14. NOSSA PRIMEIRA VEZ PARTE 1

9 1 0
                                    

- Oi Lucas

- você não ia jantar com o seu pai?

- É que o pai dela deu uma saidinha e... – A Sophia tentou intervir, mas eu não podia começar um relacionamento com uma pessoa já mentindo para ela, então pelo bem de todos era melhor eu falar logo a verdade.

- Não, na verdade eu menti para você.

- Aah - Ele dá uma pausa e continua – Se você não queria sair comigo de novo era só falar!

- Não, não é isso é outra coisa. É... Bem eu não sei como explicar a gente pode conversar?

- Não, tá tudo bem eu te entendo, não tô chateado. Eu preciso ir para casa agora, a gente se fala por aí  – Ele nitidamente estava muito chateado.

Ele estava saindo e eu fiquei sem saber o que falar, não sabia se eu o chamava e explicava tudo ali naquele lugar cheio de pessoas ou ia atrás dele.

- Conversa com ele amanhã aí tu explica tudo para ele, tem uma conversa sincera e vê se dessa vez escuta o meu conselho.- A Sophia intervir os meus pensamentos.

- Tá bem – Eu fui de a garota mais feliz do mundo para a garota depressiva em menos de 24 horas, mas dessa vez eu ia concertar aquilo.

A noite pareceu não passar, eu passei a noite repassando o que eu ia falar para o Lucas tinha feito um plano mental e bem eu estava bem confiante que ia dá certo. Na escola as duas primeiras aulas pareceram horas, quando finalmente chega o intervalo procuro o Lucas e o vejo sentado em um banco, estava sozinho o que era ótimo, tomei coragem e fui até lá.

- Oi – Falo timidamente

- Oi

- Olha sobre ontem eu falei a verdade eu quero sair com você de novo, e bem eu só mentir dizendo que eu não podia porque estava com um pouco de medo.

- Medo, medo de que?

- Olha você me chamou para a sua casa e disse que estaríamos sozinhos, então eu deduzi que você queria dar outro passo no nosso relacionamento.

- Aa, eu achei que você quisesse.

-  Eu quero, mas acho muito cedo só saímos oficialmente uma vez e eu te conheço a uns dois meses.

- Você já fez...

- Sexo? Já, eu não sou mais virgem – Essa conversa já estava ficando íntima demais.

- E o porque do medo?

- Eu sei que parece besteira, mas é que eu tenho medo justamente por ser cedo de mais e eu acho isso um passo importante por isso não quero ir rápido demais.

- Você gosta de mim?

- Gosto, claro.

- Eu também gosto muito de você, e se for só esse problema de achar que está indo rápido demais, você está esperando pelo o que?

- Eu... Não sei.

- Então Valentina se arrisca mais se não der certo entre a gente pelo menos foi legal.

- Você tá falando isso só porque quer muito ficar comigo- Fala isso levantando minhas sobrancelhas.

- Também, mas sei lá só vivemos uma vez não é?! – Nessa hora nos dois rimos.

- Quer saber você tem razão, quer ir lá em casa hoje a noite?

- Claro, então é hoje que vou conhecer seu pai?

- Ele não vai tá em casa. - Dou um sorriso.

Nas entrelinhas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora