TWELFTH

2.3K 88 3
                                    

NA FESTA

- Eae gatinha! – Disse Leozin vindo me abraçar. – Tá melhor?

- Eae gatinho! Tô melhor. – Disse sorrindo e o abraçando de volta. – Cadê a Nick?

- Nem sei, saiu com a Luíza e a outra mina que eu esqueci o nome. Eae mano. – Disse fazendo um toque de mãos com o Krawk e abraçando a Mirella. – Eae paty. (patricinha)

- Eae boy! (mauricinho) – Disse o abraçando de volta.

- Thiago já chegou?

- Não vi, mas acho que não.

(...)

- Eaeeee God! – Disse pulando no colo do Alvarenga. – Saudades de você sumido.

- Eae maninha! Você que sumiu, abandona mesmo. – Disse me apertando.

- Cala boca seu idiota. – Disse rindo. – Cadê a Emy? – Emy, Emily é a namorada dele. – Saudades dela.

- Saiu com a Luíza e com a Nick, acho que elas tão lá na cozinha.

- Pode pá então, vou lá atrás delas. – Disse me soltando, logo indo até a cozinha atrás delas.

NA COZINHA

- Eae gatinhas! – Disse abraçando elas e dando um gole na bebida da Emy.

- Oiiiii! Que saudades piranha! – Disse me abraçando de novo. – Soube que tu tá pegando o Thiaguinho, eae como estão?

- Só brigam. – Disse Luíza. – Mas são muito fofos.

- Tô puta com ele, tô só esperando o filho da puta chegar pra começar meu show. – Disse e soltei uma risada maldosa.

- Vai deixar ele na vontade né safada. – Disse Nick rindo.

- Ele tá fodido, vai ficar sem transar comigo por uma semana só de raiva. – Disse bebendo a catuaba que tinha no copo da Luíza.

- Boaaa, fiz isso uma vez com o Alvarenga. Pensa num bagulho bom, transar depois de muito tempo na seca é a melhor coisa que tem. – Disse e nós começamos a rir. – Mano, ele veio implorar pra eu dar pra ele, foi sensacional.

- Thiago vai se arrepender por ter me deixado irritada. – Disse e logo começou a tocar os funks putaria (obs: a d o r o). – Vamo dançar, adoro essa música.

- Vamo. – Elas disseram e nós fomos para a área da piscina onde tava o paredão.

Eu tô ficando impressionado com o que faz essa mina sapeca
Eu tô ficando impressionado com o que faz essa mina sapeca
Ela tira o pau da tcheca pra botar na boca
Ela tira o pau da boca pra botar na tcheca
Ela tira o pau da tcheca pra botar na boca
Ai, que mina sapeca

Fizemos uma rodinha e começamos a descer até o chão, rebolando e mandando o quadradinho.

Ela tira o pau da tcheca pra botar na boca
Ela tira o pau da boca pra botar na tcheca

- Amiga, os meninos estão ali, o Thiago também. – Disse Nick mostrando o lugar onde eles tavam conversando e tinha a visão completa de nós dançando. – Então vamos fazer direito, empinem a bunda pra eles, ok?

Primeiramente
Vai tomar no olho do seu cu
Segundamente
Vai pra puta que pariu
Terceiramente
Senta na rola (ham ham)
Quica na rola

Estávamos subindo e descendo sarrando a bunda uma na outra, nosso objetivo foi atingido com sucesso, os garotos estavam quase babando em nós.

Estava rebolando com a meninas quando pararam a música e o Alvarenga começou a falar.

- Ae galera vamo fazer uma brincadeira? Vai ter cinco cadeiras aqui, e em cada uma vai ter um moleque. Vai ta tocando a música e as minas vão dançar pra eles, o que colocar a mão na mina, ou mostrar alguma reação de vontade de pegar a mina perde fechô. Quem ganhar, pode levar a mina pra suíte master e aí vocês já tão ligado no que vai acontecer. Quem topa? – Ele disse e todo mundo começou a gritar. – As primeiras meninas são: Gabbie, Nick, Luíza, Priscila e Vitória e os garotos são: Thiago, Leozin, Vermeio, João Ricardo e Gregory.

Chamei as meninas e nós fizemos uma rodinha.

- Vamo fazer esses garotos delirarem, ok? – Disse e elas assentiram.

- Mas se alguém ganhar aqui, deixe ele na vontade. – Disse Vitória.

- Boa meninas, vamo enlouquecer esses garotos. – Luíza disse e nós assentimos.

Sai da rodinha e vi que os garotos fizeram a mesma coisa.

RODINHA DOS MENINOS

- Ae seus viado vamo resistir, demorô? – Disse João Ricardo.

- É mano, não vamo encostar nelas. Se controlem, pensem em qualquer coisa menos na bunda dela sentando, fechô? – Disse Vermeio.

- Mano, queria dizer nada não, mas vai ser difícil. Vocês viram elas dançando? Fiquei duro na hora. – Disse Gregory. – A Gabbie dança pra caralho.

- Cala boca cuzão. – Disse Thiago dando um tapa na cabeça dele. – Ela é minha.

- Ou ae, sem talaricar os parceiros aqui mano. – Disse Leozin. – Gabbie, Nick e Luíza, já são nossas. Vitória e Priscila, vocês decidem quem fica com quem, demorô? – Disse e eles assentiram.

- Foi mal viado, eu não sabia. – Disse Gregory fazendo um toque de mãos com o Thiago.

(...)

- QUE COMECE A PUTARIAAAAAAA! – Gritou Alvarenga e a música começou a tocar.

- Prontas? – Disse e as meninas assentiram.

Hoje é baile na Ruinha
Hoje é baile na Marcone
É baile na DZ7
É baile na Nitro Point

Foi dividido assim: eu danço pro Thiago, a Lu pro Vermeio, a Nick pro Leo, a Vick pro Gregory e a Pri pro João.

Comecei fazendo um quadradinho, ainda sem encostar nele.

Vai, maldita
Senta na minha pica
Sarra na minha pica
Senta na minha pica
Sarra na minha pica

Como a música dizia, senta e sarra. Comecei a fazer esses movimentos no Thiago. Sarrava nele com força esfregando totalmente nossos sexos. Enquanto fazia isso, fechei meus olhos e comecei a lembrar da nossa transa a alguns dias atrás e lembrei o quão bom foi, e isso só me incentivou a esfregar mais nossas partes, logo sentindo ele se animar em baixo da minha bunda.

- Vai, maldita... senta na minha pica... – Ele sussurrou no meu ouvido me causando arrepio.

- Assim? – Disse sorrindo e rebolando lentamente no colo dele

Avança, avança
Vai, maldita, loucona de bala
Perdendo a buceta na onda do lança

- Vai maldita... – Ele disse e eu senti algo pulsar em baixo de mim. Dei um sorriso e mandei o quadradinho no colo dele.

(...)

Nenhum dos meninos se renderam, mas todos eles terminaram a brincadeira de pau duro.

- Amor, vem resolver meu problema. – Disse Leozin puxando a mão da Nick.

- Agora não Leonardo. – Respondeu fazendo pouco caso.

- Vida... – Thiago começou me abraçando por atrás roçando sua ereção na minha bunda.

- Nem vem. – Disse me soltando dele. – Não quero papo com você. – Disse saindo e levando as meninas comigo para a sala.

(...)

Tava indo pro banheiro quando me agarraram e me jogaram na cama dentro de um quarto escuro.

- Que isso? – Disse levantando, mas logo sendo jogada novamente na cama.

~~~~~~||~~~~~~
Beijinhos de luz!

"Dessa Vez" - Thiago McOnde histórias criam vida. Descubra agora