NOSSA PRIMEIRA VEZ PARTE 2

12 1 0
                                    

Como combinado o Lucas chegou as sete em ponto, eu tinha feito hambúrgueres para comermos enquanto assistíamos ao primeiro filme da saga dos jogos vorazes, o que foi uma surpresa para mim em descobrir que o Lucas nunca tinha assistido esse filme.

Depois de uma meia hora de filme a gente começou a se beijar, ele me puxou para o seu colo e ali ficamos nos beijando, eu separei nossas bocas para poder dizer.

- Vamos para o quarto - Falei com a respiração já ofegante.

Nós estávamos com as testas encostadas, ele segurou o meu queixo entre os dedos e disse:

-Eu gosto tanto de você - Eu fechei os olhos e lhe dei um selinho.

Em seguida me levantei do seu colo segurei sua mão e o guiei até o meu quarto, nós dois nos sentamos na cama e ficamos olhando um para o outro com um sorriso no rosto. Ele segurou meu rosto com as mãos e perguntou.

- Tá nervosa?

- Um pouco e você?

- Também - ele aproximou o seu rosto e voltamos a nós beijar, ele lentamente começou a tirar minha blusa, revelando o sutiã preto de renda que eu usava, depois ele desceu suas mãos para a minha bunda, apertando-a sem nenhuma delicadeza. Em seguida foi a minha vez de tira a sua camisa, passeei com os meu dedos pela suas costas, enquanto ele desceu com seus beijos para o meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Trouxe proteção?

- Não precisa, sem camisinha é melhor - Ele falou e desceu suas mãos para desabotoar o short jeans que eu usava.

- Mas... - Ele olhou para mim e me deu beijo lento mas preciso.

- Confiei em mim - Ele falou depois de separar nossas bocas.

Então eu decidi confiar, afinal ele parecia saber muito bem o que fazia. Lucas começou a descer uma trilha de beijos começando pelos meus peitos e parando na minha barriga, ao mesmo tempo que tirava o meu short, quando ele conseguiu tirar completamente meu short, eu coloquei minhas mãos na sua nuca e acariciei seus cabelos e o beijei com a urgência que a minha boca pedia, fazendo ele se deitar por cima de mim.

- Valentina- Ouço uma voz me chamar da sala, eu tiro o Lucas de cima de mim e me levanto, já pegando a minha blusa e short que estavam pelo o chão do quarto.

- Merda, merda - Eu digo, sentido meu coração gelar.

Nas entrelinhas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora