DEUS É BOM!

3.7K 184 21
                                    

Oi pessoal! Eu andei meio sumida e não publicando nenhum capítulo do nosso livro nos últimos dias, mas foi por um motivo singular. Eu já queria aproveitar e compartilhar esse motivo magnífico com vocês. Eu falarei agora sobre Deus, se você não se interessa sobre o assunto, não deixei de ler só porque não lhe agrada. Leia, por favor, leia, é importante.
Eu sou cristã, e como todo cristão eu tenho compromissos com a minha igreja e com Deus. Nesses últimos dias eu estava em um retiro de quatro dias, e afirmo vocês que esses quatro dias foram únicos na minha vida, e então, como eu disse, gostaria muito de compartilhar com vocês a minha experiência.
No início, quando comentaram sobre o retiro e em quem pensava em ir, eu não estava afim, por conta da verba e também de muitos outros motivos particulares que haviam ocorrido. Porém eu pedi uma resposta pra Deus, pedi pra que ele me mostrasse e me desse um sinal caso eu precisasse realmente ir neste retiro. E gente, Deus é tão perfeito e tão bom, que ele não me deu só uma resposta pra minha oração, ele deu DUAS respostas.
Decidida então, partiu retiro 2019. O tema do retiro era #FazOutraVez. Pra quem é cristão e/ou conhece Deus e a sua palavra, sabe muito bem o que essa frase significa. Faz novamente, Deus. Acenda novamente aquela chama no meu coração. Faz-me voltar novamente ao primeiro amor!
Contudo, eu não estava animada pra ir e confesso que havia ficado meio irritada e chateada quando soube que ficaríamos em barracas ao invés de pousadas, e quando disseram que haveriam apenas dois chuveiros para tantas pessoas e tudo mais. Porém, manti-me firme e fui.
Chegando lá montamos as barracas e só de início já foi difícil kkk. Mas nada na vida é fácil, então a gente tem que enfrentar com garra e paciência kkk. Resumindo? Tivemos um culto no sábado à noite, um na manhã e na noite de domingo, um na manhã e na noite e segunda e um na terça de manhã.
Vivemos um momento difícil hoje em dia, 80% das pessoas não querem nada com nada, nenhum compromisso e vontade para fazer as coisas. Eu estava entre essas pessoas. Estava desanimada e sem vontade de fazer as coisas. Graças a Deus, desde sábado até a terça-feira, eu fui tocada por Ele de uma maneira indescritível! Eu chorava incontrolavelmente, mas era um choro de alegria, de sentir a presença de Deus se movendo grandemente lá naquele lugar, de sentir o abraço do Espírito Santo nos envolvendo, de sentir amor de Jesus Cristo que deu a Sua vida para nos salvar. Eu me sentia voando, não parecia estar onde estava e parecia que não havia mais ninguém na minha volta, mesmo estando muitas pessoas comigo. Cada minuto parecia parar pois era realmente um momento magnífico. A melhor sensação do mundo é ser tocado por Deus, eu afirmo isso à vocês meus queridos! Toda aquele desanimo, foi embora. E no lugar dele, ficou a vontade de fazer e sentir mais, a vontade de mostrar o quão maravilhoso é Jesus para todo mundo e o quão maravilhoso é estar no seus caminhos.
Pessoal, Deus é bom demais, aprendi a dar mais do meu tempo pra ele, a amá-lo com todas as minhas forças e nunca, NUNCA, sair dos caminhos dEle. Acreditem, deem uma chance para Ele mostrar à vocês a sua grandiosidade. Deus é bom, o tempo todo!
Jesus é amor.
Estou escrevendo este nosso livro para mostrar do que o amor é capaz. Para mostrar que mesmo em meio ao caos, existe uma solução. Para mostrar que os planos de Deus não podem ser frustrados pelo homem. E também para mostrar do que Deus é capaz.
Obrigada pela atenção de vocês! E acreditem em mim, DEUS É BOM!
I ❤️ JESUS ​​CHRIST!

Um Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora