SEVENTH

2K 95 0
                                    

- Nunca mais chegue perto dela seu imundo. - Vi que era o Krawk e senti um alívio tão grande. - Encosta nela pra você ver aonde você vai parar seu arrombado do caralho. - Disse chutando o cara.

- Princesa, você tá bem? - Disse Thiago me abraçando apertado.

- Eu tô assustada, preciso relaxar. - Deitei minha cabeça no ombro dele e me senti protegida. - Vamo sair daqui?

- Quer ir embora? - Ele perguntou levantando meu rosto e fazendo um carinho na minha bochecha.

- Não precisa, só vamo dar uma volta. - Disse pegando na mão dele. - Por favor.

- Tudo bem. - Entrelaçou nossos dedos e fomos dar uma volta pela praça.

(...)

- Me desculpa não ter ficado com você. - Ele disse abraçando meu ombro e dando um beijo na minha cabeça.

- Tudo bem, o importante é que agora você tá aqui comigo. Obrigada, Thi. - Disse dando um selinho nele. - Tô ficando com frio, vamo voltar.

- Tá bom, veste meu casaco. - Disse tirando seu casaco e me entregando.

- Mas, e você? - Disse o olhando preocupada.

- Eu aguento. Fica mais bonito em você do que em mim. - Disse me abraçando. - Vem cá, deixa eu tirar uma foto sua.

- Mas eu tô toda desarrumada. - Disse ajeitando meu cabelo.

- Tá nada, vem. Encosta ai. - Disse apontando para o "portão" atrás de mim.

- Tá bom assim? - Assentiu e tirou a foto.

- Ficou linda. - Disse me dando um selinho.

- Me beija direito, tô com saudade de te beijar. - Ele riu e me beijou.

- Vamo voltar logo, daqui a pouco é a minha vez de batalhar. - Disse entrelaçando nossos dedos.

(...)

- Mano, tô exausta. - Disse me jogando em cima da Mii.

- Cê tá bem? Fiquei tão preocupada com você. - Disse me abraçando e dando um beijo na minha cabeça.

- Tô bem, o Thi me ajudou a esquecer o que aconteceu. - Disse sorrindo.

- Tá apaixonadinha por ele né? - Perguntou fazendo cócegas em mim.

- Ah, a gente tá ficando, eu tô deixando tudo acontecer devagar, sabe? Eu gosto dele, quero que tudo aconteça no seu tempo. - Assentiu. - E você e o Krawk, como estão?

- Bem, muito bem. Nosso namoro tá cada vez melhor. A gente vai completar um ano mês que vem. - Ela disse sorrindo toda boba.

- Vai dar muito pra ele né. - Disse rindo.

- Lógico. - Riu também. - Mas agora, falando sério, semana que vem nossos pais chegam. - Disse ficando séria.

- E daí? - Dei de ombros.

- Eles vão vir e a Bianca também. - Disse fazendo uma careta.

- Ah não! Cê tá zoando né? - Disse emburrada e ela riu negando. - Puta merda, odeio aquela garota. Certeza que quando ela ver os meninos vai começar a dar show. - Disse revirando os olhos.

- O Krawk não é nem louco de olhar pra ela, se essa mina chegar perto dele ela tá fodida.

- Por que ela vai vir pra cá? Melhor ela lá na Austrália do que aqui.

- A mãe dela não aguentou e mandou ela pra cá.- Disse rindo. - Mentira, sei lá porque ela vai vir.

- Tô vendo que essa casa vai virar um inferno com ela aqui. - Disse levantando e saindo do quarto. - Boa noite Mii.

"Dessa Vez" - Thiago McOnde histórias criam vida. Descubra agora