THIRTEENTH

1.9K 79 1
                                    

- Que isso? – Disse levantando, mas logo sendo jogada novamente na cama.

- Você foi uma menina muito má comigo, hoje. – Thiago disse beijando meu pescoço.

- Sai Thiago, ainda tô puta com você. – Disse empurrando ele. – Não tô afim hoje.

- Você fala isso, mas seu corpo tá dizendo totalmente o contrário. – Ele disse e passou a mão por minhas coxas descobertas por conta da saia curta que eu usava, me causando arrepios e uma leve pulsação no meu íntimo.

- É sério, eu não tô afim. – Disse suspirando e ele riu.

- Não precisa resistir, amor. Eu só quero brincar um pouco com você. – Disse e passou sua mão na minha virilha por dentro da saia. – Não vou te torturar. – Começou a passar seus dedos sobre a minha calcinha de renda. Arrepiei desde o primeiro ao último fio de cabelo. – Eu só quero brincar. – Passou seus dedos entre meus grandes lábios e viu o quão molhada eu já estava. – Mas já, amor? Nem fiz nada. – Riu e continuou me tocando de leve.

Eu já estava nesse estado, pois havia me excitado dançando pra ele e agora com ele me tocando já estava completamente entregue a ele.

- Você é um filho da puta, sabia? – Disse passando minhas mãos por seu cabelo. – Olha como você me deixa. – Levei o rosto dele até minhas pernas. – Vai, tá esperando o que? Anda, chupa. – Disse autoritária e ele me encarou.

- Eu mando hoje, princesa. – Abaixou minha saia e jogou em algum lugar do quarto, logo afastando minhas pernas e tirando sua camiseta. – Vai se arrepender de ter me provocado. – Disse colocando seu rosto entre minhas pernas. – Você é tão cheirosa, tá com calor amor? – Disse e soprou minha parte sensível e eu arfei. – Sabe, não gostei nenhum pouco de te ver dançando na frente de todo mundo. Vários moleques comentavam sobre você, falavam tipo: "nossa que gostosa", "imagina aquela sentada", "vou chegar nela", "que bunda sensacional". Fiquei puto, tive vontade de socar aquele bando de arrombado. – Disse e passou a mão na minha entrada. – Tavam olhando pra minha garota, mas depois eu lembrei que não precisava disso, porque quem eles querem quem tem sou eu. Você é minha e só minha. – Disse e passou a língua nos meus grandes lábios, e eu mordi minha boca e segurei firme o lençol. – Só eu posso te beijar. – Beijou minha intimidade. – Só eu posso... – Abri mais minhas pernas, levantando meu quadril em sinal pra ele fazer de novo. – Quer de novo? – Gemi "sim". – Relaxa, gata. Você vai ter bem mais que isso.

Percebi o que eu estava fazendo e nos virei na cama. Vou resistir, não vou transar com ele, não hoje.

Fiquei por cima dele e comecei a beijar o pescoço dele, deixei chupões e mordidas. Enquanto isso ele apalpava minha bunda e dizias coisas perversas no meu ouvido.

Comecei a rebolar de leve no colo dele enquanto nos beijávamos. Nosso beijo transmitia desejo de ambas partes, era um beijo calmo e excitante da minha parte, e violento e selvagem da parte dele.

Podia sentir o quão excitado ele estava, o que me incentivava a continuar provocando, só pra ver até onde ele aguentava.

- Por que você agarrou aquela garota hoje? – Disse mordendo o lábio dele.

- Eu não peguei ela.

- Por que tava com a mão nela? Segurou a cintura dela igual segura a minha. – Disse chupando o pescoço dele.

- Eu só coloquei a mão, não significa que eu ia beijar ela. – Disse apertando minha bunda. – Eu não quero ela. Só quero você. – Voltou a me beijar, só que devagar dessa vez.

- Deita ai. – Disse empurrando ele, e ele apenas obedeceu. – Vou te fazer um agradinho.

Coloquei minha mão na calça dele e abri o botão e o zíper, mas não abaixei a calça. Levei minhas mãos para seu abdômen e comecei a arranhar de leve, mas como ele é muito branco logo ficou vermelho. Fiz uma trilha de beijos desde abaixo de seu umbigo até seu queixo.

- Você tá tão cheiroso. – Disse e beijei sua clavícula. – Você é tão lindo. – Beijei sua bochecha. – Tão lindo, mas tão filho da puta. – Coloquei minhas mãos na barra de sua calça e a abaixei, logo vendo uma boxer vermelha cobrindo um enorme volume. – Já disse que você fica lindo de vermelho? – Ele negou. – Pois é você fica. – Dei um beijinho naquele volume e levantei, peguei meu celular e coloquei uma música dele – "Levitou" – E comecei a dançar pra ele.

Vem de rolê
Mina eu e você
Final de semana cê cola no meu apê
A gente tá de bobeira
O tempo passa e cê nem vê
Vamo fazer fumaça sem brasa até amanhecer

Rebolava no ritmo da música no colo dele enquanto ele apenas fechava os olhos, arfava e mordia o lábio. Era uma cena linda de se ver.

Eu tô gastando muito dinheiro
E ela tá flex
Pode ficar à vontade
Que eu tô no "Lazer de Chefe"
Hoje o clima aquece, aquece, aquece assim
Mina sobe e desce, desce, desce pra mim

Fiz exatamente como a música dizia. Mordia meu lábio cada vez que sentia meu íntimo em contato com o dele.

Tudo por você, mina
Eu juro que eu te boto em Dubai e em uma mansão
Só de brincadeira
A gente bem louco transando a noite inteira
Tudo congelado, mano assim que eu quero
Que bunda gigante, cê sabe eu sou sincero

- Ótima ideia, transar ouvindo a minha própria música. – Ele disse sorrindo.

- Quem disse que a gente vai transar? – Disse mordendo a orelha dele. – Você vai aprender a não me deixar irritada, ou já sabe o que acontece né. – Disse levantando e ele me olha incrédulo.

- Vai me deixar assim? De pau duro?

- Use suas mãos. – Disse por fim, vestindo minha saia e minha bota. – Tchau amor. – Dei um selinho nele e sai do quarto deixando ele lá com cara de tacho.

Bingo. Sai sorridente.

WhatsApp On – 23:59 – Girl Gang❤💥

meninassss consegui

TinkerBell💖: o que?

Ariel💗: é lerda msm

Ariel💗: deixar o fimose na vontade kkkk

Irmã💕: ele ligou pro Krawk, mana ele ta mt puto kkkk

pelo menos aprendeu a lição

Irmã 💕 enviou um áudio: Caralho Gabriela, que que você fez pro Thiago ela ta putao aqui.

não fiz nada kkk

e é exatamente por isso q ele ta puto

WhatsApp Off – 00:06

TinkerBelll💖: Nicole
Ariel💗: Vitória
Irmã 💕: Mirella

~~~~~~||~~~~~~
Beijinhos de luz!

"Dessa Vez" - Thiago McOnde histórias criam vida. Descubra agora