Chapter Twenty | Fraldas e afins

4.8K 307 35
                                    

   EU VIA QUE Bela havia gostado muito de Bernardo, desde que eu o tinha colocado em seu colo, ela acariciava o rosto da criança com toda delicadeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU VIA QUE Bela havia gostado muito de Bernardo, desde que eu o tinha colocado em seu colo, ela acariciava o rosto da criança com toda delicadeza. Nunca vi Bela assim.

- Você está bem, Elliot? - Perguntou-me mamãe.

Não havia me flagrado de que não tirava os olhos de Bela um só segundo.

- Ah... - pigarreio - estou bem, mãe. Vou ao quarto, querida. Já desço novamente - terminei falando com Bela.

Subi correndo as escadas e entrei no quarto mais rápido que Bolt, o super cão.
Estou muito confuso... o que está acontecendo comigo?
Primeiro aquela preocupação toda desnecessária com Bela hoje mais cedo por seu olho roxo... apesar de que o culpado foi eu, e eu acabei a machucando. Depois a troca de olhares. E agora, essa vontade de ficar olhando ela o tempo todo.
Poxa vida, não faz nem cinco dias que Bela está aqui e ela já estou quebrando a minha cabeça. Preciso parar logo com isso ou ficarei louco. Vou me concentrar mais e tentar não ligar tanto pra ela. Isso mesmo!
Antes de ir para sala, passei na cozinha para pegar um copo de água.
Será que Bela estaria com sede também? Ah... meu Deus, eu estou delirando.
Escuto o choro de Bernardo. Volto então pra sala e mamãe tinha saído com titia. Papai com titio e as crianças foram brincar. Adivinha quem sobrou? Encontrei Bela desesperada.

- Elliot, me ajuda! A sua tia é louca? Ela me deixou sozinha com o bebê e ele não para de chorar! O que é que eu faço? - falou-me Bela apavorada.

- Calma querid... - caramba... - Calma Bela. Eu vou te ajudar, quer me dar ele? Talvez ele esteja xixi.

Ela entregou-me o bebê fazendo uma careta e pegou a bolsa dele.

- Vamos subir e ver se ele precisa ser trocado.

- Ei, como assim "ser trocado"? E se sua tia chega e percebe que trocamos ele?

- O que tem? Ela vai é nos agradecer por isso, isso sim.

- Mas... se ela não gosta dessa criança que é um amor, vai gostar de outra qualquer?

Caio na risada. Bela é meio lerdinha às vezes mesmo, eu já estava acostumado.

- Do que você está rindo, idiota?

- Não é trocar a criança por outra - falo entre os risos - Mas trocar a fralda dele.

- Ah, claro! Eu já sabia, eu só estava brincando com você... vamos logo - disfarçou ela e subimos as escadas rindo.

Acho que foi a primeira vez que rimos de uma coisa sem minutos depois estarmos nos estapeando.

- Você não sabe mesmo como se troca uma fralda?

- Não sei nem por onde começo, Elliot.

- Está certo, vou colocar ele aqui na nossa cama e vou te dizer o que fazer, ok?

- "Nossa cama"? Eu achei que essa cama era sua cama de ouro porque não sei se você lembra, mas no primeiro dia você me deu a opção de ir dormir com os cachorros à dormir nela...

- Desculpe - caí na risada novamente.

- Por onde eu começo?

- Tire a calça dele e em seguida, a fralda.

Ela tirou a calça de Bernardo com cuidado e, todos sabemos que para tirar a fralda de um bebê, precisamos descolar as abas da mesma. Bela queria tirá-la como se fosse uma calça.

- Não, não, Bela. Assim você pode machucar ele.

- Então faz você, imagina se eu machuco ele mesmo? Nenéns são muito frágeis, Elliot.

Peguei a mão dela e a fiz pegar as abas da fralda e desgrudar.

- É assim que se faz - falei a olhando.

- Certo - ela tira rapidamente suas mãos que estavam debaixo das minhas - E agora?

- Veja se ele realmente está sujo.

- Ele está limpinho.

- Como "ele está limpinho", Bela? Eu estou vendo daqui que fralda está pesada e úmida.

- E daí?

- E daí que, isso significa que ele está xixi.

- Ah, então ele não está sujo, está apenas molhado - debochada? Só um pouco.

- Engraçadinha, não é?

- E agora o que eu faço?

- Tire a fralda debaixo dele - ela tirou - Passe isso nele com muito cuidado - entreguei a ela um lenço umedecido - Você sabe que em um homem, esta parte é muito sensível.

   Falei lembrando do chute que levei na casa de Bela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falei lembrando do chute que levei na casa de Bela.

- Por fim, passe a pomada e o talco - ela passou - Viu, não é tão difícil assim.

- Você, efetivamente, não tem razão... mas obrigada pela ajuda. Você pode fazer o resto?

Coloquei a fralda e a calça de Bernardo.

- Vamos descer, vou ficar com ele enquanto você prepara o leite.

- Se fazer esse leite for tão fácil quanto trocar ele, eu não quero ser mãe tão cedo.

- Você fala isso só porque eu queria casar e ter gêmeos, não é querida?

Resumo: ela me espancou e desci para a cozinha com o olho quase tão roxo quanto o dela.

Um Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora