10. COMEMORAÇÃO DE 10 ANOS DA ESCOLA

13 1 0
                                    

Depois de realizar meu sonho que era conhecer minha banda favorita, a rotina volta ao normal e as aulas também.

-Valentina, corre a diretora vai passar nas salas dando um aviso! -a Sophia grita tão alto que praticamente todas as pessoas que estavam ali próximo escutam.

-Já estou indo.

  Sempre que a diretora Lidiane vai lá na sala todos já pensam que é algo ruim, até porque isso já é normal, e é rara as vezes que alguém da coordenação vai a nossa sala que não seja por algo de errado que alguém da sala tenha feito.

-Bem pessoal, eu estou passando em todas as salas para convidar todos para a festa de 10 anos da escola. Nossa festa será hoje e eu espero que todos se divirtam muito e aproveitem.

   Assim que ela fala da festa a Sophia já faz gesto dizendo que vamos vim juntas.
-Lembrando que terá as apresentações de alguns alunos da escola. -Diz a diretora.

   No momento que ela está falando das apresentações olho para a Sophia, ela aponta em direção a Aria, pela a cara dela parecia que ela tinha visto um fantasma.

  Durante o intervalo eu, a Sophia e a Ária estávamos falando sobre a festa da escola e sobre as apresentação que a Ária e o Caleb iriam fazer naquela noite.
Quando o Caleb chega e fala:

- Oiê meninas

-Caleb que bom que você apareceu! Nós ainda vamos nos apresentar na festa da escola né?! - A Aria pergunta.

-Acho que sim.

-Ok.

   A Sophia me olha com uma cara de surpresa e lógico eu fico com a mesma expressão, será o que está acontecendo entre esses dois, nunca foram tão frios um com o outro. Quando eu e a Sophia iriamos conversar sobre o assunto a sirene toca para voltarmos para a sala.

  Durante a aula de física sinto meu celular vibrar e noto que a mensagem é do Lucas.

      (Lucas)-Quer ir para a festa da escola comigo?
      (Valentina)-Eu encontro você lá, porque já combinei com a Sophia que iríamos  juntas.

      (Lucas)-Como assim dona Valentina? Você irá fazer eu perder minutos da sua beleza?

      (Valentina)-Tão engraçadinho você. Tchau o professor está olhando para mim com a cara ruim, e não quero ficar sem meu celular por três dias.
      (Lucas)- Ok tchau , encontro você mais tarde.

- Valentina guarde esse celular antes que eu lhe mande para a coordenação!

-Já vou guardar professor.

   Nem anoiteceu direito a Sophia já estava mandando mensagem pata mim perguntando com que roupa eu iria, se eu iria me maquiar, se eu já tinha escolhido a sandália, enfim a Sophia estava com mais manias da Aria do que a própria Aria.

   Nós fomos antes do horário para encontrar a Aria e o Caleb, e entender o que estava acontecendo entre eles, e ver se eles estavam muitos nervosos para o show, principalmente o Caleb que não gosta muito se expor. A Sophia nota que está um clima muito tenso entre os dois, ela me cutuca e fala:
-Valentina você acha que o Caleb e a Aria estão assim por causa da apresentação ou tem alguma coisa haver com o show da Coldplay?

-Desculpa Sophia você poderia repetir o que você disse, eu estava um pouco distraída. -Eu estava o tempo todo olhando para a porta de entrada.

-Jura Valentina? Nem deu para perceber essa cara vidrada na entrada, está esperando quem chegar? Seu príncipe encantado, ou melhor dizendo o Lucas?

-Eu não estou esperando ninguém, você gosta de criar coisas nessa sua cabecinha né Sophia.

   Assim que eu termino de falar sinto duas mãos nos meus olhos e um arrepio no meu pescoço. Quando tiro as mãos da minha cara a Sophia vai logo falando:

-Seu príncipe chegou.

- Oi Valentina, Oi Sophia - O Lucas fala ignorando, graças a Deus, o comentário da Sophia

-Oie Lucas - falo isso e o abraço dando um beijo em sua bochecha

   Após a apresentação da Aria e do Caleb uma banda entra, e o Lucas me chama para irmos para o jardim, antes de sair eu pedi para a Sophia me esperar e disse que não demoraria muito.

   Quando fomos para fora o Lucas perguntou se eu não queria ir para um lugar mais calmo, longe de tudo e de todos, de início e fiquei meia receosa, mas logo concordei. Nós saímos caminhando e por um momento achei que não tinha ninguém ao lado pois o Lucas não falava nem um A se quer. Depois de caminharmos alguns minutos, o Lucas fica parado me olhando, eu olho bem nos olhos dele ele me puxa para perto dele, então ele subiu com sua mão pelo meu pescoço até chegar aos meus cabelos e me dá um beijo nesse momento meu corpo paralisa ele soltava delicados beijos no meu pescoço me fazendo esquecer até meu nome, então ficamos ali nos beijando, o mundo ao redor de nós já não importava. Então depois de um tempo ele me pergunta se eu queria comer algo, e eu já que nunca recuso comida digo que sim.

Então fomos para uma lanchonete que ficava lá perto da escola e ficamos ali conversando por horas sobre vários assuntos e bem aquele foi o melhor encontro da minha vida.

Nas entrelinhas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora