DEPOIS DO EVIDENTE desaparecimento de Bela, tudo mudou.
Suzane e Romulo - nossos pais - vivem bajulando Elliot para que ele se esqueça dela de uma vez. Hipócritas. Se Elliot não estivesse quase entrando em uma profunda depressão, eles não dariam a mínima pra ele nem pra ninguém. Acredito que na cabeça do dois, Bela fugiu com medo do breve casamento, que talvez, fosse realmente possível de acontecer.
Eu sei que Bela não fez isso de propósito e sei também que está acontecendo algo com ela. Por mais que ela e Elliot se odiassem, jamais fariam um pro outro uma atrocidade dessas.
Sempre fui muito quieto, porém, minha cabeça está sempre um turbilhão de pensamentos. O típico.— Joseph? — disse Elliot batendo à porta do meu quarto.
— Sim, Elliot? — respondi — Pode entrar.
Elliot entrou e se encostou na parede ao lado de minha cama.
— Você conseguiu falar com aqueles seus tais amigos? — perguntou-me ele.
— Sim, consegui. Disseram que nada ainda. Mas enquanto estivermos pagando bem, eles revirarão o mundo de cabeça para baixo se for preciso — terminei.
Enquanto eu falava, Elliot parecia perder as esperanças.
— Diga a eles que daremos o que eles pedirem.
Naquela hora, percebi que Elliot estava disposto a dar sua vida por Bela.
— Fica tranquilo, irmão. Eles a encontrarão, tenho certeza — falei dando alguns tapinhas em suas costas.
Por incansáveis cinco horas e meia eu fiquei observando Alexa. Você pode pensar: "o que é isso Joseph, o que você quer espiando uma menininha assim?". Meu caro amigo, essa menininha, pode muito bem se transformar no seu pior pesadelo em apenas um piscar de olhos. Eu não desconfiava que ela tinha algo a ver com o desaparecimento de Bela, mas também não duvidava.
Eu já estava de olho nela a mais ou menos uma semana. Durante esse tempo todo, a única coisa mais suspeita que eu ouvi foi uma conversa dela com Alixa sobre esquecer a Bela. Mesmo assim, acredito que ela não esteja metida nisso.
Já havia também investigado papai e mamãe, por mais que eles não tivessem motivos para sequestra-la ou fazê-la ir embora, não deixavam de ser suspeitos. Porém, nada neles deu nem sequer uma pista do paradeiro de Bela.
Meu próximo alvo era Heitor. O velho e sacana Heitor. Eu não comecei por investigar ele porque queria pegar a parte mais fácil primeiro. Agora, eu passaria para o desafio, Heitor. Esse crápula conseguia enganar, dominar e despistar alguém com a mesma mente de um psicopata.
Todos têm uma visão de que a família Dants é uma família perfeita e tradicional como aquelas de Hollywood que aparecem nos filmes: pais que se importam e se preocupam com os seus filhos. Filhas gêmeas fofas, resultado de um procedimento natural. Dois filhos homens independentes e bem sucedidos amorosamente. E o irmão homem mais novo e muito inteligente.
No caso dos Dants seria: pais que estão mais preocupados em mostrar para a sociedade medíocre que cuidam dos filhos, mas realmente não estão preocupados nem em cuidar deles. Gêmeas opostas, fruto de uma fertilização in vitro. Dois filhos homens que ainda moram com os pais, um solteiro e o outro vivendo uma crise amorosa. E o irmão caçula dos homens, mimado, mau e acha que pode fazer tudo o que quiser.
Sinto muito mas esta é a realidade, pessoal da imprensa.
Todos tinham saído para dar uma volta. Elliot havia ido procurar Bela. Eu fiquei em casa, precisava organizar algumas ideias. Heitor também parecia ter ficado em casa. Mamãe, papai e as gêmeas foram ao shopping. Você deve estar se perguntando o porquê de eu chamar minhas irmãs apenas de gêmeas e não pelos seus respectivos nomes. Sinceramente não tem apenas um motivo, mas sim muitos motivos, sorte que nenhum deles vem ao caso agora.
Eu estava passando pelo corredor e de repente ouvi Heitor gritando no quarto. Quando ele ouviu meus passos baixou a voz, mas não percebeu minha presença ali na porta de seu quarto.— Como assim fugiu, seu idiota imbecil? — falava ele.
Fugiu?
Ele esperou algo. Heitor estava no telefone papeando com alguém.— Eu não quero saber de motivo algum, ou você a recaptura, ou quem irá ser capturado será você! — Heitor já não falava, mas cuspia as palavras rispidamente.
Mas do que esse desgraçado estava falando? Ele só poderia estar tramando algo, e bom não era.
Ele desligou o telefone e bufou, enchendo o travesseiro de longos e rápidos socos, se perguntando o porque daquilo ter acontecido.
Corri para ligar para Elliot, ele precisava saber disso. E se fosse Bela, a tal que fugiu?
O celular de Elliot dava ocupado.
Ótima hora em Elliot.— Vamos Elliot, atenda logo essa porcaria!
E então foram cinco ligações perdidas. Nada de Elliot atender e nem retornar as ligações.
Resolvi esperar um pouco, até porque, a informação não iria evaporar da minha cabeça assim tão fácil.
Uma hora depois, Elliot entra pela porta correndo e desesperado.— Ei, mano. O que está havendo? — perguntei.
— É a Bela, Joseph. Ela foi sequestrada! — falou Elliot com os olhos marejados.
(capítulo sobre o comentário sensacional de Jovana_Bunes❣️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Arranjado
RomansaBill Skarsgård Fanfiction© Elliot é o típico ricasso que não quer nada com nada, a não ser, conquistar mulheres com seu imenso charme. Bela é uma menina levada que não se deixa intimidar por qualquer coisa ou qualquer pessoa. Tal dia, quand...