03 ↙

337 34 63
                                    

Eles me perguntaram por que eu amava quando ela pegou detenção pela segunda vez nessa quinzena.

Jéssica estava sempre brigando, e eu preciso admitir que pareciam querer irrita-la o tempo todo.

—Minha amiga disse que você fuma tanto que até o câncer do seu pulmão vai ter outro câncer. -falei ao me sentar ao seu lado na sala de detenção, agradecia pela professora vigilante precisar ligar pro namorado e ter me deixado aqui.

—  A idiota do conselho estudantil? -ela falou com desdém, tragando. — A cara dela também vai parecer estar com câncer depois do estrago que eu vou fazer se ela não parar de falar da porra da minha vida.

Eu ri, sentindo pena de Leigh momentaneamente.

— Vim trazer as anotações da aula de química que você perdeu hoje.
— Eu não perdi, eu cabulei. Pra fumar maconha. Atrás da escola. -ela apagou o cigarro e lançou no lixo a alguns metros, acertando. Eu sabia que ela estava mentindo, eu a vi trancada no banheiro antes do último período. Mas eu sabia como ela odiava parecer vulnerável.

— Você deveria se decidir. Pessoas que fumam cigarro são sexys, as que fumam maconha também, mas nunca os dois juntos. -pisquei e ela me olhou como de eu fosse algum tipo de ser anencefalo.

—Olha, cachinhos dourados, caso não tenha percebido, eu realmente não me importo com a merda da aula de química. -ela suspirou, mexendo nos recentes hematomas que ela conseguiu (batendo no garoto que provocou ela).

— Você vai acabar repetindo de novo. -falei, assumindo um tom mais duro. — tenho certeza que você não é idiota o bastante pra afundar mais um ano da sua vida aqui! -joguei as anotações na sua mesa e me levantei porque eu odiava quando Jéssica menosprezava o próprio futuro.
Pensei que ela fosse jogar tudo no lixo ou levantar e me dar um soco. Mas da porta, vi que quando ela achou que eu não estava mais vendo, guardou as folhas no meio de seu caderno.

Me virei corredor a fora, com um sorriso enorme no rosto.

_____________________
Essa fic é até que fácil de escrever então não vou demorar pra att
Espero que gostem 💕

they ask me why I love her ▶▶pesy Onde histórias criam vida. Descubra agora