ENTREI COM JOSEPH e Elliot em casa onde já não havia mais nenhum convidado e fomos para o quarto ver as gravações. Elliot ficou do lado de fora nos esperando.
Felizmente, ele estava falando a verdade. Quando aquela maluca da Wendy viu que eu estava voltando, se agarrou em Elliot, ele tentou afastá-la mas ela não permitiu.- Dê uma chance a ele, Bela. Os dias de garanhão de Elliot Dants acabaram. Eu conheço Elliot melhor do que ninguém e sei que ele está perdidamente apaixonado por você. Ele expulsou a Wendy da nossa casa depois que você saiu - disse-me Joseph.
- Ele a expulsou?
- Sim, ainda ordenou que nunca mais ela pusesse os pés aqui.
- Agora me arrependo de ter duvidado de Elliot. Sabe Joseph, eu também gosto muito dele. Antes nos odiávamos, mas agora parece que esse sentimento desapareceu. Eu estava com medo, porém agora, estou mais segura. Obrigada Joseph.
- Bela, o perfeito amor, lança fora o medo - terminou ele.
Abrimos a porta e vimos Elliot sentado no chão, parecendo um cachorrinho que caiu do caminhão da mudança. Que dó.
Fui até ele que se levantou e o abracei.
- Desculpa desconfiar de você, Elliot. Eu só...
- Eu te amo, Bela - interrompeu-me ele.
Olhei bem nos olhos dele e finalmente, me soltei.
- Eu também te amo, Elliot - após o abraço, nos afastamos - Só não gosto mais de você.
Rimos.
- Vou me retirar - se despedia Joseph.
- Obrigado, cara! - disse Elliot a ele.
Joseph saiu e Elliot me olhou sério.
- Bela, se você me der licença, preciso acertar algumas coisas com Heitor.
Ele ia saindo quando eu o segurei.
- Ei, o que você vai fazer?
- Nada de mais, só quero ter um papo com ele. Já venho, me espere para dormir - terminou e saiu sem esperar que eu dissesse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Arranjado
RomanceBill Skarsgård Fanfiction© Elliot é o típico ricasso que não quer nada com nada, a não ser, conquistar mulheres com seu imenso charme. Bela é uma menina levada que não se deixa intimidar por qualquer coisa ou qualquer pessoa. Tal dia, quand...