GABRIELA OFF
THIAGO ON
- Que isso? - Eu disse calmo, mostrando a tela do celular pra ela.
- Não pira, essa foto é antiga. - Ela suspirou.
- E a legenda? - Arqueei a sombrancelha.
- Você viu o que eu comentei? - Ela me encarou. Revirei os olhos e fui ver os comentários do tweet.
•in answer to @krawkmc•
Gabriela Dantas
@oidantas seu não, dele🙈Soltei um riso leve e abracei sua cintura, que estava descoberta por conta da blusa curta que ela vestia. Não ia brigar com ela, de novo, por causa dele.
- Esse garoto é um idiota. - Disse e ela riu assentindo.
- Deixa ele pra lá... - Ela sorriu e sentou no meu colo. - O que acha de fazermos uma coisa mais útil, já que estamos sozinhos. - Ela mordeu minha orelha e colocou as mãos em minha cintura. Já imaginava o que ela ia fazer.
- Dessa vez, eu vou ganhar, gatinha. - Dei um sorriso malicioso e coloquei as minhas mãos na cintura dela.
- Vamos ver... - Ela disse e me beijou.
Nosso beijo começou a ganhar intensidade até que eu comecei a fazer cóseguinhas nela e ela fez o mesmo em mim. Começamos a gargalhar alto, eu nos virei e a minha intenção era ficar por cima, mas foi uma tentativa falha pois eu nos virei do lado errado da cama, fazendo assim com que a gente caísse da cama.
- Ai minhas costas! - Ela disse rindo.
- Nunca mais eu vou fazer isso. Aii! - Resmunguei quando senti uma pontada na minhas costas.
- Adoro esses nossos momentos de idiotice. - Ela disse sorrindo.
- Eu não, minhas costas estão doendo, agora. - Ri de leve e levantei.
- Vamo fazer uma live, respondendo perguntas? - Ela perguntou.
- Pode ser, no meu ou no seu?
- Tanto faz, vai no seu mesmo. - Ela deu de ombros.
Eu peguei meu celular e fiz um stories avisando o pessoal sobre a live e pedi pra eles mandarem perguntas, a Gabbie fez o mesmo no insta dela.
Esperamos alguns minutos até recebermos várias perguntas e iniciamos a live.
@thiagokelbert started a live, go watch!
- Eae rapaziada! Como vocês estão? - Disse acenando, logo várias pessoas foram entrando na live. - Vim aqui, com essa princesa, trocar uma ideia com vocês. - Abracei a Gabbie pelo ombro.
- Opaaaa! Como vocês estão? - Ela sorriu. - A gente veio responder as perguntas de vocês. @useravulso manda beijo, beijão @useravulso nois amor. - Ela mandou beijo e eu também.
- Amor, tão perguntando como a gente se conheceu. Conta aí. - Sorri pra ela.
- A gente se conheceu depois que o Krawk começou a namorar com a minha irmã. Ele chamou a gente pra ir em uma social na casa do Thi e aí a gente se trombou e começamos a conversar, depois ele e o Leozin começaram a estudar na mesma escola que eu e as meninas. E nós ficamos próximos, mas sem segundas intenções, até porque eu namorava outro garoto.
- Infelizmente. - Fiz biquinho e ela me selou.
- A @useravulso perguntou o que mais te atrai em mim. Fala aí. - Ela beijou meu pescoço.
- Nem tem o que falar né. - Ela riu. - Mas falando sério, acho que o que mais me atrai nela, fisicamente é... - Olhei pra ela a analisando. - Fica foda, porque tudo nela me atrai. Eu olho pra ela e sempre penso: "Caralho, que sorte a minha de namorar com uma mina dessa". - Ela escondeu o rosto no meu pescoço, rindo leve. - Mas, eu gosto muito do jeito maluquinho dela, eu gosto do sorriso dela, eu gosto da forma que ela cuida de mim, eu gosto até de ver ela irritada comigo. - Ri de leve e ela mordeu minha bochecha. - Eu gosto quando ela me olha e sorri, eu gosto quando ela da risada das merdas que eu falo, eu gosto quando ela fala que me ama e gosto mais ainda quando ela fica vermelinha depois que eu falo que ela tá linda. Aliás você tá muito linda! - Ela me abraçou.
- Ai, como eu te amo! - Beijou minha bochecha. - Perguntem mais galeuraaaaa!
- o @useravulso2 perguntou o que mais te irrita em mim, solta. - A encarei e coloquei meu cabelo de lado.
- Isso me irrita. Toda hora ele tá mexendo nesse cabelo. - Coloquei meu cabelo pro outro lado. - Para. Isso é chato. - Ela riu e deu um tapinha na minha mão.
- É sério, o que te irrita em mim? - A encarei.
- Isso e seu vício estúpido em celular e vídeo game. Gente, quando eu venho pra casa dele é só pra passar raiva, porque ele não me dá atenção. Ele começa a jogar e esquece da minha existência. - Bufou e eu ri.
- Foi mal, vida. - Dei um selinho nela.
- A @useravulso3 perguntou: "quem teve a iniciativa do primeiro beijo?", conta pra eles. - Ela me olhou sorrindo.
- O pai aqui, né. - Bati no peito e sorri. - É assim que funciona, ela me olhou, eu olhei pra ela e pá, logo menos a gente tava se beijando e que beijo hein, vocês tinham que sentir. - Fiz uma cara irônica. - Quer dizer, tinham nada porque ela é minha. - Sorri vitorioso.
- Ave, cala boca Thiago.
- O @useravulso4 perguntou quem é o mais ciumento. Essa é fácil, eu respondo. - Soltei um riso debochado e a olhei. - Galera, a Gabriela é a mina mais ciumenta que existe, vocês não tão ligado. - Ela me fuzilou com o olhar.
- Ele nem tem moral pra falar, ele é muito mais ciumento.
- Amor, tem uma pergunta aqui que é a curiosidade de um monte de gente. "Como foi a nossa primeira vez?" - Eu olhei pra ela.
- Bom, ainda não aconteceu então não podemos falar muito. - Ela disse e eu ri.
- Perguntaram sobre quem disse o primeiro "eu te amo", responde aí.
- Foi ele... foi tão fofinho. - Ela apertou minha bochecha.
- Pediram pra a gente fazer pose pro print. - Fizemos duas poses: uma ela beijando minha bochecha e eu sorrindo e outra a gente se beijando.
- Bom galeura, já deu nosso tempo aqui, foi muito legal conversar com vocês! Obrigada a todos que assistiram a live! Beijão pra vocês! - Ela mandou beijou e acenou.
- Valeu galera, até a próxima! - Acenei e encerrei a live.
The live video has ended. Go watch another!
Nós finalizamos a live e fomos dormir, já estava tarde. Amanhã é o penúltimo dia aqui em Maresias, e sobre o pedido, não... não vai rolar.
Infelizmente.
~~~~~~||~~~~~~
Beijinhos de luz!Não esqueçam a estrelinha!!!
Desculpem a demora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Dessa Vez" - Thiago Mc
Fanfic" - Ei, eu não te esqueci. - Disse ele tímido, passando seus dedos sobre o cabelo dela. - Eu tentei, tentei muito, mas não consegui. Por que você mexe tanto comigo? - Eu nunca fiz questão de te esquecer, mas é melhor assim. - Disse ela entrelaçan...