THIRSTY-SIXTH

1.1K 55 0
                                    

- Amor... - Gabbie disse passando a mão no meu cabelo.

- Fala. - Disse simples sem a olhar, mexendo no celular.

- Nossa... - Ela disse se sentando. - Amor... - Ela me balançou, mas eu ignorei. - Vida, olha pra mim. - Ela insistiu e eu continuei dando gelo nela. - Porra Thiago, eu tô falando com você.

- Tá mano, fala aí. - Disse sem desviar o olhar do telefone.

- Com quem, tanto, você fala nesse celular? - Ela disse visivelmente irritada. - Caralho, eu tô falando com você. - Ela disse tomando o celular da minha mão.

- Devolve. - Disse finalmente a olhando.

- O que você tá fazendo que é mais importante do que eu? - Ela realmente tava com ciúmes do meu celular?

- Sério? Você tá com ciúmes do meu telefone? - Disse debochado.

- Claro, você fica mais com ele do que comigo. - Ela disse emburrada e eu não resisti.

- Calma princesa, tô resolvendo uns negócios do próximo show. - Disse beijando a bochecha dela. - Desculpa. - Disse rindo.

- Sei... - Ela disse arqueando a sobrancelha desconfiada.

- É sério, agora devolve meu celular. - Disse suspirando.

- Esquece o celular e me dá atenção. - Ela disse fazendo biquinho.

- Mas eu tô te dando atenção, tô falando com você não tô? - Disse encarando ela. - Dá aí, Gabbie. - Disse esticando a mão pra ela devolver meu celular.

- Toma, mas não me ignora. - Ela me deu o celular e eu voltei a ignorar ela, só pra irritar.

- Amor, o que você acha de a gen... Ah vai se foder Thiago. - Disse brava e saindo do quarto, batendo a porta.

Bingo.

Eu estava a ignorando pra zoar ela óbvio, mas também porque tava marcando tudo com a Mirella de nós irmos pra praia. Ela ia reservar o hotel e tudo mais.

Seria mais emocionante se eu pedisse ela em namoro com a gente brigado, com ela bem brava comigo. Ia ser engraçada a cara dela (hahahahahah).

Tinha que fazer o pedido oralmente já que ela havia lido a cartinha, pelo menos ela não viu as alianças, dá pra fazer surpresa.

Terminei de falar com a Mirella e nossa viagem à praia ficou marcada para daqui a três dias e nós íamos ficar lá durante uma semana.

Eu pensei de irmos só nós dois, mas ela disse que era melhor ir todo mundo, mas que quando chegasse o momento eles iam nos deixar a sós. Concordei, ia ser divertido passar um tempo com o pessoal, só nós. Já imagino até a bagunça que vai ser.

Eu já tinha falado isso com a minha mãe e ela topou e disse que a Gabbie ia adorar. Os pais dela, segundo a Mirella, deixaram nós irmos também, só o pai dela que ficou com o pé atrás, mas não impediu de ela ir.

Tava tudo certo, só faltava falar pro pessoal.

~~~~~~||~~~~~~
Beijinhos de luz!
Não esqueçam a estrelinha!!!

"Dessa Vez" - Thiago McOnde histórias criam vida. Descubra agora