"Oi, princesa!
Nós estamos juntos há um bom tempinho e acho que tá na hora de oficializar tudo, mas calma... quero te falar umas coisinhas antes.
Desde o primeiro dia que te vi, me apaixonei no seu sorriso, não só no sorriso, em você inteira. Já planejava como eu ia chegar em você, mas aí acabei descobrindo que você namorava então perdi todas as esperanças, até porque você ne me dava bola, só me queria como amigo. Você me deixou na friendzone por 2 anos, acredita?
Mas eu não desisti, foi quando aquele otário te traiu e eu fui lá cuidar de você. Foi aí que eu percebi que eu realmente tava apaixonado por você, me senti um idiota pois toda vez que você sorria ou vinha me abraçar eu tinha vontade de te beijar e dizer o quanto eu gostava de você, mas não tinha coragem. Tinha medo de você me ignorar e acabar com a nossa amizade.
O tempo passou e finalmente o caminho ficou livre pra mim, foi quando a gente começou a ficar e eu conheci um lado seu mais parceira, amiga, carinhosa e isso me fez criar coragem de ir te pedir em namoro, mas tava tudo muito recente então resolvi esperar e chegou hoje, o grande dia!
Ficar com você foi a melhor escolha da minha vida, e agora te fazer esse pedido vai ser a segunda melhor.
Lembra que não importa o que acontecer eu vou estar com você, sempre e pra sempre!
Eu te amo e não é pouco!
Princesa! Quer namorar comigo?
()SIM
()COM CERTEZA
()NÃOSe sim, vem me encontrar aqui na piscina! Se não, só apaga a luz do quarto e pode se retirar.
Tô te esperando!
Beijo!
Do seu futuro namorado! (te amo)"Ao fim da cartinha eu já estava inundando o quarto, já estava rouca de tanto chorar. Me calei assim que ouvi uma batida na porta.
- Oi querida, trouxe água e um lanche. – Disse Adriana entrando no quarto. – Ah meu amor, o que aconteceu? – Ela disse me abraçando.
- Tia, eu o perdi... – Ela fez de cara de confusa. – Eu perdi o Thiago pra sempre... – Disse voltando a chorar.
- Calma, vai dar tudo certo. Fica aqui e quando ele chegar vocês conversam. – Ela disse saindo do quarto.
Terminei de comer e me deitei na cama. Peguei meu celular e entrei no Instagram, logo abrindo um storie da Luíza.
@lumendes
Stories:Merda. Perdi ele de vez.
Pulei o stories e o outro que apareceu foi um do Thiago beijando outra garota.
@pristar
Stories:Pulei e apareceu outro que foi postado pelo Leozin.
@leozin
Stories:Parei de olhar os stories e postei um.
@gabbiedantas
Stories:Postei e desliguei meu celular, não tava afim de receber um monte de perguntas. Fechei os olhos e dormi.
(...)
Acordei com um barulho no quarto e a luz acesa. Abri os olhos e vi o Thiago com o braço em volta do pescoço de uma garota, que era muito bonita por sinal.
- O que você tá fazendo aqui? – Disse soltando a garota e ela sai do quarto, nos deixando a sós.
-Amor... – Me interrompeu.
- Não me chama assim, o que nós tínhamos acabou. – Disse tirando a blusa. Respirei fundo.
- Eu sempre te chamei assim, não é agora que eu vou parar. – Disse indo até ele. – Vida, não faz assim. Deixa eu me explicar. -Disse segurando a mão dele.
-Você tem dez segundos. -Disse rude soltando a minha mão.
- Amor, me desculpa. Eu não sei o que me deu. Eu tava te procurando quando ele veio falar comigo. Aí começou o papinho e blá blá blá, eu acho que sentia falta dele. Aí ele me pediu pra voltar e eu disse sim. - Sussurrei a última frase.
- Pera... o quê?- Ele disse andando pelo quarto.-Tá me dizendo que você voltou com ele?- Ele parou e começou a me encarar. - Você voltou com o cara que te traiu? Pra quê? Pra ele te usar de novo e você vir chorar pra mim? Todo esse tempo você tava me usando. - Ele parou na minha na frente e olhou profundamente em meus olhos. - Eu sou muito otário mesmo, eu falei que te amava enquanto você pensava em outro. Eu tava me preparando pra finalmente oficializar que a gente tava junto, mas depois disso...esquece. Esse cara só te machucou e desprezou, como você teve coragem de voltar com ele? Isso é atitude de gente egoísta e de gente que não se respeita. Desculpa, mas se você se foder, não vem me procurar. Chega de se passar de idiota por você, você não merece o meu amor. - Ele disse indo até a porta. - Agora, por favor, sai da minha casa e finge que nunca rolou nada entre a gente. Anda... sai tem uma garota me esperando. - Disse ríspido abrindo a porta.
- Thiago, não faz isso com a gente. - Disse segurando o choro, logo correndo para o abraçar. - Meu amor, me desculpa...eu não posso ficar sem você. - Desabei no ombro dele, mas ele só me afastou.
- Vai embora, por favor. Se você quer me ver bem, sai da minha casa e me apaga da sua vida. - Disse me afastando "brutalmente".
-Vida, por favor... não faz assim.
-Vai embora. - Ele disse alto e eu sai.
Parabéns Gabriela, você perdeu seu namorado pra um merda que só te esnoba, parabéns mesmo.
Se fode subconsciente. Falei mentalmente.(..)
Cheguei em casa, me tranquei no quarto e me afoguei em lágrimas. Chorei tanto, mas tanto que eu cheguei em um ponto que já não tinha mais lágrimas pra chorar.
~~~~~~||~~~~~~
Beijinhos de luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Dessa Vez" - Thiago Mc
Fanfiction" - Ei, eu não te esqueci. - Disse ele tímido, passando seus dedos sobre o cabelo dela. - Eu tentei, tentei muito, mas não consegui. Por que você mexe tanto comigo? - Eu nunca fiz questão de te esquecer, mas é melhor assim. - Disse ela entrelaçan...