15. PEGOS NO FLAGRA?

7 1 0
                                    

- Quem é? – Lucas pergunta assustado.

- Psiu. Fala baixo é o meu pai – Finalmente consigo me vestir e peço para o Lucas ficar ali no quarto enquanto eu saia para falar com o meu pai.

- Oii pai, achei que você voltasse só amanhã! – Ele me puxa para um abraço.

- Então é que eu conseguir fechar o caso mais cedo do que o esperado, por isso eu resolver antecipar a viagem e lhe fazer uma surpresa. Mas e aí ta tudo bem por aqui?

- Sim tá tudo ótimo.

-Que bom, é aí estava pensando em a gente ir jantar fora, podíamos até chamar a Sophia para ir com a gente.

- Seria uma ótima ideia.

- Tá bem só espera eu tomar um banho.

- ok – respiro aliviada aquela seria uma hora perfeita para tirar o Lucas da minha casa. Meu pai estava indo em direção ao meu quarto, foi aí que eu lembrei que o chuveiro do banheiro da casa não estava funcionando a umas duas semanas, e era por isso que estávamos usando somente o banheiro do meu quarto. 

Corro e passo na frente do meu pai antes de ele chegar a porta do meu quarto e o barro antes de entrar.

- Você não pode entrar aqui!

- Por que?

- O meu quarto tá sujo – Digo isso nem pensar direito.

- E qual o problema de está sujo Valentina?

- Tem... coisas femininas dentro do meu quarto. E eu queria guardar essas coisas antes de você entrar.

- Ta... Tá bem. Eu... Vou esperar aqui fora. – percebo que ele ficou super sem jeito com esse meu comentário. Mas não me importo entro depressa no meu quarto e digo:

- Pula a janela!! – O Lucas estava sentado na minha cama.

- o que?

- Pula a janela, rápido vaiiii.

- Mas as pessoas vão me ver.

- Não vão não, é só você se esconder atrás das árvores. Desculpa mas você tem que ir logo.

- Tá bem, eu vou. Tchau – Ele fala já virado de costas, pronto para pular.

Espero ele sair, então aviso o meu pai que ele já pode entrar.







Nas entrelinhas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora