COMECEI A CORRER quando já havia tomado distância da porta da casa de Elliot. Não sabia pra onde estava indo, eu só estava. Tropecei em muitas coisas durante o caminho e machuquei muito meus pés. Eu havia tirado o salto alto para correr.
A chuva estava cada vez mais forte e gelada. A cada relâmpago e trovoada, meu rosto manchado de rímel ia ironicamente se apagando. Eu estava toda encharcada. O meu vestido lindo que havia comprado para celebrar o meu noivado? Estava detonado. O penteado magnífico no meu cabelo? Estava destroçado. Porém, nada disso se comparava ao despedaçar do meu coração. Quando eu falava que preferia sofrer por não amar do que por amar, eu estava ligeiramente corretíssima.
Cheguei em uma praça perto dali e resolvi parar um pouco. Minha cabeça latejava, eu estava com frio, com medo e sozinha. Desabei em lágrimas, parecia que só as gotas da chuva não bastavam pra mim. Eu queria mais água.
Por que Elliot fez isso comigo? Ele não havia mudado nada, esse idiota. Se bem que, a mais idiota fui eu de ter confiado e ter dado a ele uma chance dessas.- Eu sou uma idiota! - gritei.
Ajoelhei-me no chão e pus-me a chorar.
NA FESTA...
- Por que você fez isso, sua idiota? Eu estou noivo! - falei.
- Ah, Elli... - Wendy ia falando quando eu a interrompi.
- Eu amo a Bela e irei me casar com ela! - Falei para Wendy.
- Foi no impulso, priminho.
- Impulso? Toma vergonha na sua cara, Wendy - falei.
Eu estava muito alterado. Agora que eu estava quase convencendo Bela a me dar uma chance, essa maluca faz uma coisa dessas. Isso não tem cabimento.
- A partir de hoje, eu nunca mais, nunca mais, quero ver seu rosto na minha frente. Por tanto, nunca mais ponha os pés aqui na minha casa. Saia, AGORA! - gritei.
Percebi que ela ficou assustada, pois seu semblante de provocativa e irônica havia desaparecido. Ela pegou suas coisas e foi embora.
- Elliot, não temos tempo pra isso agora - dizia-me Joseph - Acho melhor nos apressarmos em encontrar Bela, porque um certo alguém já foi atrás dela fazendo a frente por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Arranjado
Roman d'amourBill Skarsgård Fanfiction© Elliot é o típico ricasso que não quer nada com nada, a não ser, conquistar mulheres com seu imenso charme. Bela é uma menina levada que não se deixa intimidar por qualquer coisa ou qualquer pessoa. Tal dia, quand...