FORTIETH-FIFTH

1.1K 110 4
                                    

[n/a: Tô vendo q vcs não estão deixando a estrelinha, poxa... escrevo aq com tanto carinho. Deixem os votos, assim eu entendo que vocês querem que eu continue com a fic.
Clica na estrelinha aí embaixo, é rapidinho e não vai te custar nada!]

Boa leitura! :3
••••••||••••••||••••••

Desliguei meu celular e fui tomar banho, aproveitei e lavei o cabelo que estava imundo por sinal. Terminei e saí do banheiro, olhei pra cama e o Thiago tava dormindo, tava tão fofinho, tirei até uma foto.

Escolhi uma roupa simples: um top amarelo, um shorts azul escuro e um tênis, deixei meu cabelo secar naturalmente e só passei rímel.

Terminei de me arrumar e peguei meu celular, entrei no WhatsApp respondendo algumas mensagens, até que encontro uma da Beatriz - Bia é a assessora da Mirella, ela que marca os eventos e resolve toda a vida profissional da minha irmã.

WhatsApp On - 15h50 - Biiaaa🌸

boa tarde sumida
tenho uma coisa pra te falar

eae biaaaa
la vem... solta

Mirella vai ter um ensaio fotográfico em LA semana que vem

uauuuu
e o q eu tenho a ver? kkkk

eles querem um ensaio com vocês duas, já q vai ser o seu aniversário

aiiiii to importante agr

kkkk deixa de ser idiota
mas ai topa?

to com uns problemas pra resolver, masssss sim eu topo

okkk dps passo td certinho pra vcs, certo?

demoro
vou falar com a Mii e dps ela conversa com vc

okk, beijo xuxu

beijo amore

WhatsApp Off - 15h58

Ensaio fotográfico em Los Angeles, no meu aniversário ainda, vai ser incrível. Só um problema a resolver: meu namoro ou ex namoro.

Eu não sei o que eu tô fazendo da minha vida, cada vez mais eu tô vendo que eu não nasci pra ser namorada, pelo menos não namorada dele.

Deixei meu celular carregando e fui acordar o Thiago, passei minha mão sobre o seu cabelo e fui fazendo carinho, mas não deu em nada já que ele tinha o sono pesado.

- Ei amor... acorda... - Sussurrei passando a mão em seu rosto. - Thi... levanta.

Continuei fazendo carinho no rosto dele até ele me puxar, me fazendo deitar na cama e logo se jogando em cima de mim.

- Levanta amor, tá tarde. - Disse baixo tentando tirar ele de cima de mim.

- Shiiiii... - Senti ele colocar todo o seu peso em cima de mim e logo eu comecei a tossir.

- Sai de cima de mim, vida... por favor... - Ele saiu, logo se sentando.

- Bom dia, princesa! - Ele disse baixinho com a voz rouca.

- Bom tarde né, vai tomar banho. Vou te esperar aqui. - Dei um selinho nele e ele saiu.

Em quanto ele tomava banho eu estava no instagram fazendo stories e postei algumas fotos.

"Dessa Vez" - Thiago McOnde histórias criam vida. Descubra agora