》
Já faziam sete dias que ela não aparecia na escola. E me perguntaram porque eu amava uma pessoa que não dava o mínimo para o próprio futuro.
No dia seguinte aquele abraço, não consegui parar de pensar no calor de seu corpo e no cheiro de seu perfume impregnado no couro da jaqueta. Estava pronta para no próximo dia falar com ela e me declarar, mas então ela não veio. E assim foi nos próximos dias.
Eu estava preocupada, as marcas que vi em seus braços aquele dia não saiam da minha mente e eu não sabia o que, mas tinha certeza que havia algo muito errado.
—E então eu descobri seu cronograma e a esperei no fim de cada aula, mas não consegui achar a Jade. — eu falava para Louis e Leigh enquanto caminhava de um lado ao outro, sem a mínima paciência. — Como posso ter notícias da Jess se não consigo nem mesmo encontrar sua amiga? — joguei os braços pra cima em tom de derrota.
— Eu tenho certeza de que a Jéssica não está confortável com esses apelidos que ela inventa. — Leigh falou pra Louis, eu a olhei como se perguntando se ela possuía alguma observação minimamente mais útil.
— Olha amiga, primeiro a maior parte do cronograma da Jade é falso já que ela passa a maior parte do tempo no clube de teatro e música. Qualquer um sabe disso, ela é desmiolada igualzinha a Jessica. Segundo que você deveria parar de perseguir pessoas em lugares que você especula que estejam e ir ao único lugar que elas com certeza estarão. —Louis suspirou, mordendo sua maçã. Os olhos cemicerrados de puro tédio. Provavelmente cansado de me aturar falando da jesy mais que o que seria psicologicamente considerado normal.
— Puxa obrigado Louis, porque nossa amiga já não é paranoica o suficiente, você ainda precisa dar a ideia dela ir stalkear a menina na CASA dela.
— Melhor do que a gente ter que aturar. Assim quem sabe ela descobre que a ruiva tá provavelmente só cabulando de novo e aquieta esse rabo.
Fiquei pensando na ideia por alguns segundos. Até que não era má. Sorri pros dois. No final eles real.ente tinham ajudado. Eu não sabia o endereço da Jess, mas sabia onde poderia encontrar.
Não deveria ser tão difícil invadir os arquivos da secretaria. Joguei a mochila sobre o ombro e saí correndo sem lembrar de me despedir. Agora eu só precisava encontrar um computador.
E talvez perguntar pra minha psicóloga se esse nível de stalker era normal, mas isso podia esperar._____________________
VOCÊS NÃO SABEM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA.
Brinks. Eu tinha postado uma nota esclarecendo meu sumiço no perfil. Pra quem não chegou a ver, tive muitos problemas na faculdade e muitos pessoais tbm. Mas agora estou “melhor ” e de férias :D JWUSGAUAJWH melhor parte. Senti vontade de voltar a escrever porque amo mesmo todas minhas fics ♡ espero que ainda estejam aqui
Xoxo ♡
1/4
_____
VOCÊ ESTÁ LENDO
they ask me why I love her ▶▶pesy
FanfictionEu sei que eles a odeiam Eles me perguntam por que eu a amo Eu poderia dar um milhão de motivos (e um pouco mais)