11. MEU QUASE HERÓI

8 1 0
                                    

*** Narrado por Sophia***

Eu não acredito que a Valentina foi embora e não me chamou! Ela não pode ainda está com o Lucas até essa hora, com certeza ele foi deixar ela em casa, e ela obvio deve ter me esquecido aqui.

-Caleb e Aria caso vocês vejam a Valentina digam a ela que eu já fui para a casa.

-Mas você vai sozinha?

-Já que minha fiel escudeira me esqueceu aqui, é o que me resta.

   Depois de muito tempo procurando a Valentina pelo aos redores, desisti e fui para casa, até porque não tinham condições de eu passar mais tempo ali. Após alguns minutos caminhando escuto o barulho de uma moto se aproximando, a moto passa por mim, mas depois dá a curva e volta na minha direção. Naquele momento eu começo a me tremer toda, eu estava com muito medo, afinal eu era uma mulher andando sozinha a noite. Do nada a moto para próximo a calçada em que eu estava, então nesse momento decido ignorar aquilo e começo a andar depressa quase correndo.

-Sophia, que tu anda fazendo aqui sozinha a noite? – Aquela voz me soou familiar, me viro e bem era o Caio, menos mal, pelo menos não era um assaltante.

- Caio! Tem noção que tu quase me mata do coração!

-Foi mal, não era essa a minha intenção! -Assim que ele acaba de falar ele dá um sorriso.

-Não é o que está parecendo.

-Iai vai querer encarar essas ruas escuras ou a minha carona?

-Não precisa fazer esse esforço.

- Ótimo, sobe aí e coloca o capacete.

- Tá bem, vamos direto para minha casa!

- Não, primeiro vou te levar para um beco escuro, você acha o que? Que sou algum pervertido?

- O que você acha?

-Prefiro pensar que você me ver com um cara decente.- Não que eu achasse que ele fosse um pervertido, mas ele parecia ter saído de um filme de gangster e tem o fato dele também ter passado uma noite inteira me passando cantadas baratas, enfim ele não pode me julgar por não confiar nele.

Durante o caminho o caio começou a puxar assunto comigo, tentei ser gentil com ele , pois ele estava sendo gentil comigo também. Acabamos que conversando sobre muitas coisas e até que acabou sendo divertido, e ele se mostrou ser o cara pelo menos um pouco legal. Quando chegamos na minha casa eu me desço da moto e o agradeço pela carona.

- E aí conseguir mudar sua opinião sobre minha pessoa?

- Bem ainda te acho um babaca, mas agora um babaca legal

- Que encorajador – Nós dois rimos.

-Tá bem, agora preciso entrar e mais uma vez muito obrigada!

- Ok – Nessa hora ele estava na moto e eu em pé bem na sua frente, então ele começa a esticar o corpo para perto de mim e instintivamente dou um passo para trás. Ele me olha e fala:

-Sophia?

- O que? – O que ele estava pensando só porque me trouxe até em casa ele tinha o direito de me beijar? Não mesmo, eu nunca ficaria com um cara como ele.

- O capacete

- O que?

- O capacete você precisa me devolver! – Aí me Deus ele queria o capacete, que vergonha. Eu o entrego e o agradeço mais uma vez e espero até que ele vá embora. E fico ali fora o observando indo embora e pensando como eu fui ridícula.

Nas entrelinhas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora