Adivinha que dia é hoje? Exatamente é sábado o dia do show da banda e eu estou pirando, eu contei os segundos para esse dia chegar. A semana faltou não passar mas enfim chegou, finalmente esse sábado chegou, esse com certeza vai ser um dos dias mais felizes da minha vida, é o meu sonho ir em um show da coldplay, poder ver de perto o Chris Martin, e hoje ele vai se tornar realidade, daqui a algumas horas eu vou estar vendo ele! Da pra acreditar?
A roupa que escolhi para hoje a noite foi um vestido preto colado e um salto alto que a Aria me emprestou, já que o dinheiro que eu tinha só deu para o vestido e uma bolsinha de lado. Quando deu 21:30 eu já estava pronta esperando o Lucas e o irmão dele chegar, eu estava maquiada usando um batom vermelho e o meu cabelo tinha resolvido ficar bonito hoje, já que eu tinha dado uma hidratação nele e os cachos estavam bem definidos. Meu pai já tinha ido dormir, então eu estava na sala de estar sozinha que nem uma louca, treinando como eu ia falar com o irmão do Lucas e até com o próprio Lucas, quando deu dez horas em ponto eles chegaram, fui abrir a porta falei com o Lucas, então fomos até o carro onde o seu irmão nos esperava do lado de fora do carro. Bem o irmão do Lucas não se parece nem um pouco com ele, pelo que o Lucas me disse ele se chama Caio e tem 19 anos, ele tem o cabelo quase loiro é um castanho claro exatamente da cor dos seus olhos, e tem meio que uma barba crescendo ele é bem bonito e tem um sorriso bem marcante. O Lucas também estava muito lindo, muito lindo mesmo!
Quando o Caio me viu chegar ele se aproximou, me deu um abraço e se apresentou e quando já estávamos dentro do carro, ele pergunta:
-Então essa é sua namorada irmão?
Ele falou isso num tom tão sarcástico que eu não entendi, mas naquela hora eu quis dizer que não, eu não era a namorada de ninguém, mas minha boca não conseguia nem mexer de tão nervosa que eu estava. Depois de uns cinco minutos o que para mim pareceu uma eternidade, o Lucas falou:
-Não, ela é só uma amiga.
No momento que ele falou aquilo algo mexeu comigo, não entendi o por quê já que ele estava falando apenas a verdade.
Depois disso passamos o resto do trajeto em silencio, mas de vez em quando eu olhava para o Lucas, e em uma dessas vezes nossos olhares se encontraram ele deu sorrisinho e eu também, depois disso achei melhor evitar olhar para ele.
Quando chegamos no local do show, encontramos a Aria, Caleb e a Sophia bem no lugar onde havíamos combinado de nos encontrar. Quando eu olhei para o Caleb quase não o reconheci, ele estava sem o óculos e tinha cortado o cabelo, o que o deixou mais novo, usando uma calça e um blusa social o que o deixava bem bonito, era estranho para mim está naquele show com ele, pelo menos não como namorados já que sempre falávamos de ir em um show da Coldplay juntos.
Bem, se me surpreendi com o Caleb, com a Sophia então, ela é o tipo de pessoa que não se importa muito com aparências, não que ela não seja vaidosa ela é sim, mas normalmente ela anda a vontade, tipo cabelo amarrado de chinela short e blusa, mas hoje ela estava incrivelmente bonita, estava com um vestido preto rodado e com alguns detalhes em dourados e seus longos cabelos castanhos estavam soltos, e detalhe ela tirou o aparelho o que deixou seu sorriso muito bonito, até reparei que o irmão do Lucas estava dando umas olhadas para ela. Já a Aria estava linda como sempre, ela não precisava se arrumar para ficar bonita, ela é o tipo de pessoa que fica bonita ate com os cabelos desgrenhados e de pijama.
Então eu falei com todos eles, e fui ficar do lado da Sophia quando estávamos na fila para entrar, o Caio chega perto de nós e fala:
-Ô Valentina você não vai me apresentar sua amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas entrelinhas do amor
RomanceQuem nunca sofreu uma desilusão amorosa? Muitas pessoas já, mas a primeira vez sempre é a mais dolorosa e para Valentina não foi diferente no meio do período de aceitação do termino de seu namoro com seu melhor amigo ela conhece Lucas um garoto que...