter me deixado com raiva.
- Quero só ver. – Disse e eu dei chupão doloroso naquela região sensível, logo o ouvindo gemer "ai" e apertar com força minhas coxas.
- Por que você tava conversando com aquela piranha? – Disse e dei um puxão em seu cabelo. – Não tá satisfeito comigo? – Sussurrei ao pé de seu ouvido, rebolei em seu colo e mordi seu pescoço com certa força.
- Se você saciasse completamente minhas vontades eu não teria ido atrás dela. – Disse apertando minhas coxas.
- Aquela garota não iria te dar nem metade do que eu te dou. – Disse e tirei minha blusa. – Ela nunca iria te deixar do jeito que eu te deixo. – Disse levantando e sentando em seu colo novamente só que de costas. – Nunca... – Disse e comecei a rebolar de leve em seu coloco no ritmo de uma música x em minha cabeça, logo mandando um quadradinho esfregando completamente nossos sexos.
GABRIELA OFF
~~~~~~||~~~~~~
Beijinhos de luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Dessa Vez" - Thiago Mc
Fanfiction" - Ei, eu não te esqueci. - Disse ele tímido, passando seus dedos sobre o cabelo dela. - Eu tentei, tentei muito, mas não consegui. Por que você mexe tanto comigo? - Eu nunca fiz questão de te esquecer, mas é melhor assim. - Disse ela entrelaçan...