- O QUÊ? EU não quero ter filhos! Muito menos com Elli... - droga, o plano! - ah, sim, até trigêmeos, querido - Elliot me olha querendo rir.
Estávamos a mesa e a cada garfada de comida eu engolia seco. Aquilo era tudo uma farsa.
- O jantar estava ótimo, senhora Carmen. A sobremesa também mamãe. Com licença - falou Elliot que saiu para a sala de estar.
Mentiroso.
- Com licença, vou ao banheiro - eu tinha de inventar algo para sair dali ou iria vomitar com a comida de mamãe. Coitado dos pais de Elliot que não podem reclamar pela sua alta classe.
Carmem é péssima na cozinha, Elliot só podia estar de brincadeira ao dizer aquilo.
Estava a caminho do banheiro e de repente, sinto alguém me puxar para baixo da escada do segundo andar. Grito.- Ladrãoooo! Socor... - o idiota que me puxou pôs uma mão sobre minha boca e com a outra segurou minhas mãos juntas as costas, prendendo-me contra o mesmo.
- Cala boca, Bela! Você não quer chamar a atenção, quer? - falou Elliot sussurrando em meu ouvido e ainda me segurando.
Me debati e soltei-me dele afastando nossos corpos.
- Você enlouqueceu seu idiota! Quer me matar do coração?
- Não seria má ideia. Assim estaria livre de me casar.
- Acho que não vai ser queimado nem afogado, mas à chutes e pontapés! - falei me aproximando dele.
- Está bem, Bela, calma! Você é muito irritadinha, em! Como vai dar conta dos nossos filhos sem paciência desse jeito? - debochado.
- Agora você passou dos limites! - falei e após chutei-o no lugar mais sensível possível.
- Eu odeio omelete... - falou ele num fiapo de voz se ajoelhando no chão. - Pra que ser tão má, Bela Mera Feler? - terminou ele se recuperando.
- O que você quer?
- Só queria que me explicasse o plano mais detalhadamente, você não falou os detalhes na mensagem - disse se levantando.
- Ah, sim. Nós só temos que "nos dar bem" na frente dos nossos pais e das outras pessoas. Quando estivermos apenas nós, esqueça tudo isso e não encoste um dedo em mim. Assim que eu for para a sua casa levo o papelzinho com as regras - observo-o revirar os olhos.
- Ah, claro senhorita sabichona, esqueceu que uma hora vai chegar o dia do casório? E aí? Vamos casar e fingir ser o casal perfeito na rua e viver um apocalipse dentro de casa a vida toda?
- Claro que não, sua anta! Antes do casamento damos um jeito, com certeza.
- Dão um jeito em que, crianças? - falou minha sogra aparecendo do nada. Peguei a mão de Elliot com o susto e apertei com força escondendo nas costas.
- Ah... mãe! Quanto tempo faz que você estava ouvindo nossa conversa? E aliás, por que estava ouvindo? Você sempre me ensinou a não ouvir a conversa dos outros... - Elliot sacudiu minha mão para que soltasse a dele.
- Calma querido. Eu cheguei agora, ouvi gritos que pareciam ser de Bela, nos assustamos e vim ver o que era, sem querer ouvi vocês que não estavam falando muito baixo também. Mas e então? Dão um jeito em que?
- No... na... em... - gaguejou Elliot.
- Na decoração, sogrinha. Na decoração do casamento - disfarcei envolvendo meu braço em seu pescoço e levando ela dali. Ao sair, fitei Elliot com um olhar de "uffa!". - Sabe... Elliot quer cores claras, eu quero cores escuras, ainda não decidimos ao certo...
- Você não sabe a alegria que nos dá saber que vocês estão se acertando, minha querida - engoli seco.
Era um aperto no peito saber que esse noivado, por mais ruim que fosse, iria por água abaixo e decepcionaria os pais de Elliot e os meus.
- Mas e Gael? Já sabe da novidade? Onde ele está?
- Meu irmão está viajando a negócios para o papai, ele ainda não sabe mas tenho certeza que ficará feliz em saber - tenho certeza que ele irá surtar.
- Tenho certeza que sim! - falou ela e entrou no banheiro.
A noite terminou com o desastre que todos esperávamos, impossível de impedir. Elliot com todo o esforço e dificuldade do mundo se ajoelhou e pediu a minha mão em casamento. Esse foi o pedido mais falso que eu já vi em toda a minha vida. Preferia cair e me quebrar no casamento como minha mãe, do que casar com alguém que eu não amo. Minha mãe e a mãe de Elliot choravam como se fossem crianças. Minha vontade de vomitar já era incontrolável, pois com toda aquela falsidade, não me admirava que aquilo tudo fosse por água abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Arranjado
Любовные романыBill Skarsgård Fanfiction© Elliot é o típico ricasso que não quer nada com nada, a não ser, conquistar mulheres com seu imenso charme. Bela é uma menina levada que não se deixa intimidar por qualquer coisa ou qualquer pessoa. Tal dia, quand...