12. ARIA E CALEB

11 1 0
                                    

  
*** Narrado por Ária**

A festa já tinha acabado só estava eu o Caleb e alguns alunos que ajudavam os professores a limpar a escola. Eu estava ajudando o Caleb a desmontar os equipamentos de som dele.

-An, vai querer ajuda para levar as suas coisas?

-Seria uma boa, você leva o violão e os microfones. -Ele falou apontando para onde estavam os equipamentos.

-Pronto, vamos?

-Vamos!

   Bem, estava um clima bem tenso entre mim e o Caleb, por mais que nenhum dos dois tenham tocado naquele assunto. É incrível como uma frase pode mudar tudo.

-Então como está a sua mãe? - O Caleb me pergunta isso em uma tentativa falha em fugir daquele clima constrangedor que estava.

-Está bem, e a sua?

-Também.

-Aa, cantou muito bem hoje!

-Obrigado, você também arrasou!

   E continuamos andando em silêncio até a sua casa. Chegando lá, a mãe do Caleb já estava dormindo, ele abriu a porta e eu o ajudei a levar as suas coisas até o seu quarto. Depois de guardar os equipamentos sentamos na cama, e ele me pergunta:

-Então você já pensou sobre aquele assunto? Não me leve a mal, mas é que eu falei que gostava de você e bem você desde desse dia está me ignorando.

   Bem eu não sabia se era o fato de estarmos sozinhos em um quarto ou se era o fato de ele estar incrivelmente lindo nesse dia, mas eu estava com uma vontade imensa de beija-lo.

- Eu ainda estou digerindo tudo isso, tenha calma.

-Tudo bem, mas essa espera está me matando. - Ele se aproxima de mim.

   E eu o beijo, no começo ele parece surpreso, mas logo retribui passando suas mãos na minha cintura e quando dei por mim estava sentada no colo dele, beijando-o tão intensamente que não conseguíamos respirar direito. As mãos dele passeavam pelo meu corpo sem pedir permissão, apertando e apalpando os lugares certos, de repente ele me vira e me deita na cama, e começa a beijar meu pescoço e começa a tirar lentamente minha blusa, milhões de pensamento passavam pela minha cabeça, mas eu não conseguia me concentrar em nenhum deles.

-Caleb você já chegou?

   Era a mãe do Caleb, dona Marta, eu seguro suas mãos e abaixo novamente minha blusa, ele se levanta ajeita seu cabelo e responde:

-Já sim mãe, já tô em casa.

-  A bem é melhor eu ir já está tarde.

-Espera não quer ficar mais um pouco?

- Não, foi melhor assim Caleb tem muita coisa para resolver antes disso acontecer.

- Está bem então eu te levo em casa.

-Não, não eu vou sozinha minha casa fica aqui no final da rua.

   E eu não queria ter o risco de cair naquela tentação de novo.  

Nas entrelinhas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora