DIA SEGUINTE
Acordei com a cara inchada e sem voz. Pois é minha situação ficou tensa.
Não tava nem um pouco a fim de ir pra aula, mas queria ver ele. Ele havia me bloqueado no WhatsApp e não respondia minhas mensagens no Direct, nem atendia minhas ligações. Ele tá realmente chateado comigo.
Levantei da cama e fui tomar banho, pra ver se o inchaço diminuía. Sai do banheiro e fui até o closet vestir meu uniforme. Passei bastante corretivo pra disfarçar a cara de choro e sono. Fiquei pronta, sai do quarto e fui pra cozinha tomar café da manhã.
-Bom dia, flor do dia! – Disse Krawk tentando me animar.
- Bom dia!- Respondi total sem ânimo.
- Ah minha princesa... – Ele disse e veio me abraçar. Me afastei, porque senão ia começar a chorar.
- Desculpa... eu vou chorar mais. – Disse tomando um gole do meu iogurte.
-Preciso ir pra aula, manda um beijo pra minha irmã quando ela acordar. – Levantei, dei um beijo na bochecha dele e sai de casa.
(...)
- Ei, pequena. Como cê tá? – Disse Vermeio, abraçando meu ombro e beijando o topo da minha cabeça.
-Sei lá como é que eu tô... – Abracei ele e choraminguei. – Eu só quero ele de volta.
- Conquista ele de novo. Ele te ama, vocês vão voltar, mas agora ele tá muito magoado. Fica bem, princesa. – Beijou minha testa e saiu.
HORA DO INTERVALO.
Sai da sala depois de vazia e fui até o corredor dos armários, encontrando o Thiago ali.
Ele tava tão concentrado que nem percebeu minha presença. Ele tava lindo, com o cabelo pro lado e o maxilar travado, tão sexy.
Ele fechou o armário e começou a folhear as páginas do livro de física. Ele veio andando tão focado que não percebeu que eu estava na sua frente, esbarrei nele de propósito e seu livro caiu. Me agachei para pegar o mesmo e ele também, quando nossas mãos se tocaram eu tive vontade de me jogar nos braços dele e ficar horas assim. Segurei sua mão e sussurrei em seu ouvido:
-Saudades de você, da gente... – Beijei sua bochecha. – Saudades de quando a gente era um só... – Mordi sua orelha e vi como ele ficou tenso.
- A gente podia tá junto, mas você me trocou, agora aguenta. - Ele disse fazendo pouco caso, se levantando e virando as costas pra mim, me deixando ali sozinha.
Você é muito burra, trocou o cara que te dá valor pra ficar com um que não questão de saber se você tá bem. Bem feito sua trouxa. Se fode consciente, não é hora pra sermão.
O intervalo acabou e nós voltamos para a sala, nossa aula seria de química no laboratório. Tínhamos que fazer um experimento em duplas, que o professor iria escolher. E como o destino tá sempre fodendo comigo, o professor escolheu o Thiago pra sentar comigo. Obrigada destino!
Tava um clima bem chato entre nós e eu não queria isso, queria pelo menos voltar a ser amiga dele.
- Ei, não me ignora... por favor. – Disse segurando em sua mão
- Fica quieta, o professor tá explicando.
PORRA THIAGO, NÃO FODE.
O professor terminou de explicar e nós começamos o experimento, eu olhava o Thiago a cada segundo, ele tava tão lindo com a feição concentrada, o maxilar travado e dando mordidinhas no lábio, tava tão atraente.
- Para de fazer isso. - Disse parando de escrever o relatório.
- Isso o que? - Disse tirando sua atenção do experimento e me olhando
- Isso, tá me provocando. Tô ficando com calor. - Disse me aproveitando da situação e colocando a mão dele no interior das minhas pernas pra ele ver o quão "suada" eu estava.
- Presta atenção na aula e para de pensar em algo que foi em vão. – Ele disse e eu senti meu coração quebrar
- Amor, não faz assim...
- Já falei pra não me chamar assim. - Disse serrando os dentes. - Professor gente acabou.
- Ok, me entreguem o relatório e podem sair, voltem na próxima aula. - Saímos da sala e eu tentei falar com o Thiago, mas ele estava extremamente irredutível.
- Poxa Thiago, me dá uma chance. - Disse segurando seu braço.
- Eu te dei e olha o que você fez. Eu não vou dar o meu coração pra quem não sabe amar. - Ele disse se soltando.
- Para Thiago, que merda. Eu aprendi a amar com você. Me aproximei mais dele. - Eu te amo porra, vê se entende isso de uma vez. - Sai da sala irritada e fui ao banheiro, me olhei no espelho e logo chegou algumas garotas.
- Fiquei sabendo que o Kelbert tá na pista de novo. Hora de ir consolar ele. - A garota disse rindo e jogando o cabelo pro lado, logo saindo do banheiro.
- Se você chegar perto dele, fica ligada porque eu vou te achar e você vai estar fodida na minha mão, por tanto vai atrás de outro garoto. - Disse e a garota saiu assustada. Ninguém chega perto do meu "namorado".
~~~~~~||~~~~~~
Beijinhos de luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Dessa Vez" - Thiago Mc
Fanfiction" - Ei, eu não te esqueci. - Disse ele tímido, passando seus dedos sobre o cabelo dela. - Eu tentei, tentei muito, mas não consegui. Por que você mexe tanto comigo? - Eu nunca fiz questão de te esquecer, mas é melhor assim. - Disse ela entrelaçan...