Chegamos na praia e ela era linda, escolhemos ir para uma área onde não tinha muita gente pra nós ficarmos mais à vontade. Nós colocamos as coisas no chão sobre a canga e sentamos, começamos a conversar e eu tava a fim de entrar no mar.
- Vou entrar, quem vem? – Perguntei tirando a blusa do Thiago ficando só de biquíni. Vi que ele me olhou e revirou os olhos, dei de ombros.
- Eu vou. Melhor você correr maninha. – Léo disse e logo começou a correr atrás de mim e eu corri dele.
- Não, sai Leonardo. AHHHHHH. – Gritei assim que ele me alcançou e me pegou no colo. – ME SOLTAAAAA! – Gritei rindo.
- Vamo entrar, prepara que a água tá gelada pra caralho. – Ele disse correndo me jogando na onda.
- FILHO DA PUTAAAAAAAAA! – Gritei quando me recuperei dos litros que eu engoli de água salgada. – tosse – TE – tosse – ODEIO – tosse. – Disse mas ele apenas gargalhou e começou a jogar água em mim, xinguei ele de todos os nomes possíveis e pulei nas costas dele o afogando. Ele caiu e eu comecei a rir.
- Eu quase morri sua louca! – Ele disse me olhando incrédulo.
- Só paguei na mesma moeda, bem feito seu otário. – Disse jogando água nele. – Mas ae, vamo brincar de briga de galo? Aí a gente chama o pessoal. – Disse pulando nas costas dele.
- Demorô, você vai comigo. – Disse andando até o pessoal.
Olhei pra eles e a Vitória tava gravando vlog, filmando a gente. Percebi que o Thiago não estava ali, mas ignorei.
- Gente, novo casal 2019, porque 2018 já acabou. – Ela disse rindo.
- Deus me livre dessa garota. – Disse Léo me soltando. – Mina chata da porra.
- Não sei como a Nicole te aguenta. – Disse empurrando ele.
- Sem DR casal, sem DR. – Vitória disse rindo e continuando o vlog com as outras pessoas.
- Gente, cadê o meu namorado? – Perguntei sentando do lado do Vermeio.
- Sumiu, saiu daqui todo nervosinho. – Disse ele passando o braço pelo meu ombro. – O que aconteceu com vocês?
- Ele começou com palhaçada. – Disse revirando os olhos.
- Não comecem, é pra ser uma viagem foda. Vai conversar com ele e se resolvam. – Luíza disse e eu assenti.
Peguei meu celular e liguei pra ele.
Chamada On - Amor❤❤
Alô?
Onde você tá?
Pra que quer saber? Volta lá com o "maninho"
Aaaaa Thiago, fala logo.
Não, volta lá com ele.
Thiago, não me estressa. Fala logo aonde você tá.
Tô sentado nos banquinhos do lado desse bar aí atrás.
Tô indo.
Chamada Off
Suspirei e levantei indo ao encontro dele.
Quando cheguei vi ele bebendo água de coco e mexendo no celular.
- Pode falar, o que você tem? – Perguntei já irritada com ele.
- Nada. – Ele disse seco e sem me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Dessa Vez" - Thiago Mc
Fanfiction" - Ei, eu não te esqueci. - Disse ele tímido, passando seus dedos sobre o cabelo dela. - Eu tentei, tentei muito, mas não consegui. Por que você mexe tanto comigo? - Eu nunca fiz questão de te esquecer, mas é melhor assim. - Disse ela entrelaçan...