FIFTIETH FIRST

894 62 24
                                    

GABRIELA OFF

THIAGO ON

- Eae cara, ainda vai pedir a Gabbie em namoro? - Vermeio perguntou enquanto olhava o canto onde as meninas estavam.

- Nem, mano. - Respondi e abaixei a cabeça.

- Qual foi cara, por que não? - Leonardo perguntou me encarando sério.

- Ah mano, acho que ela não tá pronta pra namorar, pelo menos não comigo. - Falei e eles me olharam confusos. - Eu amo ela, amo mesmo, mas ela... sei lá, só vacila... - Suspirei. - Eu quero dar um tempo pra ela decidir e pensar bem no que ela realmente quer.

- Mas ela te ama, viado. - Krawk disse.

- Ela me ama? Ela falou que ama outro na minha cara, é demais pra mim. - Soltei um riso leve. - Ela precisa de um tempo só pra ela, tá ligado?

- Entendi, mas mano tu tá iludindo ela. - Léo disse.

- Claro que não, viado. Só tô dando espaço pra nós, eu amo demais aquela maluca. - Terminei de falar e olhei para o grupinho dela com as meninas e logo senti meu punho fechar e a raiva invadir meu peito.

- Já volto. - Levantei e fui até lá, logo puxando o garoto pra longe dela.

- QUE PORRA É ESSA GABRIELA?

- Amor, calma. - Ela disse baixo.

- Calma? - Ri irônico. - Quem é esse arrombado?

- Arrombado é você e eu sou o Matheus, ficante dessa gata. - Ele disse e eu a olhei incrédulo ficando com mais raiva ainda.

- Ficante? - Eu e Gabriela falamos juntos.

- É ué. - Ele deu de ombros e eu a olhei, ela semicerrou os olhos e sussurrou algo pro garoto.

- Você me traiu? - Perguntei sentindo um nó na garganta.

- Pera? Você namora? - O garoto se pronunciou.

- Não, eu não te trai. Tá louco? - Ela me olhou e segurou minhas mãos.

- Você não me disse que namorava. Foi mal, cara. Eu não sabia. - Ele disse acenando com a cabeça pra mim logo saindo juntamente com outros garotos que eu julguei ser do bonde dele.

- Esperava mais de você. - Soltei suas mãos das minhas e virei as costas de lá, saindo em encontro aos garotos. - Tô falando que ela não tá pronta, quando a gente chegar em casa eu vou terminar com ela, deu pra mim. - Suspirei. - Aff, garota problemática. Tanta mulher no mundo e ó a que eu fui escolher.

- A Gabbie é assim mesmo, tu conhece ela. - Krawk disse. - Ela só precisa de um tempo mesmo. Mas chega de falar de coisa triste, vamo beber, porra! - Ele disse virando um shot de whisky e eu ri com a careta que ele fez.

- Depois conversa com ela. - Léo disse dando um tapinha no meu ombro e eu assenti. - Mas agora vamo curtir, vou acender um beck, alguém quer?

- Sai fora maconheiro. - Krawk disse zoando ele.

- Tô suave, dude. - Disse fazendo um toque com ele.

- Eu também, vai com a Nicole. - Vermeio disse.

- Sai mano, Nicole não fuma. - Ele fechou a cara.

- Esqueci da sua teoria... - Krawk disse rindo.

- Mas é verdade, mano. Todo casal moderno é feito por um maconheiro e uma mina surtada. - Ele disse sorrindo. - Mas vou chamar ela sim. Vou subir. - Ele disse sorrindo de canto. [n/a: roubei mesmo anjinha]

- Ahhh malandro. - Disse e soquei o braço dele de leve. - Vai lá, viado.

(...)

Havia subido pro quarto, tava cansado e com dor nas costas, sem pique pra continuar na festa, fazer passinho de funk não é fácil.

Tomei banho, tomei remédio pra dor e deitei na cama sem blusa, só de calça moletom, minhas costas estavam doendo demais.

Tava mexendo no celular quando a Gabbie entrou no quarto, ela tava com a cabeça baixa e o cabelo preso.

- Oi. - Sussurrei.

- Oi. - Ela me olhou confusa. - Eu vou tomar banho e já volto.

Ela tirou o tênis e foi pro banheiro, enquanto ela tomava banho eu tava fazendo stories e depois fui pro twitter, interagir com o pessoal, resolvi causar.

Thiago Kelbert
@thiagokelbert tá namorando da amei
tá solteira da pra mim 😂
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Desliguei o celular e esperei a Gabbie sair do banho.

- Tá tudo bem? - Perguntei enquanto ela passava creme nas pernas.

- Eu que te pergunto, você briga comigo depois age como se nada tivesse acontecido. - Ela me encara. - Olha... me perdoa.

- Gabbie... - Ela me interrompe.

- Não fala nada, só me ouve. Okay? - Assenti. - É... me perdoa, me perdoa por ter sido uma péssima namorada, eu tenho consciência de tudo o que eu fiz e eu cheguei a conclusão de que eu sou uma idiota. - Riu de leve. - Eu acho que você não merece uma namorada como eu, você merece mais. Olha, eu te amo, amo demais, você sabe, mas depois de pegar meu ex, dar mole pra outro garoto, eu me toquei das burradas que eu fiz. E eu tô aqui te pedindo perdão, apesar de já ter pedido antes, tô pedindo de novo. Me perdoa? - Ela suspirou e limpou uma lágrima.

- Gabriela eu amo você demais, mas você precisa de um tempo e eu vou dar o tempo que você precisar. Pensa, pensa bem mesmo, depois me chama e quem sabe a gente volte. - Segurei suas mãos e as beijei.

- Você tá terminando comigo? - Ela soluçou. - Não Thi... a gente ainda pode tentar.

- Podemos, mas não agora. Quem sabe num futuro próximo. - A abracei. - Lembra: Eu amo você, tu é minha princesa. - Beijei sua cabeça.

- Vai ser difícil viver sem você, sem seu abraço, mas vou fazer o que você quiser. Até terminar o nosso namoro... - Ela me apertou mais. - Me promete uma coisa?

- Fala.

- Não deixa a nossa amizade acabar? Por favor? - Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas. Me partiu o coração vê-la assim.

- Eu nunca faria isso. - A apertei e beijei sua cabeça. - Te amo minha princesa.

- Eu te amo. - Respirou fundo e me olhou. - Preciso te contar uma coisa. - Ela mordeu o lábio, nervosa.

- Pode falar. - Suspirei enquanto ela me olhava nervosa.

~~~~~~||~~~~~~
Beijinhos de luz!
Não esqueçam a estrelinha!!!
titia gabbie vai (tentar) parar de demorar pra postar uhul😝

"Dessa Vez" - Thiago McOnde histórias criam vida. Descubra agora