6.DIA INESQUECIVEL

19 2 0
                                    

Bem eu já imaginava que a Sophia iria fazer uma surpresa para mim, pois ela não ia se contentar em comemorar meu aniversário comendo apenas uma pizza, mas esse dia foi especial não por ser apenas meu aniversário, mais sim por que pela primeira vez desde o meu termino com o Caleb nós quatro conseguimos nos reunir novamente como antigamente sem que houvesse aquele clima estranho, conversamos nos divertimos e aquilo foi tão bom, eu estava precisando daquilo.

  Mas a noite teve uma grande surpresa, uma não duas, a primeira foi a Sophia ter convidado o Lucas para festa surpresa, quando eu o vi fiquei tão nervosa, não sei por que ele me deixa assim mas tudo bem. Depois questionei a Sophia por que ela tinha convidado ele, e ela veio com aquele papinho de que ele é novo na cidade e precisa se relacionar com outras pessoas, e até agora eu era a única amiga dele. Más eu acho que ele está se relacionando muito bem, por que na escola ele vivi abraçando e conversando com as meninas da sala dele. Enfim a segunda surpresa foi ele ter me dado um presente de aniversário e foi o melhor presente do mundo, aquele ingresso não era apenas um pedaço de papel mais sim um dos meus sonhos que estava ali nas minhas mãos. Por um minuto eu fique completamente sem reação e depois não sei o que me deu, pois eu dei um abraço nele sem nem perceber, mas eu estava tão feliz, afinal aquele ingresso era tudo que eu mais queria! Quando dei um abraço nele olhei para a Sophia e ela estava me olhando surpresa, pois eu não sou muito de sair abraçando ninguém.

  Depois que nós saímos do restaurante, a Sophia veio me falar que talvez ele estava muito afim de mim, ou é muito rico pois aquele não era qualquer ingresso, mais um dos ingressos mais caro que estava a venda. E eu fiquei com isso na minha cabeça a noite inteira, será que ele gosta de mim? Será?

  De repente eu escuto.

      -Tio Carlos cadê a Valentina?

  Aah era a Sophia, fiquei tanto tempo pensando sobre ontem que ate esqueci da escola, então saio do meu quarto e vou para a sala onde encontro meu pai e a Sophia.

      -Oii Sophia, oie pai.

      -Oi Valentina.

      -Oie filhota já está na hora de ir para a escola, se não vocês irão se atrasar!

      -Tá pai a gente já tá indo, tchau até mais tarde.

      -Tchau filha!

      -Tchau tio Carlos.

      -Tchau Sophia.

  No caminho até a escola a Sophia veio com uma conversa sobre eu convidar o Lucas para ir na festa comigo, já que foi ele     eu tinha me dado o ingresso da festa, isso até que fazia sentido mas como eu ia chamar ele para um encontro “oi Lucas então eu estava pensando em sabe, nós irmos para a festa juntos, sabe mas não é um encontro” não definitivamente eu não ia fazer aquilo, eu a pessoa que evita conversa ao máximo, principalmente se tratando de um garoto que de certa forma mexe comigo. Literalmente aquilo estava fora de cogitação.

  Chegando na escola adivinha qual a primeira pessoa que vejo?

 Exatamente quem você está pensando o LUCAS, ele veio e cumprimentou a mim e a Sophia, e me deu um abraço, serio aquela sensação foi tão estranha mais ao mesmo tempo tão boa, o abraço dele era forte aconchegante tão bom que dava vontade de passar todas as horas todos os minutos e todos os segundos ali, ele me passava uma segurança. Aquilo era muito bom.

 Então a Sophia fala:

      -Lucas a Valentina quer te fazer um convite!

      -Ah é, e qual seria?!

 Nesse momento eu gelei, olhei para a Sophia com vontade de matar ela, meu Deus eu estava tão sem jeito que a única coisa que saiu da minha boca foi a letra “E” e ainda era gaguejando, eu não podia chamar ele para sair, iria parecer que eu estava chamando para um encontro e poderia passar a impressão que eu estava afim dele, e isso era o que eu menos queria! Pelo menos eu acho. Mas meu cérebro parecia que estava penando em qualquer coisa menos em algo para falar naquela hora. Então a Sophia se intromete naquele momento constrangedor e diz:

      -Ela quer te chamar para ir no show da banda com ela! Já que foi você que deu o ingresso para ela nada mais justo, vocês se divertirem e o melhor juntos.

  Mas nesse momento eu fui mais esperta e rápida que ela, e falei logo:

      -É Lucas o que você acha de ir para o show comigo a Sophia a Ária e o Caleb? né Sophia? O que vocês acham?

  Ela deu um sorrisinho e balançou a cabeça confirmando. O Lucas olha para mim e fala:

      -Era só isso Valentina? Não necessitava ficar tão nervosa, vamos sim todos juntos.

      -Eu não estava nervosa, apenas fui pega de surpresa pela Sophia afinal ela fez o convite no meu lugar, e como ela disse quem iria chamar seria eu.

     -Você não engana a ninguém, ficou nervosa sim, não estava nem conseguindo falar direito.

     -Não, não estava como já disse fui pega de surpresa, e vamos que já está na hora a aula já vai começar!

     -Valentina sendo Valentina.

  Quando ele disse aquilo dei um sorriso e fui para a sala, aquele garoto é diferente eu sinto.

Nas entrelinhas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora