Depois de muito enrolar—sério, quase um ano com e a fanfic parada no meu docs — criei coragem para postar. Graças a minha melhor amiga, daysblues, que fez essa capa e sinopse incrivel e me deu todo apoio. Então, espero que vocês gostem.
◒
Já era a vigésima vez que Seunghee olhava o celular, na esperança de que o namorado respondesse às suas multiplas mensagens, não apenas visualizasse. Bloqueou a tela e jogou o aparelho em cima do balcão, logo após cumprimentou as pessoas que passavam a sua frente, com o sorriso contagiante de sempre. Encostou seu corpo na parede, pensando na hora de ir embora e de como aqueles saltos faziam seus pés doerem. Não via a hora de arrumar um emprego decente que a deixasse livre para usar tênis todos os dias. Ser recepcionista não era ruim, ela ganhava bem, mas aquele terninho vermelho e os saltos pretos não combinavam nadinha com ela.
Saiu de seus pensamentos ao sentir alguém cutucar seu braço, assustada, olhou para o lado e encontrou uma menina, com uma aparência mais nova que a sua, vestindo o mesmo uniforme e tinha um sorriso tímido no rosto.
— Você é a Seunghee? — A dona do nome concordou, um pouco suspeita, e a mais nova suspirou aliviada. — Prazer, sou Boram, estou em treinamento. Vou cobrir seu horário hoje.
Seunghee queria gritar no meio do hall. Melhor notícia do dia. Só queria poder ir para casa, vestir um blusão e passar o dia assistindo suas séries.
— O prazer é todo meu, Boram. Você não tem noção do quanto essa notícia faz meu coração feliz. — Ela não conseguiu se segurar e ainda fez Boram rir. — Seja bem-vinda e prometo que da próxima vez que nos vermos, pago seu almoço. — Boram concordou, ainda com o sorriso no rosto, dessa vez mais descontraído.
Passou no vestuário, pegou a mochila, acenou animada para Boram e saiu às pressas do prédio.
◐
Seunghee nunca foi aquele tipo de namorada que fica no pé 24/7 ou liga de minuto em minuto, mas era um dia importante para o rapaz e ela esperava alguma notícia. Cansada de esperar, discou o número rapidamente. No terceiro toque ela se sentiu mais aliviada ao ouvir sua voz.
— Por que você não responde minhas mensagens? Estou há tempos esperando uma resposta sua. Você vai me deixar louca.
— Oi pra você também, aliás, estou muito bem. — Brincadeirinha á essa hora era tudo que Seunghee precisava.
— Onde você está?
— No restaurante, comendo.
— Você está comen..... Ah não, não, não... Chungjae, me diz que você passou no teste desta vez. — Massageou a testa enquanto falava e esperou por sua resposta, mas só ouviu o som de sua respiração.
— Sabe, estou pensando em viajar pelo mundo. — Ah senhor, era só isso que faltava. — E não sei porque você está tão irritada, só não foi dessa vez.
— Ah, porque talvez o seu maldito teste tenha sido pago pelo meu cartão, meu dinheiro, que eu ralo pra conseguir. E com que maldito luxo você vai viajar? Tem nem dinheiro pra uma bicicleta, ainda mais pra querer viajar pelo mundo. — Irritada, ela falou um pouco alto demais, atraindo atenção de quem passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lies; Jeon Jungkook
FanfictionEm um pico de extrema loucura, Seunghee se virá confusa sobre o que sentia pelo pirralho de Busan que se tornará um homem independente ao seu lado. Não entendia a sensação de bem estar que era Jungkook estar instalado em todas as pequenas áreas de s...