10 ↙️

193 20 23
                                    



— Você gosta mesmo dela? — Jade Thirlwall cerrou os olhos em minha direção enquanto dois de seus dedos balançavam suavemente o cigarro, fazendo cair as cinzas. 

Sorri meio boba, pensando em como meu coração batia forte ao pensar em Jéssica.

— Ela poderia bater na minha cara e eu iria agradecer. 

— Ah, mas isso pode ser só vontade de dar pra ela. — Jade sacudiu a mão pra mim, fumaça saindo de seus lábios. Era estranho porque Jesy sempre parecia completamente imponente quando fumava, mas aqui estava Jade, parecendo uma menina do fundamental. 

Senti que deveria guardar esse comentário para mim.

— É claro que eu quero! Mas eu também a amo. — cruzei os braços, fazendo um bico quente formou quase inconscientemente. 

Depois do encontro desastroso no bar, não vi Jesy novamente. Ela continuou faltando e minha preocupação aumentava a cada dia. Ir a sua casa de novo estava fora de cogitação.

Então hoje sua amiga me puxou pro canto só nada e decidiu fumar um cigarro enquanto me fazia de besta 

— Pra que me chamou aqui a final?

— Depois que você foi embora do bar, Jesy embora mais irritada que o normal. — fiquei surpresa apenas por alguns segundos antes de decidir que na verdade era esperado que Jade estivesse lá o tempo todo. — Tem muitas coisas que você não sabe sobre a Jéssica, mas eu quero acreditar que você não está se aproximando apenas para machucá-la. Quero poder contar com sua ajuda. 

Engoli em seco porque a história estava tomando rumo que eu não gostava em nada.

— Nós precisamos salvar a Jéssica. — o modo como ela me olhou, seus olhos cor de mel carregados de consternação, eu soube que não poderia mais sair de onde quer que estivesse entrando. E sinceramente, acho que não quero. — E nós não temos muito tempo.

_______________

Mdssssss quanto tempo né? Sjsjsksksksk sorryyyy mesmo. Finalmente voltei. Espero conseguir ficar de vez agora, estou me esforçando, jurooo, só tem tanta coisa acontecendo :(

Espero que ainda estejam aí. Love uuu

they ask me why I love her ▶▶pesy Onde histórias criam vida. Descubra agora