DIA SEGUINTE
Segundo dia aqui em Maresias e nós estamos ativos e muito animados, porque? Hoje vai ter festa e alguns mcs de funk vão estar lá.
Agora nós estamos na praia, o pessoal brincando lá no mar e eu e a Gabbie aqui apenas curtindo a brisa que vem do mar e nos curtindo.
Ela estava linda, sem maquiagem nenhuma, o cabelo preso em um coque bagunçado, suas sardas que a deixava mais linda, os seus lindos olhos, que até hoje eu não me decido qual a cor, azul ou verde e o seu sorriso, e que sorriso... eu viajo quando ela olha pra mim sorrindo.
- Vida, tá tudo bem? - Ela disse sorrindo e passando a mão no meu cabelo. - Tava longe...
- Tava viajando em você. - Disse e ela sorriu mostrando os dentes. - Você fica linda assim, sem maquiagem.
- Fico nada... - Ela disse envergonhada.
- Fica sim, na verdade você fica linda de qualquer jeito. - Disse sorrindo e ela deitou a cabeça no meu ombro.
- Você que é, lindinho. - Ela disse soltando um riso fraco.
- Só curte o momento que ele pode acabar... - Cantarolei um trechinho da música que eu estava compondo.
- Dependendo de mim ele nunca vai acabar. Você é incrível, sabia?
- Sabia. - Respondi e ela riu.
- Convencido também. Mas é sério, você é o melhor namorado do mundo. - Ela disse me selando.
- Eu sei disso também. - Disse rindo.
- Ai, deixa de ser mala Thiago. - Ela disse revirando os olhos.
- Tô brincando. - Selei ela. - Eu te amo, princesa.
- Tão fofo quando você me chama de princesa. - Ela disse e eu sorri.
- É porque você é uma princesa, a minha princesa. - Disse e ela me beijou. - Amor, na sua eu tô... - Cantei baixinho e ela sorriu.
- Música nova? - Ela perguntou e eu assenti. - Canta pra mim? - Neguei. - Aaaah por favor, amor.
- É surpresa, pros fãs e pra você. - Disse e ela fez bico, a abracei. - Esse biquinho é muito fofo. - A beijei.
(...)
- Gente, eu tô com fome. Vamo naquele restaurante ali. - Disse apontando pro restaurante do outro lado da rua.
- Você acabou de comer um pacote de bolacha inteiro sozinho. - Disse Nicole. - Por isso tá obeso. - Disse rindo.
- Cala boca, sua idiota. - Respondi.
- Ele não tá obeso, tá só gordinho. - Gabbie disse beijando minha bochecha. - Um gordinho gostoso. - Disse e eu a selei.
- Que nojo de vocês, mano. - Nicole disse fazendo careta.
- Se seu namorado não é carinhoso com você, não fique com inveja do meu. - Gabbie disse.
- Tomaaaaa otária. - Krawk disse dando um tapa na cabeça dela.
- Eu sou carinhoso sim, ela fala que eu sou o melhor namorado do mundo. - Léo disse se gabando.
- Não se ilude, loira do tchan. O meu namorado é o melhor do mundo. - Luíza disse beijando o Vermeio.
- Cala boca, o melhor é o meu. - Gabbie disse entrando na brincadeira.
- Essa baleia que você chama de namorado, se liga né... o melhor namorado é o meu. Mirella disse zoando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Dessa Vez" - Thiago Mc
Fanfiction" - Ei, eu não te esqueci. - Disse ele tímido, passando seus dedos sobre o cabelo dela. - Eu tentei, tentei muito, mas não consegui. Por que você mexe tanto comigo? - Eu nunca fiz questão de te esquecer, mas é melhor assim. - Disse ela entrelaçan...