SABE QUANDO VOCÊ ACORDA NAQUELES DIAS ONDE VOCE PENSA LOGO'' VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO''?
Essa é você? Como assim a toda tímida por relacionamento esta se abrindo com alguém, possa ser que agora você que sempre quis se esconder comece a se revelar vai pode parar de querer bancar a durona e se abrir comigo, você sempre foi como todas refém a homem refém a tudo anda começa a admitir vai fala pode começar a falar.
Meu Deus que horas são? Não acredito estou atrasada tenho que me apressar se não vou perder o ônibus, pelo visto hoje o dia vai ser muito longo.
-Bom dia pai tenho que ir já estou atrasada.
-Bom dia filha e boa aula.
Não acredito que sonhei aquilo! que voz e que conversa mais estranha. Ela estava falando e se referindo a mim de um jeito completamente diferente do que eu sou. Estava mais para um pesadelo isso sim.
-Sophia como foi suas férias? Como está?
-Na medida do possível foram boas, mais sinceramente eu não estava mais aguentando. Escola é ruim mais ficar em casa no tedio é muito pior, pelo menos aqui tenho você para conversar. E as suas como foram?
-Boas, você não acredita no que eu sonhei ontem foi algo tão estranho, tão intenso, bem diferente.
-Vai me conta tudo.
-Alguém me descrevia completamente diferente do que eu sou. E o pior é que eu não sabia quem era, não fazia a mínima ideia de quem seja, mais a voz me passava uma certa segurança.
-Que sonho mais estranho Valentina, bem sua cara.
- Você vai para a festa que vai ter, a galera tá organizando uma mega despedida das férias, nos vamos né Valentina?
-Não estou muito afim de festa não. Mais pelo visto você tá bem animada, se eu falasse que não iria você talvez fosse capaz de se irritar comigo, mais por favor eu irei curtir do meu jeito.
-Isso não é novidade para mim amiga. Mais você vai ver como iremos nos divertir bastante.
A Sophia sempre foi minha melhor amiga, digamos que ela meio que me diverte e me passa uma segurança que só ela sabe. Ela consegue me entender e sabe lidar comigo, até por que eu não mudaria meu jeito, para se tornar mais uma em meio a tantas outras garotas que já existem.
Quando eu cheguei em casa comentei com meu pai sobre a tal festa, e a cara de espanto dele não me surpreendeu, eu nunca fui muito de sair, e mais para festas onde teriam tantas pessoas, barulhos, bebidas. Parando para pensar até eu fiquei surpresa por confirmara que iria para a festa.
-Pai não precisa fazer essa cara de espanto, a Sophia que me convenceu a ir.
-Só a Sophia mesmo para fazer você ir para uma festa. Mais é bom você distrai a cabeça, conhece pessoas novas.
-Lá vai você começar com suas conversas. Vou subir para o meu quarto qualquer coisa que precisar me chame.
-Tudo bem filha.
As vezes eu acho que meu pai quer que eu me relacione com mais pessoas por morarmos só nos dois, mal sabe ele que mesmo que minha mãe morasse com a gente eu ainda seria assim. Eu o admiro muito ele, ele sabe que eu o amo muito e que o considero o que as pessoas considera os tais heróis, não é fácil para ninguém terminar uma relação, e ainda mais cuidar de uma filha e sendo mulher talvez seja algo ainda mais complicado.
Agora vou tomar um banho para descansar um pouco desse dia conturbado, e escrever sobre ele, afinal essa é a melhor parte do meu dia.
Qual a melhor roupa para ir para uma festa e despedida de férias? Esse vestido não tem muito haver. meus shorts e minhas blusas me deixarão ainda mais estranha na frente dos outros. um macacão, pronto um macacão é perfeito. Não que eu me interesse muito com as opiniões dos outros sobre mim ate por que não influenciaria em nada. Mais em precisava ir pelo menos apresentável. Depois de mais de uma hora, fiquei pronta.
-Valentina a Sophia já chegou para vocês irem para a festa.
-Já estou indo- Juro que aquelas palavras saídas da boca do meu pai me soaram estranha.
-Sophia eu só espero que eu não me arrependa e ir nessa festa. Eu sou estou indo por você.
-Você não irá se arrepender dona Valentina. Vamos, temos muito para curtir hoje.
-Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas entrelinhas do amor
Storie d'amoreQuem nunca sofreu uma desilusão amorosa? Muitas pessoas já, mas a primeira vez sempre é a mais dolorosa e para Valentina não foi diferente no meio do período de aceitação do termino de seu namoro com seu melhor amigo ela conhece Lucas um garoto que...