8.CALEB PARTE 1

16 1 0
                                    

***Narrado por Caleb***

Era para ser um dos dias mais felizes da minha vida, mas não estava sendo, o motivo? Nem eu seu dizer! Eu achei que seria legal e divertido e pudesse vim e curtir pelo fato da Valentina e o Lucas serem só amigos, mas por mais que ela insista em falar isso, o que vi não parecia que eles fossem somente amigos pois quando anunciaram que a Coldplay ia entrar em palco eu vi o Lucas segurando a mão dela e eles saindo de lá quando a uns três meses atrás quem estaria segurando a sua mão seria eu. Achei que tivesse superado nosso termino mas está evidente que não, pois quando ela terminou comigo dizendo que eu dava mais atenção a Aria do que a ela,  e que eu não gostava o suficiente dela, eu não neguei nada só escutei ela dizer o seu adeus e fiquei lá parado vendo uma das pessoas mais especiais para mim ir embora, eu poderia ter falado que já tinha superado a Aria que a amava mas nem sei se é realmente isso o que eu sinto está tudo tão confuso, uma hora tudo que eu mais quero é ficar do lado da Aria e em outro momento tudo que mais me conforta é o abraço da Valentina, eu não entendo porque eu gosto da Aria, mas também sinto algo muito forte pela Valentina, como isso é possível?

   Depois de alguns minutos que eles saíram o Caio chegou com uma garrafa de Whisky perguntando quem iria querer beber, a Aria e a Sophia disseram que não queriam e a Sophia disse:

      -E você não deveria beber, por que se você não sabe, dirigir alcoolizado é crime.

     -Ooh querida não se preocupe, não irei beber, mas obrigado por se preocupar comigo, e você aí menino vai querer?

A princípio eu recusei, então o Caio fala:

     -Ah que ótimo agora eu estou aqui preso com 3 adolescentes, falar nisso cadê o Lucas?

     -A Valentina também sumiu- A Aria falou:

     -Ah tá explicado, meu irmãozinho não perde tempo!

     -Você não cansa de ser idiota menino?! -disse a Sophia já ficando irritada.

     -E você de ser linda amorzinho?

     -Olha aqui...

     -Sophia calma aí, não liga para esse menino. -disse a Aria.

   Aquilo me deu tanta raiva, então se for verdade o que falam que beber faz esquecer os problemas então naquela hora aquilo me pareceu a melhor solução, então eu falei:

     -Mudei de ideia quero uma dose desse whisky.

     -Pelo menos alguém está animado para beber essa noite.

  Não liguei mais para nada, mesmo sem ser acostumado a beber, comecei a botar aquela bebida para dentro igual água, a última coisa que lembro é de ter visto a Aria e a Sophia saindo atrás da Valentina e do tal do Lucas.

     -O negócio deve está bom para o Lucas e a Valentina, para estarem demorando tanto- Caio fala isso dando uma risada, como se soubesse que aquilo me incomodava.

   Movido pela raiva e talvez pelo álcool que corria em minhas veias, eu rebato o que ele diz num tom de voz alterado:

     - Dá para você cala a boca seu idiota!

   Por um momento fiquei com medo de ter irritado ele, e agora ele quisesse sair na porrada comigo já que a expressão no seu rosto não estava nada agradável, mas para a minha supressa ele virou seu rosto e deu uma risada enchendo mais uma vez o meu copo com Whisky (que não tem um gosto nada agradável), mas pelas circunstancias da situação, beber para mim estava sendo a solução mais madura, pois quando sua ex-namorada está ficando com outro cara, e a menina que você gosta não está nem aí para você, o certo a se fazer é encher a cara e não tomar uma atitude, pois assim esquecerá seus problemas nem que seja por uma noite. Interrompendo meus pensamentos o Caio fala:

     - Então, você gosta daquela mina que está com o meu irmão?

     - Não, eu não gosto... Q-quer dizer eu gosto, até por que a gente namorou, mas eu também gosto de outra garota.

     - Quer dizer que tu já namorou com aquela garota?! – ele fala isso rindo.

     -Não entendi o motivo da graça!

     - É desculpa, mas tu faz o tipo de garoto que gosta da menina mas não tem coragem de falar isso pra ela, e achei que esse fosse o caso com a menina lá.

     - É eu faço esse tipo de cara sim, tem uma garota que eu gosto dela mas ela não sabe disso ou finge que não sabe, e foi por isso que eu e a Valentina terminamos-  Eu sei que já estava falando demais da minha vida pra uma pessoa que eu mal conheço, mas nessa altura eu estava falando qualquer coisa.

     - Então quer dizer que tu terminou teu namoro com essa Valentina por causa de outra garota, que tu não teve coragem de falar que gosta dela e agora está sem nenhuma das duas?

     - Basicamente é isso.

     - Cara tu é um idiota!

     - Eu sei disso, mas valeu por me lembrar- Nessa hora a Aria e a Sophia que tinham saído para darem uma volta chegam, e ao me ver a Aria diz:

     - Caleb! Não acredito que está bebendo, tu nunca colocou nem um pingo de cerveja na boca e agora está bebendo whisky.

     - Mas para tudo nesse mundo tem uma primeira vez Aria- Nessa hora para me ajudar o Caio diz:

     - Deixem o cara beber meninas, ele está afogando as magoas.

     - Ah me poupe Caleb, se tu realmente gostasse dela tinha dado valor- Diz a Sophia.

     - Poxa Sophia achei que fossemos amigos – Falo isso com a esperança de a Sophia se acalmar, pois ela parecia irritada com um simples fato de eu estar chateado pela Valentina está com o Lucas, ela sempre fala que eu não tenho direito de achar ruim pela Valentina seguir com a vida, mas ela não entende como esse negócio de relacionamento pode ser complicado.

     - E eu achei que você fosse inteligente, mas para está bebendo com caras como... -ela olha de relance para o Caio que estava encostado na mesa. -ele.

     - Eu também gosto muito de você querida- Diz o Caio se aproximando da Sophia.

     - Olha Aria vamos atrás da Valentina que já esta ficando tarde e está na hora de irmos embora, vamos antes de alguém sair com um olho roxo daqui, pois existem homens que tem muita testosterona e pouca massa cefálica – Ela disse isso encarando o Caio, e pela primeira vez vejo que ele ficou meio sem graça com o comentário da Sophia, depois disso elas duas saem e minutos depois voltam com os dois pombinhos.

   Eu queria falar algo pra Valentina, não sei o que, talvez soubesse quando olhasse pra ela, mas não tive a oportunidade pois o Lucas chamou para irmos embora já que a banda que estava tocando depois da Coldplay não era nem um pouco boa, então saímos lá para fora, mas todo tempo a Valentina estava acompanhada ou era pela Sophia, pela Aria ou pelo Lucas com seu jeito de eu sou perfeito e todas as garotas me querem. Então ficamos lá esperando o Caio vim com o carro e a Sophia estava tentando ligar para a sua mãe. Não estava me sentindo bem, estava tonto parecia que tinha acabado de descer de um daqueles brinquedos que roda de parque, então me afastei um pouco do pessoal e me sentei na calçada, então a Aria se aproxima e me pergunta se estava tudo bem, e com isso em um ataque de loucura eu me levanto e digo:

     -Eu gosto de você!

Nas entrelinhas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora