》
—Quando eu disse pra você colocar um vestido, não quis dizer literalmente. — não consegui segurar a risada ao ver Leigh-Anne com um vestido azul anil e detalhes em preto, extremamente chique se nós não estivéssemos numa boate no meio da cidade. A sorte da minha amiga era ser linda demais então literalmente qualquer coisa ficava perfeita nela.
— Vai a merda, Edwards. Que droga, fica me metendo nessas suas ideias. Pra que merda você me chamou?
— Obviamente pra eu não ficar sozinha. Além do mais, mesmo que antiquada, você está maravilhosa e tenho certeza que vai se divertir. —cutuquei seu ombro enquanto entrávamos no bar. — Tem um monte de garotas bonitas, por que não tenta dar pra uma? Eu ouvi que lésbica são 40% mais satisfeitas sexualmente. — eu adorava provocar Leigh, ela sempre ficava vermelha e eu cascava de rir.
— Você me respeita Perrie Louise que eu sou hetero, não sou desviada igual você. — ela cruzou os braços fechou a cara parecendo uma criança mimada.
— Você fala isso até conhecer sua primeira buceta minha filha. — ela suspirou pesadamente enquanto eu procurava Jesy com o olhar. Leigh se sentou numa das cadeiras do bar e eu continuei a olhar em volta.
Agora que eu estava acostumada com o barulho podia notar que o que tocava não era música ambiente e sim ao vivo. A voz estava baixa, mas possuía um tom inebriante, sequer percebi quando me levantei e comecei a subir as escadas circulares pro segundo andar. Leigh vinha atrás de mim reclamando embora eu não ouvisse o que.
Havia um palco e muitas pessoas em volta dele, adentrando o aglomerado enquanto a voz se tornava mais alta, meu coração também espancada com mais força o peito.
Era ela.
Jesy estava sentada numa cadeira alta com um microfone e os olhos fechados. As pessoas dançavam devagar acompanhando a melodia, mas ela parecia não notar mais ninguém enquanto cantava Wires.
Eu nunca a tinha ouvido cantar, não tinha conhecimento de sua voz grave e rouca na melodia ou de como ela ficava mil vezes ainda mais sexy e profunda.Mas tudo isso e a paixão com a qual ela canta, como se não tivesse nada no mundo além dela e da música, entrou pra minha lista de motivos pelos quais eu a amava.
Por um momento, enquanto eu cantava baixinho junto dela, senti como se estivéssemos conectadas.
Quando a música acabou, ela abriu os olhos, e eu posso jurar que fui eu a primeira pessoa quem ela olhou.“Você é incrível ” sussurrei pra ela no meio da multidão.
___________________
Atire a primeira pedra quem nunca imaginou a Jesy mega sexy cantando indie numa boate. Hessiashdhskabsis
Xoxo
3/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
they ask me why I love her ▶▶pesy
FanfictionEu sei que eles a odeiam Eles me perguntam por que eu a amo Eu poderia dar um milhão de motivos (e um pouco mais)