▶
Eles me perguntaram por que eu a amava quando me sentei ao seu lado no gramado ainda coberto pelo orvalho. Ela batia um cigarro entre os dedos e pelo tempo que eu a estava observando, pude notar que ela ainda não havia dado ao menos um trago.
—Hey. -tentei fazê-la me notar, mas Jéssica apenas continuou a olhar pra frente, imersa nos próprios pensamentos. —Heeeeey. - cutuquei seu rosto, o que fez com que ela me olhasse finalmente.
Seus olhos s estavam vermelhos e inchados.
— O que... O que houve? -coloquei a mão em seu ombro, coberto pela jaqueta de couro e o movimento fez com que ela descesse, revelando parte dos ombros. Ela tinha marcas avermelhadas que já partiam pro roxo na extensão do torço e do colo. Provavelmente havia mais pra baixo da linha de seu decote. Mas eu não consegui ver porque ela puxou o pano com força, se levantando bruscamente.
—O que diabos você quer? - ela praticamente gritou, olhando pra mim com os olhos cerrados.
—Só vim conversar. - olhei pra onde as marcas deveriam estar, agora escondidas pela blusa.
—E quem disse que eu quero conversar com você? Mas que porra, Edwards! - ela cerrou os olhos, bufando e se afastando.
Eu deveria estar irritada ou com raiva pelo modo como ela me tratava, mas eu só queria saber como eu podia ajudar a garota que eu amava.X
VOCÊ ESTÁ LENDO
they ask me why I love her ▶▶pesy
FanfictionEu sei que eles a odeiam Eles me perguntam por que eu a amo Eu poderia dar um milhão de motivos (e um pouco mais)