Puxei seu cabelo e ela tombou a cabeça para trás, aproveitei a brecha e comecei a beijar seu pescoço, depositando um chupão ali. Ela deu uma leve risada e levou suas mãos para a barra da minha calça, quando ela ia puxar eu segurei suas mãos e parei o beijo.
- Calma, ainda não. – Disse dando um selinho nela.
- Tá de brincadeira né? – Ela disse fazendo bico. – Poxa, vai me deixar assim? Na seca?
- É só que não tá na hora ainda. – Disse segurando suas mãos. – Vamo com calma, deixa acontecer. – Beijei cada uma.
- Se você prefere assim, eu concordo. – Disse me dando um selinho. – E agora? Como que a gente fica?
- Ficando ué. – Disse beijando a ponta do seu nariz.
- Vai contar pros nossos seguidores? – Perguntou olhando pro celular.
-Ainda não, mas a gente pode postar foto, só que sem mostrar o rosto. – Disse colocando minha mão na perna dela.
- Tá, mas agora para de falar deles e me beija. – Disse colocando suas mãos em meu pescoço.
Nem respondi, apenas puxei sua cintura pra mais perto e a beijei.
(...)
DIA SEGUINTE
THIAGO OFF
GABRIELA ON
Acordei com meu celular vibrando em baixo do travesseiro, era mensagem da minha mãe, respondi e levantei da cama. Olhei em volta do quarto e não encontrei o Thiago, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal.
Sai do quarto e fui até a cozinha, chegando lá encontrei o Thi tomando café com a mãe dele e o Gui.
- Bom dia gente! – Disse e fui cumprimentar a mãe dele. – Invadi sua casa. Tudo bem?
- Oi querida! Tô bem sim, senta aí e come com a gente. – Disse sorrindo pra mim. E eu fui sentar do lado do Thiago.
- Oi princesa! – Disse dando um beijo na minha bochecha.
- Vou levar essa blusa pra mim, tá? Tem seu cheirinho.
- Vai vestir quando estiver com saudades? – Disse colocando a mão na minha coxa.
- Vou. – Disse e comecei a tomar meu café.
(...)
- Preciso ir pra casa trocar de roupa, vamo comigo? – Disse abraçando sua cintura.
- Aaaah mó rolê. Vou não.
- Ah Thi, vamo aí cê me ajuda a escolher uma roupa. – Disse me soltando dele.
- Cê é chata hein, carai. Vamo. – Disse e eu ri.
(...)
Sai do banho e vi o Thiago assistindo Tv. Fui até o closet e vesti minha lingerie preta, de propósito, e chamei ele pra me ajudar a escolher minha roupa.
- Thi, vem cá.
- Que fo... Uau. – Disse me secando de cima a baixo.
- Para de babar. Me ajuda a escolher uma roupa.
- Ah Gabi, sei lá mano. – Disse me abraçando. – Põe um shorts e uma blusa mesmo tá calor. – Disse descendo suas mãos pra minha bunda, dando um apertão.
- Ai, mano! Você não tá me ajudando, tá me atrapalhando, vaza. – Disse rindo.
- Se arruma rapidão aí, vai. – Me deu um selinho e saiu.
Optei por vestir um shorts preto e uma blusa curta branca, e um tênis branco da adidas. Fiz uma make bem leve, passei bb cream, protetor labial e rímel, e deixei meu cabelo solto mesmo.
- Eai, como eu estou? – Disse dando uma voltinha.
- Tá linda. – Disse me dando um selinho. – Mas, acho que esse shorts tá muito curto.
- Tá curto nada, vamo logo. – Disse puxando ele pelo braço. – Vou só avisar a Mirella e já volto.
NO QUARTO DA MIRELLA
- Ae sua fedida, tô indo encontrar o pessoal lá na batalha. – Disse entrando no quarto.
- Tá bom, mais tarde eu vou lá com o Krawk também. Quando chegar me manda mensagem. – Assenti e sai do quarto.
- Pronto? – Perguntou Thiago entrelaçando seus dedos com os meus.
- Pronto. – Chamamos o elevador e rapidamente chegou. Demorou um pouco pra chegar no térreo, pois eu morava na cobertura e tinha vários andares.
- Fica virado pra mim, vou tirar uma foto nossa. – Ele virou e eu peguei meu celular tirando a foto. – Ficou tão fofinha.
- Vou postar depois, adorei ela. – Disse admirando a foto.
- Fala ai, a gente forma um casalzão da porra hein. – Disse me abraçando.
- Já pode me pedir em namoro, que eu aceito. –Disse rindo, logo beijando ele.
(...)
- Eaeeee gang!! – Disse Thiago.
- Oi, gente! – Disse cumprimentando cada um.
- Eaeee! – Responderam juntos.
- Já volto. – Disse e fui mandar mensagem pra minha irmã, avisando que eu já cheguei, como ela pediu.
- Oi linda! – Disse segurando meu braço.
- Licença, preciso passar. – Olhei para o garoto que tava me barrando.
- Calma aí, gata. Vamo conversar ali. – Disse passando a mão no meu cabelo e braço.
- Não, me solta. Nem te conheço. – Disse tentando me soltar. – Se você não me soltar, eu vou gritar.
- Pode gritar ninguém vai te ouvir, mesmo. – Disse juntando nossos corpos.
- ME SOLTA MANO. – Disse puxando meu braço com força.
- Cala boca. – Disse apertando minha bochecha. – É bom você ficar bem quietinha.
- ACHA MESMO QUE EU TENHO MEDO DE VOCÊ. – Gritei e ele me prensou na parede descendo sua mão até minha bunda, logo a apertando.
Eu comecei a dar a louca ali mesmo, fiz um escândalo. Eu disse que não estava com medo, mas era mentira – óbvio – eu estava muito assustada.
- ME SOLTAAAAAA – Gritei e só parei quando vi o cara ser jogado no chão.
~~~~~~||~~~~~~
Beijinhos de luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Dessa Vez" - Thiago Mc
Fanfiction" - Ei, eu não te esqueci. - Disse ele tímido, passando seus dedos sobre o cabelo dela. - Eu tentei, tentei muito, mas não consegui. Por que você mexe tanto comigo? - Eu nunca fiz questão de te esquecer, mas é melhor assim. - Disse ela entrelaçan...