- Entra aí. - Me deu espaço e eu percebi que ele secou a minha bunda quando eu passei, sorri. - O que você quer? - Disse se jogando na cama e logo me olhando.
- Você. - Disse sem pensar, logo corando. - É... quer dizer... eu quero conversar.
- Fala aí. - Disse dando de ombros.
- Eu quero você de volta.
- A gente tava junto e você me largou, acho que eu não fui suficiente pra você. - Ele disse se sentando na cama.
- Thi... - Me aproximei dele. - Não fala isso, você é mais do que suficiente, eu só sou muito idiota por ter te deixado. Disse passando a mão na bochecha dele.
- Não sou. - Ele disse recusando meu carinho. - Eu te dei amor e você só desprezou, ele te esnobou e você deu valor. Vai atrás dele, ele te ama, ele cuida de você, ele te dá valor.
- Vida... não fala isso. - Disse segurando as mãos dele. - Ele não fez por mim metade do que você fez.
- Então por que porra você voltou com ele? - Ele disse se exaltando e levantando.
- Eu não sei, porque eu sou uma otária que não enxerga o cara incrível que tem do lado. - Disse levantando e abraçando ele.
Por incrível que pareça ele não me afastou, ele retribuiu o abraço e sussurrou:
- Você me machucou tanto. - Ele disse e eu deitei minha cabeça em seu ombro e senti meus olhos marejarem.
- Me desculpa.- O olhei nos olhos. - Mas me dá uma chance pra a gente recomeçar.
- Não tem chance. - Ele disse calmo e me soltou. Senti meu corpo pedir pelo calor do corpo dele.
- Amor, por favor. - Disse o abraçando novamente. - Me deixa pelo menos ser sua amiga.- Disse com a voz embargada.
- Firmeza então.- Disse e olhei sua boca.
Seus lábios avermelhados e tão chamativos pediam pelo contato de nossas bocas. Sentia falta dos nossos beijos, eram os melhores. Sua boca estava entreaberta e eu podia sentir seu hálito refrescante do chiclete de menta.
Aproximei nossas bocas e rocei nossos narizes, nossas bocas entreabertas encostavam de leve uma na outra, me deixando com mais vontade de beijar ele.
- Saudades do seu beijo... - Sussurrei baixinho e quando eu ia finalmente selar nossos lábios ele virou o rosto.
- Amigos não se beijam. - Ele disse e se afastou de mim.
PORRA THIAGO.
- Desculpa. - Disse abaixando a cabeça e sentando novamente na cama.
- O que quer fazer? - Disse deitando do meu lado. - Deita aqui.
- Vamo assistir alguma coisa.- Disse tirando meu tênis e deitando no peito dele. Inalei seu cheirinho e suspirei.
- Tá, mas o que? - Ele disse abrindo a Netflix na Tv.
- Alguma comédia romântica? - Disse entrelaçando nossas pernas.
- Pode ser. - Ele colocou no filme, o qual eu nem lembro.
Nem tava prestando filme, tava fazendo carinho na barriga dele enquanto ele assistia. Desci minha mão até abaixo de seu umbigo e senti seu corpo ficar tenso, mas continuei o carinho.
- Relaxa, é só carinho. - Disse e ele relaxou o corpo.
Desci um pouco mais minha mão e parei na barra de sua bermuda, adentrei minha mão nela e senti aquela parte sensível, logo lembrei que ele tava comendo outra garota nessa mesma cama em que nós também já havíamos feito, você sabe... aquilo lá.
Seu íntimo estava quente e levemente duro, comecei a passar minha mão e fazer um carinho gostoso logo o ouvindo gemer no meu ouvido.
- Para... - Ele disse e eu parei. - A gente só é amigo e amigos não transam.
Mas eu quero e tenho certeza que você quer também. - Tirei minha mao de lá e comecei a passar minha unha de leve no abdômen dele.
- Não quero. - Disse tirando minha cabeça do peito dele e virando de costas pra mim.
- Não fica de costas. - Ele virou.
- Tá, deita aqui e dorme. - Ele disse dando espaço e me cobrindo com o cobertor.
Deitei e entrelacei nossas pernas e nossas mãos, por milagre ele não rejeitou, apenas sorriu e fechou os olhos. Fiz o mesmo e acabei dormindo.
~~~~~~||~~~~~~
Beijinhos de luz!
Não esqueçam a estrelinha!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Dessa Vez" - Thiago Mc
Fanfiction" - Ei, eu não te esqueci. - Disse ele tímido, passando seus dedos sobre o cabelo dela. - Eu tentei, tentei muito, mas não consegui. Por que você mexe tanto comigo? - Eu nunca fiz questão de te esquecer, mas é melhor assim. - Disse ela entrelaçan...