Não, eu não queria ficar na festa. Eu só queria sair e ficar com ela, "ah, então porr que você não foi com ela?", vou devolver tudo que ela me fez passar. Vou fazer ela passar vergonha na frente de todo mundo, já sei até como.
- Eae mano, a Gabbie tá te procurando. - Léo disse fazendo um toque de mãos comigo.
- Eae, onde ela tá?
- Eu vi ela lá na piscina com um garo... - Interrompi ele e sai de lá com o punho fechado, pronto pra socar a cara do arrombado. Sim, eu sou muito ciumento. Não me julgue, a Gabbie também é.
Tava chegando na área da piscina, quando encontrei os dois se abraçando e o moleque com a mão na bunda da minha garota. FIQUEI PUTO. Esperei um tempinho e ele se soltaram. Ele passou a mão no rosto dela e ela o abraçou pela cintura. Eles estavam bem próximos, próximos demais, até que ele segurou a cintura dela e a beijou.
THIAGO OFF
GABRIELA ON
Tinha acabado de encontrar meu ex, ele veio me pedir desculpas e me pedir pra voltar.
- Volta comigo? - Ele disse passando a mão na minha bochecha. - Eu sei que você tá ficando com um mano aí, mas deixa ele e volta comigo, sinto saudades da gente.
- Eu também sinto. - Disse abraçando ele pela cintura. - Mas não dá, eu não poso deixar ele assim , do nada.
- Ele não precisa saber. É só eu e você, igual antes. Sem ninguém pra nos separar. Eu sei que eu vacilei, mas eu me arrependi e tô aqui, te pedindo desculpas e te querendo de volta. - Soltei dele e o olhei nos olhos. - Me dá só essa chance? Volta comigo?
- Só essa, aproveite! - Disse sorrindo e ele me beijou.
- Obrigado. - Disse parando o beijo. - Eu ainda te amo.
- Eu nunca deixei de te am... - Parei de falar assim que vi o Thiago do outro lado da piscina nos olhando. Ele tava com uma feição mista de tristeza e raiva, muita raiva.
- THIAGO!! - Disse assim que me toquei de que ele me viu beijando outro garoto. Merda. Ele me viu beijando o cara que eu mais odiei e que ele me ajudou a esquecer. Merda. Perdi ele de vez agora.
Tava prestes a sair atrás dele, quando o João me segurou e me impedi de sair correndo.
- Deixa ele, fica aqui comigo. - Disse e eu o olhei incrédula.
- Sai da minha frente. - O empurrei e sai correndo pra dentro da casa. Cheguei nela e me arrependi logo depois.
Eu cheguei na sala e dei de cara com o Thiago beijando uma garota, bem familiar por sinal. Ela tava de costas, só conseguia ver a mão do Thiago apertando a bunda dela, nem o cabelo dava pra ver pois ela estava de capuz.
Senti alguém puxar meu braço, logo me abraçando.
- O que você fez hein... Perdeu um cara que te amava, pra um que merda que só te usou. - Léo disse me apertando. - Aguenta as consequências, fica bem. - Disse me soltando e logo eu sai correndo pra fora da casa sem rumo. Larguei minhas botas no chão e sia sem rumo chorando pelas ruas.
Merda.
Não acredito no que eu acabei de fazer, eu sou muito otária né, larguei o cara que me amava por um que me usou, me traiu e abandonou. Só sendo muto burro pra fazer uma coisa dessa. Thiago nunca mais vai querer olhar na minha cara. Droga...
Já estava com os pés doendo de tanto correr, a garganta doendo de tanto chorar e soluçar. Quando parei olhei em volta e vi que estava em frente à casa do Thiago, comecei a chorar mais. Vi que a luz tava acesa e julguei que a mãe ou o irmão dele estava na casa. Resolvi tocar a campainha e esperar ele lá pra poder conversar.
- Oi tia, posso entrar? - Disse com a voz embargada por conta do choro.
- Pode sim, querida. Aconteceu alguma coisa? - Assenti, começando a chorar de novo e ela me abraçou. - Quer falar? - Neguei. - Ok, então. Deita um pouco, vai lá no quarto do Thiago. - Ela disse o nome dele e eu chorei mais ainda. - Nossa, vai lá que eu vou te levar um copo d'água e alguma coisa pra você comer. - Eu assenti e sai em direção ao quarto dele.
Eu posso tá sendo muito sem vergonha, fazendo isso, mas eu preciso muito falar com ele, me explicar e pedir desculpas.
Fui até o quarto dele e me joguei na cama, abraçando o travesseiro que tinha o cheirinho dele. Olhei em volta do quarto e vi um porta-retrato com uma foto nossa e um envelope embaixo dele.
Peguei o envelope que era pra mim, pois tava escrito "De: Thiago, Para: Princesa", pelo menos achei que era pra mim porque ele sempre me chamava assim.
Abri o envelope e comecei a ler a cartinha que tinha ali.
~~~~~~||~~~~~~
Beijinhos de luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Dessa Vez" - Thiago Mc
Fanfiction" - Ei, eu não te esqueci. - Disse ele tímido, passando seus dedos sobre o cabelo dela. - Eu tentei, tentei muito, mas não consegui. Por que você mexe tanto comigo? - Eu nunca fiz questão de te esquecer, mas é melhor assim. - Disse ela entrelaçan...