Thiago On
Eu tô muito nervoso, nem deveria estar pra falar a verdade. Os meses passaram voando, e nesse tempo eu percebi a falta que ela me fazia. Por mais que o nosso namoro tivesse sido tão conturbado, houveram momentos em nós fomos muito felizes. Aposto que ela se quer lembrou de mim.
A cada minuto que passa o nervosismo aumentava, não sei qual vai ser a nossa reação quando nos encontrarmos. A saudade tava me corroendo por dentro, meu coração acelerado e o frio na barriga me causava calafrios. Ela realmente mexeu comigo.
Nesse tempo que ela esteve fora, nenhuma menina foi capaz de me deixar da forma que ela me deixa. Papo reto, eu to morrendo de saudades da morena.
Léo e Krawk vão buscar elas no aeroporto e eu resolvi ficar pra, sei lá, fazer um suspense e terminar a surpresa de boas vindas dela.
Thiago Off
Gabriela On
- LÉOOOOOO! - Gritei enquanto corria até ele. Pulei em seu colo e o abracei fortemente.
- Que saudade, meu amor! - Me apertou mais ainda.
- Senti tanto a sua falta. - Desci do seu colo e o abracei de novo. - Olhei em volta e não o encontrei. O meu sorriso alegre se tornou um sorriso triste. Por mais que nós tenhamos terminado, eu ainda o amava, sentia sua falta e não vê-lo ali realmente me deixou chateada. - A sua também, Wally. - O abracei.
-Eu também, gatinha. - Ele beijou minha cabeça.
- Ou, antes de ir pra casa, vamos comer por favor. - Mirella disse rindo. - Tô cheia de fome, pô.
- Namoral. Tô com saudades da nossa comida. Gringo só come lanche.
- Demorô. Vamo comer depois a gente vai pra casa. - Léo disse.
- A gente vai comer e depois eu vou levar minha gata pra minha casa. - Disse dando ênfase no 'minha'.
Pegamos todas as malas, colocamos nos carros e fomos comer em um restaurante perto do aeroporto mesmo.
(...)
Depois de finalmente matar a saudade da comida brasileira voltamos pro carro e fomos pra casa. Durante o caminho, nós fomos escutando música e cantando como idiotas mesmo. Como estávamos em dois carros os meninos resolveram fazer graça e apostar corrida.
- Ei, vai ficar pra trás, viado. - Léo disse rindo pro Krawk que tava dirigindo o outro carro.
- Come poeira, irmão. - Krawk acelerou e passou do Léo.
- Filho da puta. - Léo riu e voltou a velocidade que era permitida.
- Vocês são loucos. - Ri e deitei minha cabeça na janela do carro. - Senti muito a falta de vocês. - Olhei pro Léo e ele me retribuiu com um sorriso.
- Vocês fizeram falta. Thiago sentiu sua falta também.
- Duvido. - Revirei os olhos. - Ele não tá pegando aquela menina de chiquititas? - Fiz cara de nojo.
- Para ela é mó legal. - Ele riu. - Ele só ficou com ela uma vez, eles são amigos.
- Eu também era e o que aconteceu?
- Para de ser ciumenta, menina. - Ele riu. - Vocês nem tão mais juntos. Desnecessário sentir ciúmes.
- Ai, cala boca Leonardo. - Dei um tapa na cabeça dele. - Você é desnecessário. - Suspirei puta da vida e ele deu risada.
Deitei minha cabeça na janela, de novo, e fechei os olhos. Vieram a memória diversos momentos que nós tivemos enquanto estávamos juntos. A gente lá em Maresias, na casa do Alva, o nosso primeiro beijo. Deixei um sorriso bobo escapar e no mesmo momento meu celular apitou, indicando que havia chegado uma mensagem, ignorei e entrei no instagram e fui olhar os stories. Fui pulando até chegar em um que me assustou:
Stories
@thiagokelbertSaí do instagram na hora e bloqueei o celular. Fechei meus olhos e tentei ignorar o que eu havia visto. Tudo bem que cada um tem que seguir o seu caminho, mas poxa, é impossível o amor que existia entre nós acabar assim tão rápido, tudo que a gente viveu passar assim tão depressa.
Eu não acredito que o nosso amor tenha acabado, mas depois disso eu acho que o melhor é começar a acreditar.
- Léo? - Ele me olhou pelo retrovisor. - Fala a verdade pra mim, o Thiago esqueceu completamente de mim, da gente?
- Gabbie, isso você tem que perguntar pra ele. Manda mensagem, tentei falar com ele hoje, mas ele não responde nada. - Deu de ombros.
- Ele tá muito ocupado fazendo surpresinha pra gata dele. - Revirei os olhos.
- Puts. - Ele riu.
Peguei meu celular e fui tentar me distrair, entrei no whatsapp pra responder as pessoas e vi que o Thiago tinha mandado mensagem:
WhatsApp On - 17h24
Thi❤eii
desculpa não ter ido com o leo te buscar. tô meio ocupado agora.
te vejo amanhã gatinha💕
senti sua falta✅✅WhatsApp Off - 17h24
Visualizei e ignorei, o cinismo dele me tirava do sério. Bloqueei o celular e comecei a conversar com o Léo. Assim ele me distraia e eu evitava de ficar pensando no Thiago.
(...)
- Dorme aqui em casa hoje, sua mãe e seu pai estão fora. - Ele disse saindo do carro.
- Tá. - Saí do carro e nós fomos em direção ao elevador.
- Vou passar na Luíza pra pegar meu carregador e depois eu subo, tá. A moça que limpa lá em casa tá lá, pode entrar a porta já tá aberta.
- Tá bom. - Ele saiu do elevador e eu permaneci até chegar o andar que o Léo morava.
Cheguei, saí do elevador e abri a porta da casa do Léo. Tomei um susto quando vi ele ali na minha frente com um buquê de rosas vermelhas lindo nas mãos e um sorriso mais lindo ainda.
- Oi! - Estendeu a mão pra mim.
~~~~~~||~~~~~~
Beijinhos de luz!!!
Não esqueçam a estrelinha!!!₩0
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Dessa Vez" - Thiago Mc
Fanfiction" - Ei, eu não te esqueci. - Disse ele tímido, passando seus dedos sobre o cabelo dela. - Eu tentei, tentei muito, mas não consegui. Por que você mexe tanto comigo? - Eu nunca fiz questão de te esquecer, mas é melhor assim. - Disse ela entrelaçan...