- Não vejo a hora dessa brincadeira começar... – Disse e me beijou, nos guiando até a minha cama.
Nossos beijos estavam lentos e desejavam mais um do outro, era possível sentir a sua excitação sobre sua bermuda. Saber que ele sentia desejo por mim, me instigava cada vez mais, a vontade de sentir ele me tocando falava tão alto quanto a vontade que eu tinha de tocar ele.
Estávamos num clima tão bom e quente, ao mesmo tempo. A luz do quarto apagada, apenas com a iluminação da lua que vinha da varanda, e mais a brisa boa que vinha de lá.
Nossos beijos exalavam excitação e amor. A cada beijo e toque eu sentia meu corpo completamente conectado ao corpo dele. Não era necessárias palavras pra aquele momento, nossos corpos conversavam por telepatia, a cada toque, a cada gemido, nossa vontade de se tornar um só aumentava.
Beijos;
Investidas;
Desejo;
Nossas roupas jogadas no chão do quarto, a cama bagunçada, nossa respiração ofegante, o suor que exalava desejo escorrendo por nossos corpos, a conexão que havia entre nós, a insaciável vontade de sentir prazer, o barulho tentador dos nossos quadris se chocando um contra o outro, o calor do quarto e a atração corporal, mantinham nossos corpos grudados um no outro.
Sussurros;
Arrepios;
Gemidos;
- Senta com força... – Sussurrou sobre meu pescoço, segurando minha cintura me incentivando a sentar mais forte e fundo.
- Assim? – Perguntei gemendo.
- Que buceta maravilhosa, amor. – Disse passando a mão abaixo do meu umbigo. – Vai mais devagar, vida.
- Tá bom assim? – Perguntei baixo, desacelerando e sentando mais firme e profundo.
- AH! – Gemeu rouco no meu ouvido, me causando arrepios. – Tô quase lá, vem comigo? – Falou baixo e eu comecei a rebolar no colo dele.
- Cheguei. – Disse gemendo baixo.
Dadas as investidas, nós chegamos ao nosso limite. Cai em cima dele com o corpo totalmente relaxado e as pernas bambas. Ainda estava preenchida por ele, quando esse me colocou deitada na cama, que continha um forte cheiro de seu perfume amadeirado e de excitação.
- Já volto. – Disse e saiu de dentro de mim, me deixando vazia. Deve ter ido jogar o preservativo no lixo. Enquanto esperava ele, senti meus olhos pesarem, me cobri e os fechei. – Voltei. Dormiu né. – Disse fazendo carinho no meu cabelo. – Espero que tenha gostado, porque pra mim foi incrível. Boa noite, minha princesa. – Disse beijando o topo da minha cabeça e passando seu braço por cima da minha barriga, e entrelaçando sua perna com a minha.
Nós ainda não tínhamos tido nossa primeira vez juntos, pois segundo ele ainda não tava na hora, mas depois de hoje, transar com ele vai virar rotina (hahahaha).
GABRIELA OFF
THIAGO ON
@thiagokelbert
Stories:
Direct On
@krawk eae viado, q q aconteceu kkkk usou até minha música
@thiagokelbert dormi com uma vampira kkk
@krawk gabbie caprichou hein
@thiagokelbert que foda maravilhosa mano
@krawk se vc abandonar ela eu vou atrás de vc e te mato
@thiagokelbert nunca na minha vida que eu vou abandonar ela
@krawk usou camisinha ne viado
@thiagokelbert lgc ne mano
@krawk cade ela?
@thiagokelbert ta dormindo
@krawk acabou com a mina cuzao
@thiagokelbert eu viajo nela mano
@krawk vai pedir ela em namoro?
@thiagokelbert vou, mas n agr
@krawk ela acabou de sair de um relacionamento ne, vai com calma
@thiagokelbert to lgd bro
@krawk ent ta viado, vou dormir dps nois se fala, boa noite bro
@thiagokelbert falou dude
Direct Off
~~~~~~||~~~~~~
Beijinhos de luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Dessa Vez" - Thiago Mc
Fanfiction" - Ei, eu não te esqueci. - Disse ele tímido, passando seus dedos sobre o cabelo dela. - Eu tentei, tentei muito, mas não consegui. Por que você mexe tanto comigo? - Eu nunca fiz questão de te esquecer, mas é melhor assim. - Disse ela entrelaçan...