Eu me chamo Ana Sophia, mas todos me chamam de Sophia. Tenho 1,55 de altura, sou parda, meu cabelo é longo e preto, uso aparelho a três anos, sou uma pessoa muito extrovertida e muito eclética gosto de músicas internacionais e brasileiras, amoooo a Taylor Swift e também gosto muito da Anita, as músicas dela são bem legais, meus gostos são bem diferentes. Eu gosto muito de festas, digamos que sou daquelas que chamam de rolezeira. Fico muito entre as pessoas e adoro ajudar quem precisa, principalmente quando se trata de conselhos, sou do tipo que valoriza bastante a amizade, para mim algo muito precioso que existe no mundo é a amizade, gosto de ser amiga de todos. Não escondo nada de ninguém, tudo que eu sinto e acho eu falo, não gosto de guardar as coisas para mim, minha mãe sempre diz que eu falo demais, as vezes passo da conta, ela fala que eu ainda vou morrer pela boca. Me coloco bastante no lugar das pessoas, e gosto de falar muito como já deu para perceber né?
Minha melhor amiga é a Valentina, somos amigas desde o jardim, nossas mães também sempre foram bem unidas, engravidaram no mesmo tempo sou mais velha que a Valentina um mês apenas. Eu e a Valentina somos completamente diferentes, enquanto eu gosto de falar muito ela é muito tímida, eu sou muito aberta e ela muito fechada, as vezes até demais, amo ir para as festas e ela odeia está em local que tem muitas pessoas, mais a gente é o tipo de amiga que se complementa sabe? Afinal deve ser por isso que nós nos damos tão bem!
Como eu já falei eu gosto muito de festas e onde tem festa eu quero ir, aí convenço a Valentina a ir comigo, mas ela sempre arranja uma desculpa para sair das festas que ela me acompanha, ela também me convence a assistir os filmes que ela gosta e que eu não acho lá essas maravilhas, uma mão lava a outra. Eu não gosto muito das músicas das bandas favoritas dela, mais tem algumas que são boas, inclusive tem uma banda que eu gosto muito que é a Coldplay.
Bem como eu falei a Valentina faz aniversario um mês depois do meu, eu aniversariei dia 12 de Julho e hoje é 10 de Agosto ou seja daqui dois dias ela vai completar mais um ano de vida, e eu como melhor amiga dela não posso deixar que o aniversário passe em branco, então vou planejar fazer algo para ela. Algo simples até por que não tenho muito dinheiro, então vou chamar só os amigos mais próximos dela, se bem que a Valentina não é muito extrovertida e os amigos mais próximos dela sou eu a Ária e o Caleb chamarei só eles até por que todo aniversario dela sempre fomos só nós quatro, se bem que nós não estamos tão unidos desde o término da Valentina com o Caleb.
Mais essa ocasião pode ajudar a nos reaproximarmos novamente, eu quero que o nosso quarteto volte ao normal, nossa amizade sempre foi tão importante, sempre fomos tão felizes juntos. Sinto saudade de quando saiamos juntos para tomar açaí, onde eu e a Ária ficávamos brincando uma com a outra, e a Valentina e o Caleb ficavam discutindo por causa da série que eles amam a Game of Thrones, e talvez esse ano eu chame o Lucas estou achando que a Valentina tá afim dele.
O Lucas é um garoto novo que chegou na escola, ele é diferente não só na aparência física mais pelo jeito dele. Ele tem o cabelo bagunçado, olhos claros, e é bem alto, e tudo isso o torna bonito desde o cabelo bagunçado até as outras características físicas, ele tem jeito de bad boy sabe? Nunca que eu imaginaria que um garoto com essas características fizesse o tipo da Valentina.
Então esse ano acho que vai ter uma pessoa a mais na mesa para comemorar o aniversario dela, ela vai ter uma baita de uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas entrelinhas do amor
RomanceQuem nunca sofreu uma desilusão amorosa? Muitas pessoas já, mas a primeira vez sempre é a mais dolorosa e para Valentina não foi diferente no meio do período de aceitação do termino de seu namoro com seu melhor amigo ela conhece Lucas um garoto que...