SEVENTEENTH

1.5K 79 4
                                    

Me arrumei com um cropped preto, uma calça tipo moletom preta também, uma bota cano baixo de salto grosso e uma make trabalhada.

Me arrumei com um cropped preto, uma calça tipo moletom preta também, uma bota cano baixo de salto grosso e uma make trabalhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei pronta e fui até o quarto da Mirella, que também ia pra festa, chamar ela pra a gente ir.

- Ei gata, vamo? – Disse entrando no quarto.

- Vamo. – Disse saindo do banheiro pronta.

- Caralho, mano, assim cê vai enlouquecer o Krawk. – Disse segurando na mão dela fazendo ela dar uma voltinha.

- Ata, assim cê vai enlouquecer o Thiago. – Disse rindo.

- A intenção é essa mesma, vou fazer ele ficar na vontade. – Disse sorrindo maliciosamente.

- Aii, que menina má. O que ele fez?

- Me deixou muito brava, tava de conversinha com piranha.

- Vai pegar alguém?

- Não né, tô puta com ele, mas quero ele comigo. – Disse fazendo cara de tédio.

- Ai, tá bom. Vamo logo.

(...)

- Eae Tony Stark. - Disse abraçando o Krawk.

- Eae Viúva Negra, firmeza? – Assenti e ele deu um beijo no topo daminha cabeça. – Tá gata hein. – Disse segurando minha mão me fazendo dar uma voltinha.

- Eu sou né. – Disse me gabando.

- Ai, nem se acha não. – Mirella disse me empurrando. – Oi amor! – Disse beijando ele.

- Eae Vida! Nossa, mano, vocês tão muito gatas puta que pariu hein. – Disse nos olhando dos pés à cabeça. – Que namorada maravilhosa a minha hein. – Disse beijando ela.

- Ae mano, tô de vela legal aqui, cuida da minha irmã. – Falei mas com certeza eles nem ouviram de tão concentrados no beijo.

- Cheguei. – Disse me abraçando por trás. – Não precisa ficar de vela, tô aqui. – Disse beijando meu pescoço.

- Amigaaaaa – Disse saindo do abraço do Thiago e indo até a Luíza, saí deixando ele com cara de tacho. Ele vai sofrer um pouquinho por ter me deixado com raiva.

- Nossa mana, você tá muito gata, o Thiago já te viu? – Ela disse me admirando.

- Já, ele vai ficar na vontade hoje. – Disse sorrindo maliciosamente. – Você tá linda também, cadê o Vermeio e o Léo?

- O Léo sumiu com a Nick, devem estar fodendo em algum canto. E o Vermeio, acho que ainda não chegou.

- Vamo dançar, adoro essa música. – Disse puxando ela.

- Você não presta. – Disse rindo olhando o Thiago.

- Se eu prestasse não seria eu, né. Relaxa eu só vou brincar um pouco com ele.

Tava tocando um funk, o qual eu não sei o nome da música, bem agitado. Logo puxei algumas garotas pra dançar com a gente. A cada movimento nosso os garotos paravam de conversar e prestavam atenção em nós, incluindo o Thiago. Alvo atingido com sucesso (hahahah).

Comecei a descer até o chão olhando pra um amigo dele, acho que era o Noventa, eu fazia todos os movimentos olhando diretamente pra ele. Até que ele me chama e eu só pra provocar vou.

- Só não te agarro agora, porque tu é namorada de um mano meu. – Disse segurando na minha mão. – Ele tá muito puto, porque todos os caras tão olhando pra mina dele, melhor vocês se resolverem logo senão o Thiago arma o escândalo aqui e confia em mim você não vai querer ver o Thiago assim.

- Relaxa tô só pagando o que ele fez comigo, tá suave. – Disse dando um beijo na bochecha dele e logo saindo dali.

(...)

~~~~~~||~~~~~~
Beijinhos de luz!

"Dessa Vez" - Thiago McOnde histórias criam vida. Descubra agora