Caleb foi um menino que eu namorei ano passado, mas nós não demos certo, ele era muito amigo da Ária que também era nossa amiga. Eu, Sophia, Caleb e Ária sempre fomos muitos amigos, fomos até considerado quarteto fantástico de tão unidos. Caleb sempre teve uma paixão platônica por Ária, quando ela começou a namorar ele ficou muito deprimido, e nos aproximamos bastante, a amizade foi tão grande que entramos em um relacionamento. Depois de um tempo Ária terminou o namoro dela, a partir daí Caleb começou a se aproximar muito dela, e consequentemente ele estava deixando nosso relacionamento cada vez mais de lado e só dando atenção para ela. Eu notei que o Caleb nunca tinha esquecido ela, sempre soube que ele gostava dela e mesmo assim ainda entrei nessa, para o nosso bem terminei nosso namoro que não estava fazendo bem nem para mim, nem para ele.
-Olha Sophia não precisa se preocupar tá bem? dos meus relacionamentos cuido eu!
-Tudo bem Valentina.
Nós não demoramos muito na biblioteca por que já estava muito tarde e eu precisava ir para casa preparar algo para o meu pai comer, e talvez ele já estivesse preocupado. Depois que eu terminei de fazer tudo fui para o meu quarto, aquele dia me deu várias ideias para escrever, bom a vinda do Lucas, a recordação do Caleb, tudo aquilo mexeu bastante comigo.
Quando eu parei de escrever assimilei o motivo do Lucas ter ido para a festa, ele já estava matriculado na escola e todos os alunos até os novatos foram convidados. Já estava imaginando como seria a aula no outro dia, principalmente com aquele garoto estudando lá.
Depois de escrever, fui ver outras coisas na internet, quando do nada vejo um anuncio de um show, só que não é qualquer show, é o da minha banda favorita, que vai tocar na minha cidade, parecia um sonho, tudo que mais desejei na vida foi ir no show dessa banda.
No outro dia a emoção não cabia no meu peito, já fui logo comentando com o meu pai sobre a festa:
-Paiiiiii, você não acredita.
-Por que tanta euforia Valentina?
-Minha banda favorita vai tocar aqui na cidade, isso é um sonho.
-Mas minha filha, nossas condições financeiras não estão muito boa. Eu não tenho dinheiro para você ir.
-Pai mais isso é tudo que eu mais desejei em toda a minha vida.
-Me desculpe, más eu não posso fazer absolutamente nada Valentina, e nem adianta pedir dinheiro a sua mãe, por que o dinheiro que ela mandou você usou todo para reformar seu quarto.
-Mais é o sonho da minha vida pai!
-Se você conseguir o dinheiro você vai.
Após o fim daquela conversa, eu não conseguia parar de pensar na necessidade que eu tinha para arranjar dinheiro, era meu sonho, eu preciso batalhar por ele.
Quando eu cheguei no colégio fui para onde estava a Sophia e a Aria. Enquanto esperávamos a aula começar, a Aria olha para o portão e fala:
-Nossa que menino gato!
Eu nem tinha reparado no que ela falou, de repente a Sophia me chama e diz:
-Valentina esse ali não é o Lucas?
Eu olho para o lado e paraliso por alguns segundo a Ária com seu jeito se empolga e fala:
-É impressão minha ou ele está vindo para nossa direção?
De repente o Lucas chega onde estamos e nos cumprimenta.
-Oi Valentina, oi Sophia.
-Oi Lucas.
-Oi Lucas. Essa aqui é a Ária. -Os apresentei.
-Olá Ária. Prazer em lhe conhecer.
-O prazer é meu Lucas- Nessa hora percebo que Ària estava meio estranha, falou com o Lucas como se ja o conhecesse.
Eu queria entender por que eu fico tão mexida quando esse garoto está perto de mim, a Aria talvez percebendo o jeito que eu fiquei quando o Lucas falou comigo, cochichou no meu ouvido "vai fundo amiga, ele é um gato e ainda beija bem", eu reviro os olhos para o que ela diz, mas fico pensativa como assim ele beija bem? Talvez a Aria esteja só... Sendo a Aria, até porque ela nem conhecia ele para saber isso.
Após a aula sentei no banco que fica escondido de baixo da escada onde eu e meus amigos apelidamos carinhosamente de Narnia por ser um local meio escondido. E fiquei pensando no show e tentando ver como conseguiria arranjar dinheiro para comprar o ingresso. Eu estava tão distraída que nem percebi que o Lucas estava chegando.
-Posso saber o que a minha colega favorita está fazendo aqui tão sozinha?
-Até ficaria agradecida por esse comentario se eu não soubesse que sou sua unica "colega" na escola, e respondendo sua pergunta, só estou pensando nos meus problemas.
-E quais seriam esses problemas? Não querendo me intrometer na sua vida ok.
-Nada de mais só vai acontecer o show da minha banda favorita, e eu não tenho dinheiro para comprar o ingresso.
-Não me diga que é a Coldplay.
-É sim, mais pera você conhece essa banda?
-Sim.
-Você está zoando com a minha cara né?
-Não, logico que não, você acha que eu faria isso?
De repente o Lucas chega bem perto do meu rosto, e meu coração acelera tanto que parecia que iria sair pela minha boca.
-Serio mesmo que você quer que eu responda? - Então ele aproxima ainda mais o rosto de mim que até dava pra mim escutar sua respiração.
Eu me levanto virando meu rosto e quase implorando para que essa conversa acabasse.
-Mas por incrível que pareça essa é minha banda favorita, não sei por que você ficou tão surpresa!
-Não sei, você parece que não curte muito esse estilo de música.
-É? Mas aparências enganam!
-As vezes, mais agora tenho que ir preciso preparar algo para meu pai comer.
Não consigo entender como esse menino me deixa tão nervosa e ao mesmo tempo quero ficar perto dele, ele me passa uma certa segurança, esse garoto de certa forma mexe comigo, de um jeito que ninguém nunca mexeu.
No caminho de volta para casa Sophia já consegue me alcançar e logo me pergunta:
-Você já pensou como vai fazer sua festa de aniversário?
-Eu não vou fazer festa Sophia! As condições lá em casa não estão tão boas, por causa da reforma que foi feita.
-Não estou acreditando nisso Valentina! Como assim você não irar comemorar seu aniversário? Isso não pode acontecer.
-Mas Sophia eu não posso fazer nada, e alias esse negocio de festa de aniversario ja está ultrapassado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas entrelinhas do amor
RomanceQuem nunca sofreu uma desilusão amorosa? Muitas pessoas já, mas a primeira vez sempre é a mais dolorosa e para Valentina não foi diferente no meio do período de aceitação do termino de seu namoro com seu melhor amigo ela conhece Lucas um garoto que...