[Aviso de gatilho: violência doméstica, psicológica e homofobia]
⏩
— VOCÊ DEVIA MORRER E IR PRO INFERNO DE UMA VEZ, QUE É LÁ QUE VOCÊ PERTENCE. — Se fosse possível, eu diria que cada gota do meu sangue gelava todas as vezes que eu ouvia sua voz assim. Eu estava parada em frente a minha mãe, que por sua vez estava sentada no chão, com a mão cobrindo o lado do rosto que fora golpeado.
— Você deveria me levar a sério quando eu digo que se você continuar machucando a minha mãe, eu vou matar você! — eu disse entre dentes, o que se seguiu foi uma risada alta e asquerosa vindo dele.
— Você realmente acha que pode me ameaçar só porque conhece algumas pessoas sujas, Jéssica? — o modo como ele dizia meu nome sempre me fazia sentir vontade de vomitar. Antes que eu pudesse reagir ele estava me agarrando pelo pescoço. — Eu tenho muito mais contatos que você. Se é que você pudesse me matar, na manhã seguinte você, sua mãezinha e qualquer pessoa que você possa se importar, amanheceram dentro de uma vala. Tenho certeza que não quer isso, não é, Jéssica?
Ele continuou a apertar meu pescoço, eu afundei as unhas em seu braço, mas o homem que eu chamava de pai nem pestanejou.
— Esta casa. Sua mãe. Você. São todas minhas propriedades. — meus olhos ardiam e pontos pretos já estavam cobrindo minha visão quando ele finalmente me jogou no chão. Antes que me sentasse, ele acertou minha barriga com um chute. — Se quer deixar de ir a escola eu estou pouco me fodendo. Se quer brincar de polícia e ladrão, estarei aqui para me divertir com isso.
Ele se abaixou a minha altura, agora que eu começava a recuperar o ar, talvez ele tenha falado algumas palavras que não consegui registrar graças a dor. Minha mãe se encolheu para trás de mim.
— Agora, você começa a trazer suas amigas doentes para nossa vida e eu terei certeza de fazer buracos em cada uma de vocês até que peçam pra morrer. Você não trará essa doença para dentro da minha casa, abençoada por deus. — ele fechou os olhos e fez o sinal da cruz.
Seus dedos deixaram rastros de sangue onde encostaram.
— Ah, minha Jéssica. Você continua insistindo nesse pecado. Mulheres foram feitas para o homem. — Suas unhas fizeram um caminho aterrorizante do meu pescoço até a abertura do decote. — O que mais eu terei que fazer para você entender o que é certo aos olhos do pai?
Silêncio pairou na sala. Nada parecia ter vida naquela sala.
Talvez nada tivesse mesmo.
— Boa garota. — ele se levantou e arrastou-se pra dentro do próprio quadro novamente.
Senti sangue escorrendo pelo canto da boca.
Sinto muito Perrie, não vou poder ir a escola hoje de novo.
____________________
Heeey guysss
Amanhã eu vou postar mais. Hoje não consigo pq tô acabada skskska. Sinto muito por ser uma autora de saúde merda
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
they ask me why I love her ▶▶pesy
FanfictionEu sei que eles a odeiam Eles me perguntam por que eu a amo Eu poderia dar um milhão de motivos (e um pouco mais)